Estou interessado em uma garota, mas....

notiun

New Member
Me ajudem ai, estou interessado em uma garota na faculdade em que estudo, nas ultimas semanas me aproximei bastante dela, a gente conversa e tals, sou carinhoso, atencioso, cheguei até a me "mudar" pro lado dela td dia, percebi que temos muita coisa em comum, até ai tudo bem, o problema é um amigo dela q nao desgruda dela, é na sala, no intervalo, td lugar o cara ta junto, ai ja viu, nao tem como se quer tocar no assunto q estou a fim dela com o cara junto....
Ja chegei a ficar com ela a sós uma vez, porem ela estava passando por uns problemas pessoais, ai nem rolou falar nada, ela nao estava com cabeça pra falar disso... mas creio eu ter ganhado alguns pontos com ela por se preocupar com o que estava se passando. :p
Meus amigos ja sacaram q estou a fim dela, e um animal acabou falando algo q creio eu q td mundo entendeu o recado, e nem assim o cara se toca... pior, nao sei se o cara é casado ou vai casar...


O que vcs me recomendam fazer nesse caso? O que fariam?? Nao quero apelar pra msn pra falar pra ela que estou a fim dela, prefiro falar cara-a-cara, mas do jeito que a coisa esta parece ser o unico jeito... :no:


Abraço.
 
Se pessoalmente na faculdade tem uma mala que n desgruda... troca telefone kra, tenta marcar algo.
 
Isso nao tem como, Nao moramos na mesma cidade... unico ponto de encontro msm eh na facul. :no:

Que ***** heim... O malão que fica colado com ela é da mesma cidade dela?

Acho que vc vai ter que apelar pro msn mesmo.
 
Ué... chega nela e fala q vc quer falar com ela em aprticular... dai ela mesmo dispensa o maluco hehehehe

Mas seguinte... dica de quem se ferrou ja assim... não demore muito pra fazer isso.. pq a ANTA aki demorou com uma mina... e resultado? Hoje somos extremamente chegados maaaas... simplesmente amigos onde ela me ve mais como um irmão pra ela :boring:... então vai logo rapá! :D
 
Que ***** heim... O malão que fica colado com ela é da mesma cidade dela?

Acho que vc vai ter que apelar pro msn mesmo.

Nao, mora em outra cidade.

Ué... chega nela e fala q vc quer falar com ela em aprticular... dai ela mesmo dispensa o maluco hehehehe

Mas seguinte... dica de quem se ferrou ja assim... não demore muito pra fazer isso.. pq a ANTA aki demorou com uma mina... e resultado? Hoje somos extremamente chegados maaaas... simplesmente amigos onde ela me ve mais como um irmão pra ela :boring:... então vai logo rapá! :D

é uma boa ideia... ou é isso ou só resta msn. :(
 
Nao, mora em outra cidade.



é uma boa ideia... ou é isso ou só resta msn. :(

Não precisa se declarar pelo msn, usa ele mais pra trocar um papo e chamar ela pra sair... ai sim, vc ataca. ;)
 
Não precisa se declarar pelo msn, usa ele mais pra trocar um papo e chamar ela pra sair... ai sim, vc ataca. ;)

Isso aí...

Dependendo da sua lábia se ainda pode tirar dela o coé desse mala que fica atrás dela enchendo o saco e empacando tua vida
 
Se o cara tá grudado nela e não é fruta, então ele também está a fim dela!!!
O melhor que vc pode fazer é chegar junto primeiro e assim desbancar ele, se vc chegar abraçado e dar uns beijos nela já deve esfriar o ânimo do mala.
Mas o ideal é falar com ela sem ele estar junto pois certamente fará oposição, mesmo morando longe vcs podem combinar um lugar 'meio' caminho para ambos, sem ser a faculdade, até porque se vc ficar com ela vai ter que fazer isso alguma hora ou outra.
Apesar de que os tempos são outros, tem gente que se conhece, namora e praticamente marca o casamento tudo pela internet, por que não funcionaria com vc também? principalmente se já rolou clima com ambos presentes.
:yes:
 
mas va logo! eu tambem ja perdi uma assim... depois fico ate chato ficar conversando com ela no intervalo... mesmo continuando a ser amigos.. (mais pra colegas pq depois q acabou a facu nem responder a e-mail ta respondendo mais... bola pra frente)
 
Cara, tenta marcar alguma parada com ela ou dá um toque nesse arrombado ai pra ele se ligar mas tenta da um toque bem sutil
 
1º - Nunca se Declare
2º - Nunca vire amiguinho demais
3º - Nunca peça um beijo
4º - Pense nela como outra qqr

Acho q você já virou mIgUXIxNhOUoOu dela.... rs

Aí já era!

Mas chame-a pra sair...
 
se vc chegar abraçado e dar uns beijos nela já deve esfriar o ânimo do mal

é muito fácil você dar palpite, mas não é assim não, sem intimidade isso não rola.

@topic

ih cara, que situação. Ela vai todo dia pra facul de busão? se for ai ferrou, ai não sei o que faria.

Porque se ela morasse na mesma cidade dava pra pega msn, cel e trocar idéia pra encontro.

Tenta pegar o msn dela e depois de um papo no msn combinar de encontrar com ela em algum lugar dentro da faculdade pra que não encontre o amigo dela. Mas o foda é se o amigo dela ficar grudado o tempo todo, aí vai ser só sair do busão pra entrar na facul o mlk vai fica atrás dela.
 
Quero fotos, kkkkkkkkkkkkkkk so trabalhamos com fotos.

Bicho oq que tem morar em cidades diferentes ?

Tipo o meu caso, relação com uma garota que mora na cidade vizinha da minha, era facil de encontrar não gastava nem 30min de carro.

Pega um carro e chama ela pr sair pronto, sai depois da faculdade e depois vc leva ela em casa, ou as cidades são longes d+ ?

Ja houviu falar em Msn ? Pega o msn, orkut, telefone e diabo a quatro e troca a ideia com ela.

Virar amiguinho não da certo, so vai passar raiva, pq vc vira amigo querendo dar os pegas, ai vem um manolo que pega e ela ainda vem contar como foi o pega e como o cara era bom ou ruim, isso mata qualquer um, parece que esta dizendo que a gente é so uma "amiga" puts affffffffffff, parece que nem vem a gente como homem.

Se declarar é foda mesmo, tem vezes que faz isso a mulher fica metida de mais, acha que esta facil.

Mas serio mesmo, vc acha que pode dar certo uma relação onde vc so vai ver ela na faculdade ?

Como vai ser os finais de semana ?

Procura alguem mais perto de casa.
 
Última edição:
Se o cara tá grudado nela e não é fruta, então ele também está a fim dela!!!
O melhor que vc pode fazer é chegar junto primeiro e assim desbancar ele, se vc chegar abraçado e dar uns beijos nela já deve esfriar o ânimo do mala.
Mas o ideal é falar com ela sem ele estar junto pois certamente fará oposição, mesmo morando longe vcs podem combinar um lugar 'meio' caminho para ambos, sem ser a faculdade, até porque se vc ficar com ela vai ter que fazer isso alguma hora ou outra.
Apesar de que os tempos são outros, tem gente que se conhece, namora e praticamente marca o casamento tudo pela internet, por que não funcionaria com vc também? principalmente se já rolou clima com ambos presentes.
:yes:

Creio eu q ele nao esteja interessado nela, o cara tem uma alinça de ouro no dedo, nao sei se é casado ou ta noivo...


é muito fácil você dar palpite, mas não é assim não, sem intimidade isso não rola.

@topic

ih cara, que situação. Ela vai todo dia pra facul de busão? se for ai ferrou, ai não sei o que faria.

Porque se ela morasse na mesma cidade dava pra pega msn, cel e trocar idéia pra encontro.

Tenta pegar o msn dela e depois de um papo no msn combinar de encontrar com ela em algum lugar dentro da faculdade pra que não encontre o amigo dela. Mas o foda é se o amigo dela ficar grudado o tempo todo, aí vai ser só sair do busão pra entrar na facul o mlk vai fica atrás dela.

ela vai de van ou de onibus, td dia... quando chego la os 2 ja estao la, mas eh bem por ai msm, desde cedo até a hora de sair...

Vou tentar chamar ela pra uma conversa quando ele nao estiver por perto la msm (q eu acho meio dificil) ou no msn pra conversar la...
 
1º - Nunca se Declare
2º - Nunca vire amiguinho demais
3º - Nunca peça um beijo
4º - Pense nela como outra qqr

Acho q você já virou mIgUXIxNhOUoOu dela.... rs

Aí já era!

Mas chame-a pra sair...

ai ela falou tudo
nunca fique amiguinho de mulher é a pior coisa

se vc tiver carro podia tentar oferecer uma carona pra ela neh
dexa a mina em casa e talz
 
acho que vc deve ficar amiguinho dela e depois quando vc tiver ganhado a confiança dela vc taca nela um bjão
 
acho que vc deve ficar amiguinho dela e depois quando vc tiver ganhado a confiança dela vc taca nela um bjão

Pior coisa... COM CTZ! Foi o q falei... eu enrolei.. e virei amigo.. dai ferra tudo... mas tbm fod*-se... hoje eu curto a companhia dela de qualquer forma e nos divertimos bastante :D

Quanto ao cara q tem aliança... pode ser simplesmente pq o cara é timido... foi a primeira amizade e dai fica grudado... acontece hehehehe
 
Chega pra ela e fala que gostaria de falar uma assunto particular... ou melhor ainda:

Na hora que chegar, ao invés de chegar perto, fique afastado deles (3 mestros), e chame-a (fulana, pode vir aqui um pouco? preciso falar com você). Se o cara for mala a ponto de ir junto, dá uma olhada sério pra ele, não fale nada, olhe pra ela e para ele, alternadamente, peça desculpas polidamente para ele e diga que é particular.

No mínimo esse cara vai casar e quer pegar a mina também, como não pode, não deixa ninguém se aproximar.

Daí bate a real pra ela, que está gostando dela, que sente que vocês tem muita coisa em comum, que se aproximou dela pra falar isso, mas que o amigo dela não havia dado uma brecha, e que tomou coragem pra falar

Quanto mais rápido melhor, diminui as chances de ela te apresentar um comedor qqer uma hora dessas...
 
Chega pra ela e fala que gostaria de falar uma assunto particular... ou melhor ainda:

Na hora que chegar, ao invés de chegar perto, fique afastado deles (3 mestros), e chame-a (fulana, pode vir aqui um pouco? preciso falar com você). Se o cara for mala a ponto de ir junto, dá uma olhada sério pra ele, não fale nada, olhe pra ela e para ele, alternadamente, peça desculpas polidamente para ele e diga que é particular.

No mínimo esse cara vai casar e quer pegar a mina também, como não pode, não deixa ninguém se aproximar.

Daí bate a real pra ela, que está gostando dela, que sente que vocês tem muita coisa em comum, que se aproximou dela pra falar isso, mas que o amigo dela não havia dado uma brecha, e que tomou coragem pra falar

Quanto mais rápido melhor, diminui as chances de ela te apresentar um comedor qqer uma hora dessas...

100% de apoio...
Liga para ela e marca alguma coisa no final de semana... mesmo que seja na cidade dela .. qual o problema ?
 
1º - Nunca se Declare
2º - Nunca vire amiguinho demais
3º - Nunca peça um beijo
4º - Pense nela como outra qqr

Acho q você já virou mIgUXIxNhOUoOu dela.... rs

Aí já era!

Mas chame-a pra sair...

close !! eh issu ai.. se virar amigo vc vai virar conselheiro de quem ela quer ficar.. e nao vai ser voce..
 
Depois de toda essa "rasgação de seda" com a guria, convida a maluca pra sair, na frente do cara... foda-se. Se ela estiver afim de você também, vai sacar sua pegada aceitará.
.
.
Você parece ser um cara inseguro, e isso não é bom para conquistar uma mina. Pense nela como uma "qualquer", que você só quer comer. Quanto mais pensar nela assim, menos ficará nervoso, mas tem que chegar logo! Enrolar demais cansa MUITO a mulher, e se tem uma coisa que mulher não gosta é de homem inseguro.
.
.
Eu sempre resolvi minhas questões como descrito acima. Tô cagando e andando se até o Jhonny Depp está interessado na mina. No fim das contas, quem vai decidir é ela...
.
.
PS.: Conselhos de quem já namorou com duas psicólogas, e é casado com uma ex-modelo(E olha que sou feio pra burro!) ;)
 
Última edição:
1º - Nunca se Declare
2º - Nunca vire amiguinho demais
3º - Nunca peça um beijo
4º - Pense nela como outra qqr

Acho q você já virou mIgUXIxNhOUoOu dela.... rs

Aí já era!

Mas chame-a pra sair...

cara, disse tudo!

Tenta trocar msn, orkut sei la, ai vcs combinam de sair ou se encontrar na facu mai cedo.

Minha namorada atual é minha melhor amiga há 6 anos, e namoramos há 1 ano... pra rolar alguma coisa demorou 5 anos!uhaeuaehuae, mas é outro caso diferente do seu. Sempre q eu dava idéia el falava q eramos amigos, q tinha medo de estragar a amizade e tal(aquele papinho) eu sempre deixei meio q pra lá, porém qnd fiquei cachorrão de pista ai gamou.
Nunca seja muito bonzinho, ou vc vai ser aquele amigo "segura bolsa" que tem muito por ae.
 
1º - Nunca se Declare
2º - Nunca vire amiguinho demais
3º - Nunca peça um beijo
4º - Pense nela como outra qqr

Acho q você já virou mIgUXIxNhOUoOu dela.... rs

Aí já era!

Mas chame-a pra sair...

é isso ae mesmo, ficou amigo = perdeu
 
Chama pra sair..... um barzinho é o ideal....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo