• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estou pagando caro nessa configuração??

leorguedes

Member
Registrado
Ola pessoal da Adrenaline, estou fazendo uma compra de peças para meu computador, e quero saber o que voces acham com relação ao preço, se estou pagando muito caro ou nao, e ainda se voces recomendam algum lugar que eu possa encontrar essas mesmas peças por um preco menor.

Seguem as peças:

Placa Mãe P5k Premium Wi-Fi Black Pearl

Intel Core2 Quad Q9550

Memorias: 8GB RAM DDR2- 800MHZ

O rapaz que esta me vendendo, me deu o preco de 1970,00 em tudo.

O que voces me dizem?

Obrigado

Léo.
 
Você poderia colocar o preço individual em cada produto para ter uma noção de quanto estão te cobrando?
 
Certo, realmente foi um erro nao ter colocado os precos individualmente.

Lá vai:

Placa Mãe P5k Premium Wi-Fi Black Pearl - 586,00
Intel Core2 Quad Q9550 - 976,00
Memorias - Corsair - 408,00

Total: R$1970,00

Obrigado
 
Pois eh... tah muito vago assim... e otra... 2K soh nesses 3 itens?? Memo de qual marca??
 
Esqueça esta placa mãe, vai de P5Q-E....
P5Q-E....530,00 nova em loja física com garantia..
As memórias está te cobrando 51,00 em cada módulo...particularmente não achei caro, mas porque você não ve a possibilidade de pegar com um barramento maior e 4gb no momento, ia ficar legal no combo que está pretendendo montar.
O processador estou por fora de preço, vamos ver o que a galera irá comentar...
 
cara eu acho que ta no preço, e mais ou menos isso mesmo na faixa de R$2.000.
 
concordo com o colega ai acima que vc deve trocar a mobo por uma p5q-e mais em conta e melhor que essa ai!!!
 
sem falar que a P5Q-E ta na faixa de R$523.00, diferença de R$63.00 vale bem mais a pena ;)
 
Esses valores estão como nas peças novas, se forem usadas pagaria uns R$1.650
 
Concordo com a P5Q-E, e se as memos forem Corsairs comuns eu não concordo em pagar 400,00 em 8GB, tem que ser pelo menos XMS2. Também pode procurar por OCZ Gold que um kit 4x2GB está na mesma faixa de preço, e o mesmo para as G.Skill PI Black.

Se vai comprar online, esse site é bom e barato: www.pluginformatica.com.br
 
Eu tambem trocaria pela P5Q-E, mas acho que essa confg. vale isso mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo