Está fonte vai aguentar?

PedroBonfim

New Member
Registrado
Olá gente tudo bem? Estou com uma grande dúvida achei uma promoção de computador mais não sei a fonte vai aguentar o computador, a fonte é uma zalma: ZM500 GLS, queria saber ser ela vai aguenta a GTX 780 3GB 384bits.


Aguardo Resposta :D

- Resto da configuração:

Processador: Intel i5 4440
Placa de vídeo: GTX 780
Placa mãe: B85M - 1150
Memória: 8GB
Armazenamento: 1TB Sata 3
Fonte: Zalma ZM500 GLS


'' Em nome do pai do filho do Espirito Santo'' AMÉM.
 
Essa fonte não é grande coisa, mas vai aguentar sim. Uma opção melhor seria a Corsair CX500-WW.
 
Mais ser eu trocar vai fica fora do meu orçamento me entendem só ser depois quando for eu colocar meu ssd é o cooler eu colocar uma 700W, Meu orçamento é 3700
 
Não precisa de uma fonte de 700W, uma de 500 dá conta dessa configuração aí, mesmo tendo um SSD e mais coolers.
 
Vou mudar para um Cosair 550w vai dar resultado melhor

Não coloque a VS550, ela é apenas para 220v e é a mais simples da Corsair (o mais simples que uma fonte pode ser sem virar uma genérica, continuando minimamente decente)

Se quiser uma Corsair, eu iria de TX650 (não pela potência, mas sim pela qualidade)
 
Vou continuar com a Zalma até em agosto, depois vou colocar uma 750w para ter mais segurança.
E mais para frente um Coller a água vai ajudar muito na refrigeração, este pc e ganhado então não posso exigir muita coisa da minha tia.

1º Fonte Corsair 750w
2º SSD 120GB
3º Coller refrigeração liquida.

Mas breve posto a imagens do meu Computador para vocÊs :D
 
Vou continuar com a Zalma até em agosto, depois vou colocar uma 750w para ter mais segurança.
E mais para frente um Coller a água vai ajudar muito na refrigeração, este pc e ganhado então não posso exigir muita coisa da minha tia.

1º Fonte Corsair 750w
2º SSD 120GB
3º Coller refrigeração liquida.

Mas breve posto a imagens do meu Computador para vocÊs :D

750W pra quê? vai fazer um sli de 780 + overclock nas alturas?

watercooler também é 100% inútil em uma plataforma que não permite overclock no processador, vai ser dinheiro rasgado e jogado no lixo.
 
Se quer melhorar a refrigeração do processador, coloca um Cooler Master Hyper 212 Evo, ou um Hyper TX3, ou um Havik 140, watercooler é pra quem faz overclock pesado, de 4.5 GHz pra cima. E volto a repetir que uma fonte de 500W de boa qualidade, como uma Corsair CX500-WW, é o suficiente mesmo tendo uma placa de vídeo parruda como uma GTX 780 Ti.
 
concordo com o que o amigo acima falou.. vai de corsair 500 que dá conta do recado, mas caso queira fazer um futuro sli, pega uma de 600 logo que estará bem servido por um bom tempo!
 
Pegaria uma Cx500m ou uma Cx600m. Acho que segura sua configuração tranquilamente. Estou querendo achar 1 dessas 2 fontes em um bom preço, estou pensando em pegar uma 600 por futuramente ve se faço com pelo - 2 placas de vídeo.
 
Pegaria uma Cx500m ou uma Cx600m. Acho que segura sua configuração tranquilamente. Estou querendo achar 1 dessas 2 fontes em um bom preço, estou pensando em pegar uma 600 por futuramente ve se faço com pelo - 2 placas de vídeo.

Se for usar duas GTX 780 é melhor pegar a de 600W mesmo.
 
Me ajudem a achar essa fonte, vou comprar ela em 1 vez no cartao de credito, se possivel me ajudem a achar a cx600m ou cx 650m em um bom preço, aguardo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo