• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Estorinha] Velox 20mb em 5 cidades por 189,90

INFOFRG

know-it-all Member
Registrado
Oi lança banda larga com velocidades de 14Mb e 20Mb

:: Da redação
:: Convergência Digital :: 18/11/2009

A Oi está lançando para as regiões de Brasília, Curitiba, Florianópolis, Maringá e Porto Alegre, o Oi Velox com velocidades de 14Mb e 20Mb. A empresa traz ainda oferta convergente para cliente Oi Fixo, com a promoção Fale Ilimitado, para quem assinar o Oi Velox Ultra de 14Mb.

A operadora ressalta que é a única companhia que disponibiliza, em toda região sul e centro-oeste, o serviço de banda larga móvel e banda larga fixa sem fidelização e sem multa em todos os planos e condições comerciais Oi pessoa física. A empresa, que já oferecia as velocidades 1Mb, 2Mb, 4Mb e 8Mb, passa agora a entregar 14Mb e 20Mb.

Para consultar a viabilidade do serviço no local de instalação e as velocidades disponíveis, basta o cliente ligar para 0800 031 0001. Além da disponibilidade técnica, o cliente deve ter um computador com configurações mínimas, um modem e um provedor de acesso à internet.

Onde está fazendo o lançamento do produto, a Oi criou a oferta convergente de Oi Velox Ultra de 14Mb e Oi Fixo no plano Fale Ilimitado por R$ 153,90. No plano Fale Ilimitado o cliente tem direito a uma franquia de 1000 minutos de ligações locais para qualquer fixo, e ligações locais ilimitadas para qualquer fixo da Oi.

O cliente Oi Velox Ultra é totalmente livre para decidir. Contrata o pacote e, se não gostar, não é obrigado a ficar e pode mudar quando quiser, sem multa. Caso queria apenas adquirir o Oi Velox Ultra14Mb, ele pagará R$ 179,90, e para a velocidade de 20Mb, pagará R$ 189,90.

Até 14Mb o modem é do cliente e pode ser comprado no mercado ou através dos provedores parceiros da Oi. Já para utilizar a velocidade de 20Mb, o cliente receberá um modem enviado pela Oi no modelo de comodato. Todas as ofertas são válidas para adesões até 31 de janeiro de 2010.


--------------------------------------

:rolleyes: alguém aí vê FRINGE? cabe um episódio pra Oi.
 
Última edição:
Velox ultra e lenda urbana da OI. ate hoje procuram aqui no fórum do adrenaline uma pessoa com velox acima de 8mbps.
 
hahahahahahahahahaha

Comédia isso ai :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Essa Oi não tem jeito mesmo!! :p
 
Mais uma coisa..

Qual o Doido que vai assinar 20mbps por 189 que por 199 você leva 35mbps da GVT. Quem pága 189,90 paga 199,00. Só salvo exceção onde não tem GVT "ou ruas e bairros não cobertos ainda".
 
mais uma coisa..

Qual o doido que vai assinar 20mbps por 189 que por 199 você leva 35mbps da gvt. Quem pága 189,90 paga 199,00. Só salvo exceção onde não tem gvt "ou ruas e bairros não cobertos ainda".

powergvt 35mb/3mb + 600min fixo = r$ 272,00
 
Filhote de pombo, enterro de anao e oi velox ultra.!
 
153R$ pelos 14Mbps + 1000min não é caro, resta saber se é aquela jogada sacana da Oi

153R$ 14Mbps +1000min mas o cliente tem que pagar a assinatura de 48R$ do pacote de 230min.
 
e Oi vende sem conta de telefone?

justamente. não adianta dizer que uma custa 199 se no fim do mes paga 272.. o que vale é o total, pois a GVT nao vende somente a internet

pelo q ta na reportagem 154 real ja incluso fixo com 1000 minutos , la no PE é 109,90 + 40 da assinatura

agora se a pessoa nao quiser os 1000 minutos, paga 179,90 pelo velox 14mb + 40 de assinatura (230 min)

foi isso que entendi
 
Última edição:
14mb da Oi seriam 12mb na GVT.

prefiro 10mb na GVT que 14mb na BOi.

estas ligações ilmitadas para fixo local deveria ser um padrão, como aqui é brasil estas empresas burlam a lei com ajuda da anatel e vendem minutos locais.

fiquei surpreso maringá estar na lista, será que é por causa da rede da geodex.
 
Esse preço do de 14Mb no pacote, pelo visto preço final, é uma boa opção, na GVT temos de assinar outras coisas também, assim como na NET e acaba ficando mais caro. A opção do telefone é uma boa, 14Mb ainda é banda que sobra, não tem preço de instalação nem fidelidade, que pode dar dor de cabeça. Acho que no fim, ganha quem oferece o serviço melhor, tomara que dê certo nessas localidades, assim acabam chegando nas outras.

Acho que no fim, muita gente vai acabar assinando.
 
R$199,00 só pela internet cara, fora o pacote de minutos.

Prestem atenção antes de comentar.

Pois é, os 159R$ e até mesmo 189R$ pela Oi estão baratos se levar em consideração os 1000min, mas ai tem o que... 50min pra Celular/DDD ai quebra as pernas mas ainda assim, melhor que o plano de telefone da GVT - Vejam bem PLANO DE TELEFONE DA GVT -
 
Eu não troco a GVT, aqui a conexão sempre foi show.
 
bom eu pedi, disseram q entre dia 1/12 a 6/12 vao marcar pra instalar aki os 20mbps e o upload eh 3mbps e eh vdsl2

o foda eh q eh 189.90 (soh dos 20mbps) + 80 de tel (fale ilimitado 1000 minutos), pois nao tem pacote fechado

outra coisa eh q o modem eh de comodato (por ser vdsl2 provavelmente)
 
Última edição:
Dependendo do local, esses são os preços da Internet da GVT, simplesmente um roubo: :rolleyes:

Plano "Turbonet MEGA MAXX"

Download: 1 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 49,90 (franquia: 30 GB)
Download: 3 Mbps / Upload: 750 Kbps = R$ 69,90 (franquia: 50 GB)
Download: 5 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 89,90 (franquia: 60 GB)
Download: 10 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 249,90 (franquia: 70 GB)
Download: 20 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 449,90 (franquia: 80 GB)


Plano "Turbonet MEGA FLEX"


Download: 1 Mbps (segundas às sextas, 8h às 20h) e 3 Mbps (20h às 8hs e nos fins de semana, o dia todo) / Upload: 500 Kbps (1 Mbps) e 750 Kbps (3 Mbps) = R$ 59,90

Planos baratos:

Download: 3 Mbps / Upload: 750 Kbps = R$ 49,90
Download: 10 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 69,90
Download: 15 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 99,90
Download: 35 Mbps / Upload: 3 Mbps = R$ 199,90
Download: 50 Mbps / Upload: 5 Mbps = R$ 299,90
Download: 100 Mbps / Upload: 10 Mbps = R$ 499,90

P.S.

Em Brasília e Florianópolis a GVT usa os planos baratos.

No Paraná, ela só usa nesses locais: Apucarana, Arapongas, Cambé, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Marialva, Maringá, Paiçandu, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Rolândia, São José dos Pinhais, Sarandi, Toledo e Umuarama

Já em Almirante Tamandaré, Araucaria, Campo Largo, Colombo, Foz do Iguaçu, Paranaguá e Piraquara (todos também nesse estado), ela usa os planos careiros.

Locais do Rio Grande do Sul com os melhores planos:

Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão

E sem eles:

Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Guaíba, Montenegro, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande e Santa Cruz do Sul
 
Última edição:
bom aki gvt, eu que aki em ksa se usa mto o tel, ficaria dificil pq se assinasse pro ex
35mbps da gvt seriam
199 + 143 (tel de 1500 min, que por sinal carissimo) = 342 reais
 
bom eu pedi, disseram q entre dia 1/12 a 6/12 vao marcar pra instalar aki os 20mbps e o upload eh 3mbps e eh vdsl2

o foda eh q eh 189.90 (soh dos 20mbps) + 80 de tel (fale ilimitado 1000 minutos), pois nao tem pacote fechado

outra coisa eh q o modem eh de comodato (por ser vdsl2 provavelmente)

te falaram se 14mb eh adsl2+ ou vdsl2?
 
Nao acredito que seja histórinha nao. Quando lançarem esses novos planos no rio, se nao disponibilizarem na minha área as novas velocidades eu vou é ter uma bela redução na conta de R$ 40,00... Qual a razao de lançar um plano de mentirinha so pra reduzir os valores?

No meu caso eu quero o de 14mb que vou pagar a mesma coisa que pago atualmente pelo de 4mb...


Alguem sabe qual as velocidades de upload desses novos planos?
 
Nao acredito que seja histórinha nao. Quando lançarem esses novos planos no rio, se nao disponibilizarem na minha área as novas velocidades eu vou é ter uma bela redução na conta de R$ 40,00... Qual a razao de lançar um plano de mentirinha so pra reduzir os valores?

No meu caso eu quero o de 14mb que vou pagar a mesma coisa que pago atualmente pelo de 4mb...


Alguem sabe qual as velocidades de upload desses novos planos?

down / up

14mb / 1mb adsl2+

20mb / 3mb vdsl2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo