Este Pc roda FIFA 23 em Live tranquilo?

Isac jorge

New Member
Registrado
Faço Live de FIFA 23 pelo console e quero migrar para o Pc por ser muito mais fácil para criação de conteúdo e queria a opinião de vocês se este Pc é um bom início e se ele roda o jogo em 60 fps mesmo estando em live.

placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2 (AM4/DDR4

Processador AMD Ryzen 7 5700G

KF432C16BBA/16 - Memória de 16GB DIMM DDR4 3200Mhz

SSD 1tb M.2 NVMe PCIe 3500mb

Fonte Cougar VTC600 600W 80 Plus

COOLER DEEPCOOL AG400 PRETO MODELO R-AG400-BKLNMC-G-1

Obrigado pelas respostas desde já
 
Para ser sincero cara, eu nunca fiz esse teste só com processador integrado. Mas receio que o desempenho não seja tão tranquilo. Recomendo trocar o CPU para uma versão mais acessível (se estiver com orçamento apertado) e investir em uma GPU com suporte a Nvenc ou AV1, geralmente uma nvidia, uma GTX1660 ja daria conta do recado.
 
Como já disseram, acho que só o gráfico integrado não vai tankar tão bem. Você tem alguma placa de captura? Pq se não o desempenho fazendo live vai ser ainda menor, já que o 5700G vai estar fazendo papel de processador, placa de vídeo e encoder ao mesmo tempo.
 
Para ser sincero cara, eu nunca fiz esse teste só com processador integrado. Mas receio que o desempenho não seja tão tranquilo. Recomendo trocar o CPU para uma versão mais acessível (se estiver com orçamento apertado) e investir em uma GPU com suporte a Nvenc ou AV1, geralmente uma nvidia, uma GTX1660 ja daria conta do recado.
Entendi vlw pela ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rodar roda, tranquilo, não.
O vídeo gráfico não é bom o suficiente.
Entendi vlw pela resposta 👊
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como já disseram, acho que só o gráfico integrado não vai tankar tão bem. Você tem alguma placa de captura? Pq se não o desempenho fazendo live vai ser ainda menor, já que o 5700G vai estar fazendo papel de processador, placa de vídeo e encoder ao mesmo tempo.
Não tenho placa de vídeo nem de captura iria comprar uma mais pra frente, obrigado pela ajuda tmj
 
Rodar, roda. Mas vai capengar. E no gráfico baixo.
O ideal seria colocar uma placa de vídeo de 4GB pra cima.
 


Isso deve ajudar. Vai rodar em 1080p com settings "auto" na casa dos 60fps, só precisa ver a questão do streaming quanto vai pesar. Mais pra frente melhor comprar uma 1660 pelo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo