• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estabilizador, filtro de linha ou No Break, para PS3 + TV

Polkolop

know-it-all Member
Registrado
Olá eu to pra pegar um PS3 e gostaria de saber o que eu posso usar pra proteger o console e a tv!? só um filtro de linha de 1000 VA resolve?!!?

Alguém pode me ajudar?!
 
Humm entendi, mas e quanto ao modelo e tal?! qualquer um server? tipo esse : http://xtech.com.br/lojaxt/filtro-linha-tomadas-120v-p-9535.html

eu não conheço essa marca é boa?! o único que uso é no meu PC que é da SMS!!


Esse da APC é muito bom (funciona só em 110v).

o outro deles que era melhor eles pararam de fabricar para lançar outro melhor no mercado, que por enquanto só está à venda nos EUA. mas esse P6B ja é infinitamente melhor do que esses SMS da vida.
 
Esse da APC é muito bom (funciona só em 110v).

o outro deles que era melhor eles pararam de fabricar para lançar outro melhor no mercado, que por enquanto só está à venda nos EUA. mas esse P6B ja é infinitamente melhor do que esses SMS da vida.

HUmm valeu pela dica, tem algum lugar pra recomendar a compra, confiável e não muito caro?!?

E abusando da ajuda, por acaso se eu quiser por na minha geladeira, tem algum modelo diferente?!? é pq quando dá pico tem uma parada que as vezes quebra na geladeira e tem que chamar o técnico só pra trocar, já quebrou umas 5 vezes!! só não trocamos a geladeira pq ela é boa e já dura a anos!!
 
da conta sim.



Agora da geladeira.....

só se o consumo dela for menor que 15A em 110v, e o Filtro precisaria ter só ela ligada.


também considere a possibilidade de colocar um DPS no quadro de energia de sua casa/apartamento.

DPS:

vclslim20ka.GIF
 
Última edição:
da conta sim.



Agora da geladeira.....

só se o consumo dela for menor que 15A em 110v, e o Filtro precisaria ter só ela ligada.


também considere a possibilidade de colocar um DPS no quadro de energia de sua casa/apartamento.

DPS:

vclslim20ka.GIF

HUmmm entendi!! valeu pela ajuda ai!! a da geladeira só seria ela mesmo!! Outra coisa tenho um SMS 1000 va, se acha que rola botar na TV + PS3, ou até na geladeira, ou a SMS é muito fuleira e não rola?!!

É pq só to achando esse da SMS pra comprar e tal, da APC tá foda de achar!!
 
o APC P6B está por R$28 na Just Shop (comprei meu filtro lá)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo