• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estou perdido... TV LCD Full HD. Me ajudem...

alvarogd

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, vou comprar uma TV LCD. O problema é que estou perdido. Não sei quais marcas são recomendadas, não entendo das especificações técnicas etc. Gostaria de dicas de compra.

Procuro um bom custo x benefício. O tamanho da TV deve ser mais ou menos de 42 polegadas. Pode ser um pouco maior. O foco é a qualidade de imagem...

O que acham dessas:

http://www.insinuante.com.br/Produt...ada-USB-e-PC-40PFL3605D-Philips/108-410-25733

http://www.insinuante.com.br/Produt...uetooth-Black-Piano-42SL80YD-LG/108-410-19158

http://www.insinuante.com.br/Produt...grado-USB-e-120Hz-40B610-Samsung/108-410-5401

http://www.insinuante.com.br/Produt...p-PC-e-USB-KDL-40EX605-Sony/108-409-452-33683
 
...

Cara, estou copiando a resposta que dei em outro tópico, mas que acho que serve bem aqui também:

" Cara, comprei uma TV faz um mês.

Num primeiro momento, pensei em comprar pela Internet baseado em especificações das TVs e opiniões de fórum. Eu estava praticamente decidido a comprar uma Phillips LED com ambilight (que é um efeito que sempre achei interessante).
Mas teve um dia que acabei indo ao shopping e resolvi fazer a comparação ao vivo. Foi a melhor coisa que fiz. Especificamente aqui em Porto Alegre a Fast Shop coloca uma TV de um marca do lado de outra TV de marca diferente, sendo todas elas ligadas em um Blu Ray. Assim da para ter uma boa noção sobre a qualidade de imagem.

Depois de passar mais de duas horas olhando, para mim ficou claro que a SAMSUNG e a SONY são as duas com melhor qualidade de imagem (as TOPs dessas marcas). A LG e Semp Toshiba também são boas, mas ficam um pouco abaixo. A Phillips é de longe a que tem a pior imagem. A diferença é facilmente notável de perto.
Eu fiquei pasmo com a diferença de TVs com 60 hz e 120 hz em termos de fluidez de imagem. Nunca achei que isso fosse fazer diferença, mas a diferença é gritante.

Comparando LED com LCD, não consegui notar muitas diferenças. Lendo depois na internet, li que o contraste e diferentes tons de preto são um pouco melhores nas TVs LEDs.

No final, acabei comprando uma LCD Samsung da série 650 de 46 polegadas e estou muito contente com a aquisição. Mas tenho certeza que também ficaria contente com uma Sony.

Te recomendo fortemente a ir num shopping e conferir isso que estou falando. Afinal, uma TV dessas não é um investimento pequeno e provavelmente vai ser utilizada por anos.

Abraço!
"
 
Olha uma televisao de LED e LCD sao as mais cotadas , tem uma televisao que ando falando muito dela a LE5500 da LG e uma televisao que voce tem uma imagem sem igual , pra todas as horas , assim como pra jogo , como pra filmes , da uma olhada na televisao la , ai voce volta aqui e fala sua opiniao
 
Optaria pela Sony ou LG. A vantagem no caso a LG é que possui alem de bluetooth um preço mais em conta que Sony
 
Optaria pela Sony ou LG. A vantagem no caso a LG é que possui alem de bluetooth um preço mais em conta que Sony

Por esse motivo é que eu ficaria com a SL80 como escolha> pela imagem que é tão boa como a Sony, pelos opcionais e pelo preço dela
 
Procura a 42LD650 no fastclub, tem ela por 2200. Por esse preço. NENHUMA outra tem os mesmos recursos. Fora que a imagem dela é melhor que a SL80, que já é uma tv muito boa!
 
Procura a 42LD650 no fastclub, tem ela por 2200. Por esse preço. NENHUMA outra tem os mesmos recursos. Fora que a imagem dela é melhor que a SL80, que já é uma tv muito boa!

Tambem acho uma opção muito boa, tanto em imagem como caracteristicas funcionais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo