• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Esta é uma boa confg pelo preço?

christianfrutuoso

Member
Registrado
Opa!!!

To afim de comprar um pc e cheguei a essa config baseado em alguns foruns, oque vcs achão?

Valeu pela ajuda!!!!


INTEL CORE i5 -750 (2.66 GHZ)
PLACA ASUS P755D LE

06 GB MEM. RAM DDR3 / 1333
LEITOR DE CARTÕES
HD 500.0 GB SATA II (7200 RPM)
PLACA DE VIDEO 01 GB - RADEON 5750
GRAVADOR DVD SATA
06 SAIDAS USB (02 FRONTAIS / 04 TRASEIRAS)
GABINETE ATX 04 BAIAS
FONTE 550 W REAIS - SEVENTEAM

* PREÇO UNITÁRIO = R$ 2.859,00

Valeu ai galera!!!
 
Acho que vc consegue achar preços melhores ..
 
Pelo preço não é uma boa configuração (não falei que a configuração é ruim).
 
Acho que tá carinha, com esse valor da pra vc fazer melhores compras em lojas virtuais.
 
Tá caro d+, dá pra achar preços melhores nessas peças pra cortar custos.
 
Olha... eu ia falar q nao axei caro pois paguei isso a 2 anos atraz no meu... mas eu comprei junto o monitor... entao nao ta lah muito barato... embora a config seja OTIMA
 
Opa!!!
Eu tbm achei meio salgado os preços,

Não sou umcara muito envolvido neste meio, moro em São Paulo e acredito que na santa efigenia role um preço melhor, alguem sabe onde (loja não virtual) posso orçaresta maquina? loja de confiança e tal...
 
comserteza ta muito carro esa config acho q sai uns 2500, se pesquisar bem em lojas virtuais.

ai na minha opiniao nao vale a pena esa HD5750 ela so tem 128bits e o DX 1, acho que seria melhor vc pegar uma +- no preço desta tipo as HD4870, HD4850 e gts250 de 1gb, eu acho mais jogo pq as dx11 apenas o dirt2 ainda suporta ele e ano que vem q irao sair mais jogos e que irao sair do forno as verdadeiras pl de video para dx11, as gtx300 da GForce e algumas outras da ATI.
 
Entre mercado livre, e em algumas lojas se você tiver paciência da para abater pelo menos uns 250,00 mangos dessa lista.
 
Opa!!! galera, rolo uma dúvida aqui.

Vi que a HD 5750 da problema com alguns jogos quando usa o win 7, neste caso sera melhor a GeForce GTS 250 1GB 256bits GDDR3 BOX.

Valeu ai galera!!!!
 
Usa 2x2GB(total 4GB),6GB faz mais sentido em S1366 triple channel,o S1156 é dual channel
 
"Usa 2x2GB(total 4GB),6GB faz mais sentido em S1366 triple channel,o S1156 é dual channel"

Como n conheço muito...
da p ter 2x2BG em dual chanel e + 2BG?
Vale + apena ter 2x2BG em dual chanel do q ter 6BG sem dual chanel?

Valeu!!!!
 
Pega 2x2GB, nao vai precisa de mais 2GB, dai vc pega essa grana desses 2GB e investe em uma HD4870.....e como todos ja falaram ai, o preço ta meio caro, da pra axa preços melhores pesquisando em lojas virtuais......
 
Pesquisa uns preços no MercadoLivre, acho que será melhor.
 
Acho q vc consegue achar por uns 2500 reais a configuração.
 
Como o amigo disse..
o ME também é sempre uma boa pedido caso ache um vendedor legal na sua cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo