Estoque de 5970 acaba em poucas horas

:lol: Unico FB aqui eh vc cara....sem concorrente, qualquer empresa vai se aproveitar, mas quando a Nvidia lancar sua GT300 e for MUIIIITO superior ai sim vc vai ver a ATi baixando bemmm os precos e ficando como esta :lol: cara nao sabe o que fala OMG! :slap:

Ah mais é claro. Com um nick desse não poderia sair outra coisa.

Já que eu não sei o que falo, o DOUTOR poderia explicar a razão pela qual os preços se divergem em demasia para o high end da série anterior. Mas explica sem levantar a bandeirinha e forçar a inteligência dos outros.
 
E o famoso C&B da ATI que os fan boys gostavam de enfatizar? Onde foi parar?

Quando eu dizia que isso era simplesmente estratégia de mercado visando apenas tentar ganhar uma parcela do mercado da NVIDIA, por não ter nada a mais oferecer de atrativo, neguinho achava que eu estava falando besteira.

O que temos agora. Uma empresa no trono em termos de performance e com DX11, sem concorrência nos próximos 2 meses, pondo do furico dos fan boys. É provável que ainda estejam achando bom... :D

Talvez agora a nvidia vai usar a estratégia do CxB. :p
 
Hehehehe. É bem provável, caso a GT300 não seja tudo que andam dizendo.

Quem sabe !
Há pensou uma concorrente da 5850 por ~500,00 ??? :lol::lol:


Vamos sonhando .... porque pelo menos sonhar é de graça. :boring:
 
E o famoso C&B da ATI que os fan boys gostavam de enfatizar? Onde foi parar?

Quando eu dizia que isso era simplesmente estratégia de mercado visando apenas tentar ganhar uma parcela do mercado da NVIDIA, por não ter nada a mais oferecer de atrativo, neguinho achava que eu estava falando besteira.

O que temos agora. Uma empresa no trono em termos de performance e com DX11, sem concorrência nos próximos 2 meses, pondo do furico dos fan boys. É provável que ainda estejam achando bom... :D

ue, mas com o perdao, vc falou besteira...

a GTX295 com todo esse tempos e mais tempos de lançada AINDA custa uma media de 520 dolares e ainda eh DX10..
a ATI ta reinando sozinha na DX11, a GT300 ainda nem data certa pra lançar tem, tem uma placa bem mais forte na maioria dos jogos e com DX11 custando 80~100 dolares mais e olha q só tem alguns dias de nascimento...

Simplesmente nao vejo pq vc nao ver CxB nisso e acha q a AMD ta colocando no reg0 dos usuarios...

queria ver se fosse a GT300 que tivesse saido antes das 5xxx se taria esses preços...
 
ue, mas com o perdao, vc falou besteira...

a GTX295 com todo esse tempos e mais tempos de lançada AINDA custa uma media de 520 dolares e ainda eh DX10..
a ATI ta reinando sozinha na DX11, a GT300 ainda nem data certa pra lançar tem, tem uma placa bem mais forte na maioria dos jogos e com DX11 custando 80~100 dolares mais e olha q só tem alguns dias de nascimento...

Simplesmente nao vejo pq vc nao ver CxB nisso e acha q a AMD ta colocando no reg0 dos usuarios...

queria ver se fosse a GT300 que tivesse saido antes das 5xxx se taria esses preços...

Sem falar que a 5970 esta praticamente com o msm preço da 295 e quase o dobro de performance.
To achando esse preço ainda barato por 2 motivos.
Falta ta de estoque e Sem concorrente. Nao entendo como a ATI ainda
é boazinha.
o G80 quando lançou chegou a ser vendido por U$$ 900,00
 
Bom... Enquanto a NVIDIA não lançar a sua nova geração, creio que será muito difícil abaixar os preços, pois, não é estratégia da empresa subsidiar custos de produção, como feito pela concorrente no passado.

Acredito que dificilmente os preços da nova geração sejam diferentes daqueles que estão sendo praticados hoje, a não ser que a GT300 seja bastante superior a HD5000, que particularmente não acredito nessa hipótese.

Eu gostaria muito que as novas HD5000 fossem vendidas no preço da série anterior, mas pelo visto isso somente acontecerá caso haja uma supremacia da GT300.

Mas depois que sair a GT300 a gente volta a falar no C&B novamente. Tomara que eu esteja enganado...

E antes que falem que sou fan da NVIDIA, ontem garanti o meu crossfire de 5970 no newegg.
 
Sem falar que a 5970 esta praticamente com o msm preço da 295 e quase o dobro de performance.
To achando esse preço ainda barato por 2 motivos.
Falta ta de estoque e Sem concorrente. Nao entendo como a ATI ainda
é boazinha.
o G80 quando lançou chegou a ser vendido por U$$ 900,00

Serio cara? soh me lembro da Ultra no lancamento por 699 eu acho... :lol: concorrencia eh tudo de bom....mas vamos ver os jogos em DX11 sairem pra ver como se sai as novas HD 4850 (HD 5750 pelo preco hj) no CxB mesmo, pq se o desempenho foi satisfatorio eu garanto a minha.
 
E o famoso C&B da ATI que os fan boys gostavam de enfatizar? Onde foi parar?

Quando eu dizia que isso era simplesmente estratégia de mercado visando apenas tentar ganhar uma parcela do mercado da NVIDIA, por não ter nada a mais oferecer de atrativo, neguinho achava que eu estava falando besteira.

O que temos agora. Uma empresa no trono em termos de performance e com DX11, sem concorrência nos próximos 2 meses, pondo do furico dos fan boys. É provável que ainda estejam achando bom... :D

Não concordo com oque diz...quando a Nvidia lançou a GTX280 saiu por U$600 ou mais, caindo U$100-200 em menos de 3 meses...isso que era sua vga single-core, com sua X2 ainda sobre a manga..

A ATI lançou uma vga 40nm, Dx11 e dual com seu melhor chip, e vários já comentaram acima sobre os problemas de demanda..É a lei da oferta e procura.

Analisando o valor da 5870 a 5970 está com o preço equivalente, por ser dual...
 
Talvez agora a nvidia vai usar a estratégia do CxB. :p

E realmente nao podemos agora descartar a possibilidade de troca de lugares, a Nvidia parece q tera o rumo de cxb assim como a ati na serie HD4***. Mas isso so poderemos confirmar com a entrada do Fermi no mercado
 
:lol: Unico FB aqui eh vc cara....sem concorrente, qualquer empresa vai se aproveitar, mas quando a Nvidia lancar sua GT300 e for MUIIIITO superior ai sim vc vai ver a ATi baixando bemmm os precos e ficando como esta :lol: cara nao sabe o que fala OMG! :slap:

Concordo plenamente com você...

Tem gente que não lê, e vem falar caca aqui, se não estão satisfeitos com os US$ 599 em uma 5970, vai pagar US$ 550 em uma GTX 295... :wave:

Só lembrando que a ATI coloca um preço fixo, e os LOJISTAS que almentam os preços vendo que a demanda esta em alta, então a culpa é da ATI ou dos lojistas????

Esperando as G300 pra poder escolher a sucessora da minha 8800 GTS... :D
 
Última edição:
Não concordo com oque diz...quando a Nvidia lançou a GTX280 saiu por U$600 ou mais, caindo U$100-200 em menos de 3 meses...isso que era sua vga single-core, com sua X2 ainda sobre a manga..

A ATI lançou uma vga 40nm, Dx11 e dual com seu melhor chip, e vários já comentaram acima sobre os problemas de demanda..É a lei da oferta e procura.

Analisando o valor da 5870 a 5970 está com o preço equivalente, por ser dual...

Pelo que me lembro a GTX280 custava $649 e GTX260 $499 no lançamento, mas como a HD4870 custa $299 superior a GTX260 192 e próxima da GTX280.

Em menos de um mes de lançamente a NVIDIA se ve obrigada a baixar os preços, ou então não venderia nada.
 
Esse aumento no preço nas placas da geração HD 5xxx é devido principalmente a esses quatro principais motivos:

1º: Não tem concorrencia, tanto em relação ao DX 11, quanto ao grande desempenho que elas tem, tanto que a nVidia está "tirando" as suas placas do mercado.

2º: A TSMC não está conseguindo produzir uma grande quantidade de chips em 40nm, devido ao fato de o processo não estar "amadurecido" ainda.

3º: Como a procura é grande e a disponibilidade do produto estar sendo insuficiente, o prço aumente.

4º: E convenhamos, o preço delas estava ou ainda está bem barato pelo que elas oferecem (o famoso CxB).
 
Última edição:
Alguem bom de economia tem uma previsão quanto ao preços das VGAs High-end (HD5970 principalmente) ??
 
Até o meio do ano que vem dona HD 5970 nos vemos pora lá...
Creio eu que até lá já vai tar uns R$ 650,00...
Fora que vo ter que upa minha fonte, Mobo e Processador...
 
Até o meio do ano que vem dona HD 5970 nos vemos pora lá...
Creio eu que até lá já vai tar uns R$ 650,00...
Fora que vo ter que upa minha fonte, Mobo e Processador...

A HD 5970 estar custando 650 mangos em pouco mais que meio ano?

Praticamente impossivel de isso acontecer, pois até a ATi arranjar conconrrencia (leia-se, o GT300 ser lançado), o preço quase não vai diminuir.

E fazendo uma comparação com a série passada, a HD 4870 X2 que foi lançada exatamente no dia 12 de agosto de 2008 por 540$, ou seja, mais de um ano após o lançamento e o preço ainda ronda os 1000 reais.

Você foi otimista e exagerado nessa sua previsão.

O jeito é esperar mesmo...

Comprar VGA dx11 agora é pedir para o bolso ser estuprado !

falow

Veja as HD 5850, com desempenho superior ao da GTX 285, consumindo menos (para ser exato, o mesmo que uma HD 4850), DirecX 11, o qual já tem vários jogos de peso, como Crysis 2, Dirt 2, e engines como a Unreal Engine 4 e FrosBite 2 para serem lançados.

E tudo isso, com a HD 5850 custando em média 150 reais a menos que a GTX 285.

Tem melhor CxB que este?
 
Última edição:
Desempenho da 5850 nao é parecido nem aq nem na china com o de uma GTX 285. É outra clase.
30%+
e é 150 Dollares nao reais. Em porcentagem a 5850 é 50% mais barata e tem 30% mais desempenho!
 
Desempenho da 5850 nao é parecido nem aq nem na china com o de uma GTX 285. É outra clase.
30%+
e é 150 Dollares nao reais. Em porcentagem a 5850 é 50% mais barata e tem 30% mais desempenho!

Olha cara, acho que vc exagerou e bastante ai nessa sua comparação.

A GTX 285 é em torno de 120 reais mais cara e não dólares como vc disse, podendo essa média de diferença ser comprovada neste link que a diferença é de exatos 110 reais, ou então nestes dois seguintes, em que a diferença entre as duas é de cerca de 60 dólares.

NewEgg HD 5850, NewEgg GTX 285.


Em relação ao desempenho, conforme o que pode ser visto no Review da Adrenaline, a GTX 285 está sempre uns 5% a 20%, tendo como média uns 15% atrás da HD 5850, sem contar que em alguns poucos casos a GTX 285 se sai melhor que a HD 5850.

Mesmo a HD 5850 não sendo tudo o que vc falou, como disse no meu post anterior, ela ainda é imbativel no C x B.
 
Última edição:
Eu num consigo achar essas HD 5850 por esses preços mencionados por você.

Se por acaso tiver alguma loja que venda a esse preço, postem aqui, porque tá brabo o negócio.

Falow
 
Perdão o off,
mas quanto ta valendo uma HD4890 1GB Silent Efficiency nova, na caixa, sem nunca ter sido usada, porém sem nota???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo