• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estou tendo drop de fps, drops rápidos.

caio da cruz

New Member
Registrado
Minhas config:
Processador i3 9100f
Placa de video rx 570 gigabyte 4gb
Memória hyper x 8 gb ddr4 2400mhz um pente só
placa-mãe h310m plus tuf
Fonte xc 550 corsair


Estou tendo drop de fps, quem souber o que pode ser o meu problema agradeço.
aqui esta o link do vídeo desempenho dele testado no msi afterburner.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

obs: em outros jogos fica de boa.
oque poderia ser? mais um pente de memoria ram?
 
Trava os fps no Hz do seu monitor, se for uma tela 1080p 60 Hz trava em 60 Hz por exemplo e veja se melhora.
O problema de deixar o fps destravados ainda mais nesses CPUs 4C/4T é que vai ficar cravado a 100% de uso e aí da todo tipo de problema, a memória em single channel também prejudica.
 
Então mesmo eu travando os fps continua tendo esses drops, o uso da minha cpu fica alta no fortnite ai tem essas quedas em quanto a placa de video está de boa.
mas acho que o gargalo n é de cpu fraca talvez pode ser a memoria 8gb single channel.
 
me tira uma duvida a memoria ram ajuda no processador ? tipo abaixa o uso deleem jogos ?
Dual channel dobra a banda de dados, pode ajudar quando o problema são os lags no jogos.
 
salve mano, tenho um pc igual o seu, mas essas travadas acontecem no meu cs, fortnite, e no meu GTA V nao, tipo wtf ??????? se conseguir me ajudar
 
Minhas config:
Processador i3 9100f
Placa de video rx 570 gigabyte 4gb
Memória hyper x 8 gb ddr4 2400mhz um pente só
placa-mãe h310m plus tuf
Fonte xc 550 corsair


Estou tendo drop de fps, quem souber o que pode ser o meu problema agradeço.
aqui esta o link do vídeo desempenho dele testado no msi afterburner.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

obs: em outros jogos fica de boa.
oque poderia ser? mais um pente de memoria ram?

O problema está destacado logo acima. Compre outro pente e estará resolvido. Dual Channel é essencial, especialmente para uma RX570. Sem isto, haverá sempre gargalo durante os jogos.

Mas não espere que não aconteça aqui e acolá, o 9100F é eficiente, mas só tem 4 núcleos e 4 threads. É pouco mesmo para uma RX570. Então é esperado algum gargalo aqui e acolá do 9100F sim. Mas nada proibitivo. Mas por agora a falta do Dual Channel é o que está dropando seus frames. Repara o uso de GPu e veja ele caindo. Ignora o uso de CPU, isso quase não tem qualquer relevância na análise de gargalo de um PC gamer.
 
Eu tenho um ryzen 5 3600 gtx 1660 ti 16gb de ram e tinha estas travadas, eu resolvi fazendo isso >
Serviços>SysMain>Parar>Desativado, depois que deixei desativado nunca mais travou ! Exclusivamente no Fortnite apenas que acontecia isto.
 
E quando você gasta mais de 20 paus no pc e tem isso também, faz o que?

Olhei o video e é ferrado ce compra um PC top e dá problema, o meu PC Ryzen da assinatura do nada começou a ter uns frame drop e stuttering no assetto corsa e no battlefield 5, eu não queria formatar o SSD do 0 e reinstalar tudo de novo, mesmo que seria talvez uma possivel solução enfim.
Espero que se resolva tudo ai com você e com os outros colegas que têm o mesmo problema, eu comprei um MBP 2020 (Europa, no BR tá custando o dobro daquilo que paguei nele) e logo no dia que abri ele e o começei a usar, o MBP tava todo bugado, parecia que tava usando um laptop que tive com um Celeron N3350 + 4GB de RAM, agora estou aguardando alguma resposta do RMA.
 
Dual channel aumenta cerca de 20% de desempenho em games, vale muito a pena investir nisso.

Veja se a temperatura do processador está boa, esses sttuterings pode ser relacionados as mudanças de clock do processador dentro da partida. Baixa o Throttlestop e configura ele melhor.
 
.
 
Olhei o video e é ferrado ce compra um PC top e dá problema, o meu PC Ryzen da assinatura do nada começou a ter uns frame drop e stuttering no assetto corsa e no battlefield 5, eu não queria formatar o SSD do 0 e reinstalar tudo de novo, mesmo que seria talvez uma possivel solução enfim.
Eu já formatei tantas vezes.... Mudei de Build do Windows, mudei drivers.... nada resolve...
 
Todo dia tem pelo menos 2 ou 3 tópicos onde a solução é sempre a mesma. Dual Channel.

Minhas config:
Processador i3 9100f
Placa de video rx 570 gigabyte 4gb
Memória hyper x 8 gb ddr4 2400mhz um pente só
placa-mãe h310m plus tuf
Fonte xc 550 corsair


Estou tendo drop de fps, quem souber o que pode ser o meu problema agradeço.
aqui esta o link do vídeo desempenho dele testado no msi afterburner.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

obs: em outros jogos fica de boa.
oque poderia ser? mais um pente de memoria ram?

Compre outro pente e estará resolvida a questão. Dual Channel é essencial. Não é escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo