Estou em dúvida sobre 2 fones... alguém me ajuda

dnz

Well-Known Member
Registrado
Eu escolheria o Sony. Alem de ser mais duravel, a impedancia eh maior, fazendo com que ele aguente melhor altos niveis de volume. E o range tambem eh maior. Sony sem duvidas.

Eu tenho um Sony MDR-V600 a uns dois anos senao mais e continua perfeito.
 
como essa linha da sony parece que é para djs, eu li em uns 2 reviews, que o som parece meio que ta debaixo da agua, ou na sala ao lado, é foda, ja 1 monte de ocmentário dizendo que é maravilhoso, o sennheiser tem + comentários bons..


a minha finalidade é MP3 e CS, adoro bass e qualidade, durabilidade também é bom..
 
Fones pra DJ normalmente tem um grave boost que eu nao gosto. Esse modelo especifico nao eh para DJs, esse eh um studio monitor. Mas ainda assim entre esse dois eu ficaria com o sony.
 
Essa SENNHEISER e conhecida por fazer os melhores fones de ouvido. Tanto e que o MIBR nen e patrocinado e joga com um SENNHEISER .
Nos EUA o que mais da e SENNHEISER do que SONY em questao de fone de ouvido pq o resto a sony domina.
 
apenas pela impedância jack? ou vc considera a sony melhor que a sennheiser? estou quase pegando este sony :p vlw pelas dicas
 
Se for para jogos, musicas eu iria de SENNHEISER HD 465, mas se fosse para outros fins iria com o da SONY
 
Nao apenas pela impedancia, mas pelo range tambem, e mais, impedancia eh fundamental.
Pow, e na boa pela qualidade mesmo, eu iria de Sony.

Quem diz que os melhores fones do mundo sao seinheiser, eh pq nao conhece nada de audio, me desculpe....

Procure fones da AKG, Audio-technica, Sony.... esses sao de verdade e valem algum investimento.
 
vlw as dicas, eu ja ouvi falar dessa AKG também, é mais profissional neh..

sennheiser é modinha =D

:music:
 
eh, tipo isso, tu tah começando a sacar....

oque acontece eh que seinheiser eh mais popular mesmo, mais facil de achar. E pra quem tah acostumado a usar fones clone, philips, etc... seinheiser eh luxo. Sacou?

Sony vale o investimento de qualquer forma. Eh mais resistente, suporta melhor altos niveis de volume ( nao vai ficar se peidando tao facil ).... e por ae vai...

Eu ainda prefiro um modelo simples (nao profissa) da sony, do que um modelo top seinheiser.

Na verdade prefiro pagar mais mesmo e pegar um sony profissa....hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo