[AJUDA] Esta configuração está boa?

Gabriel Risaffi

Member
Registrado
Boa tarde, recentemente comecei a fazer um orçamento para montar uma maquina do zero e gostaria de saber se a configuração está boa, e até quando mais ou menos vocês acreditam que essa maquina acompanharia os jogos de boa, prezo por um bom fps acima de tudo, e qualidade de imagem... não preciso que seja um ultra da vida mas sim que eu consiga jogar tranquilamente jogos atuais e os futuros... (lembrando que sou leigo nessa parte da montagem então se tiver mais coisas a acrescentar agradeceria), meu orçamento para montar essa maquina está em 3800 alguém poderia me indicar um gabinete também?... Obrigado!
Configuração:
Processador : Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB Oc

Memória: Corsair Vengeance Lpx 8gb Ddr4 2400 Mhz

Placa-Mãe: MSI p/ AMD AM4 mATX A320M PRO-VD PLUS DDR4

Fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

Já me foi dado como dica mudar a placa mãe por uma B350, mas não sei qual, não gostaria que a placa mãe ultrapassasse os 450 por conta do meu orçamento destinado a maquina ja estar no limite, porém como vou comprar peça por peça durante os meses, se a placa fizer uma diferença realmente grande eu talvez consiga, por favor me ajudem.
 
Sim, o ideal é montar numa B350 mesmo. R$450 vai ser bem difícil encontrar uma placa mãe decente, se puder esticar um pouco o orçamento na faixa dos R$500, tem boas opções.
 
Tem um Asrock b350 por 400 reais que é minimamente aceitável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo