• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ESTRATEGIA os MELHORES....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thrax

know-it-all Member
Registrado
Quero q opinem sobre...QUAL O MELHOR JOGO DE ESTRATEGIA???????CnCGenerals,Warcraft,Dawn of War,Act of War.........(esses pra mim sao os melhores).......
 
o unico jogo de estrategia que eu me viciei mesmo e curti pra ******* jogar foi age of empires II TC
os outros joguei soh pra passar tempo mesmo
=)
 
Os unicos que ainda não enjoei e adoro são o Rome Total War r o Dawn of War... Aquele video de introdução do DOW mata a pau =D
 
Earth 2160 parece bom... eu ainda nao joguei muito... mas tem um topico oficial aqui no forum sobre ele...

mas pelo que percebi ele nao obriga completar todos objetivos.. e cada fase q voce passa tem dois tipo de caminho pra voce escolher... ou melhor dizendo missao
 
Command & Conquer generals eh otimo mais eu torço para um dia sair um Command & Conquer Red Alert 3!!!!
 
O Earth 2160 eu pessoalmente não gostei mt não... sei lah não gosto de jogos mt futuristas e tbm não tem nada de inovador...
Ja o C&C RA 2 eu adorava joga em rede com os amigos, mt rlz
 
Smurf disse:
O Earth 2160 eu pessoalmente não gostei mt não... sei lah não gosto de jogos mt futuristas e tbm não tem nada de inovador...
Ja o C&C RA 2 eu adorava joga em rede com os amigos, mt rlz

Como faz pra jogar em rede? Eu nunca consegui.
 
Douglas@MS disse:
Como faz pra jogar em rede? Eu nunca consegui.


Sei lah ele tinha 2 originais ( veio 4 cds na caixa dele :D ) dai só foi coloca no hub e talz e pronto.
 
Rome comanda, agora com a expansao(barbarian invasion) nao vai ter pra ninguem, pode vim aoe3 ou qualquer coisa, rome sempre será show!
 
Jogos bons de estratégia tem de monte, mais OOOO melhor da história pra mim (e pra uma PORRADA de site especializado, GameSpy, GameSpot, etcetc...) é o PRIMEIRO Total Annihilation.

Simplesmente tem O melhor pacote. Foi O primeiro (e mesmo nos dias de hoje um dos poucos) que consseguiu juntar em um jogo só batalhas terrestres com batahas aéres e batalhas navais tudo junto. Sem contar que ele possui tanto batalhas pequenas de pequenas dezenas de soldados até batalhes ENORMES com centenas de unidades na tela.

Fora isso ele é TOTALMENTE 3d...isso pra um jogo de 1997 (pasmem!!!) não era nem penssável praticamente...mísseis voando, unidades se aproveitando de relevos pra atirar melhor ou se camuflar...

Putz, é simplesmente fenomenal esse jogo, Total Annihilation com certeza ;)

FLWs:cool:
 
AGE Of Empires II, Rome Total War, Warcraft3, Age Of Empires III, Star Craft, CC General
 
*711 disse:
Jogos bons de estratégia tem de monte, mais OOOO melhor da história pra mim (e pra uma PORRADA de site especializado, GameSpy, GameSpot, etcetc...) é o PRIMEIRO Total Annihilation.

Simplesmente tem O melhor pacote. Foi O primeiro (e mesmo nos dias de hoje um dos poucos) que consseguiu juntar em um jogo só batalhas terrestres com batahas aéres e batalhas navais tudo junto. Sem contar que ele possui tanto batalhas pequenas de pequenas dezenas de soldados até batalhes ENORMES com centenas de unidades na tela.

Fora isso ele é TOTALMENTE 3d...isso pra um jogo de 1997 (pasmem!!!) não era nem penssável praticamente...mísseis voando, unidades se aproveitando de relevos pra atirar melhor ou se camuflar...

Putz, é simplesmente fenomenal esse jogo, Total Annihilation com certeza ;)

FLWs:cool:

Deixa explicado para o povo que ele não precisava de placa 3D. Na verdade a visão era isométrica e o terreno era 3D. Jogão. Mas não existe jogo melhor para mim do que Command & Conquer (todos).
 
*711 disse:
Jogos bons de estratégia tem de monte, mais OOOO melhor da história pra mim (e pra uma PORRADA de site especializado, GameSpy, GameSpot, etcetc...) é o PRIMEIRO Total Annihilation.

Simplesmente tem O melhor pacote. Foi O primeiro (e mesmo nos dias de hoje um dos poucos) que consseguiu juntar em um jogo só batalhas terrestres com batahas aéres e batalhas navais tudo junto. Sem contar que ele possui tanto batalhas pequenas de pequenas dezenas de soldados até batalhes ENORMES com centenas de unidades na tela.

Fora isso ele é TOTALMENTE 3d...isso pra um jogo de 1997 (pasmem!!!) não era nem penssável praticamente...mísseis voando, unidades se aproveitando de relevos pra atirar melhor ou se camuflar...

Putz, é simplesmente fenomenal esse jogo, Total Annihilation com certeza ;)

FLWs:cool:

Carca! Muito foda esse jogo, depois ainda teve total Annihilation Kingdoms! Legal tb! Na época só podia jogar na casa da minha tia, meu pc era mtooo ruim. Fora esses, CnC 1 é muito bom, Red Alert 1 melhor ainda. Depois tem Age 1, age2(joguei mto, cheguei a ficar dias com o pulso roxo de apoiar na mesa), generals, warcraft, enfim, eu gosto de todos, mas Total foi foda! Muito sinistro!
 
Starcraft BroodWar, Age of empires 2 The conq.
esses dois jogos ai eu ja joguei mto....
 
Starcraft: Broodwar, DOTA ( :p :p :p )
 
Pra mim o melhor foi Starcraft e a sua expansao, foi o primeiro jogo q jogava na net tb

outro q gostei muito tb foi o brasileiro Outlive, tenho o CD aqui ainda, mas nao jogo mais nao
 
*711 disse:
Jogos bons de estratégia tem de monte, mais OOOO melhor da história pra mim (e pra uma PORRADA de site especializado, GameSpy, GameSpot, etcetc...) é o PRIMEIRO Total Annihilation.

Simplesmente tem O melhor pacote. Foi O primeiro (e mesmo nos dias de hoje um dos poucos) que consseguiu juntar em um jogo só batalhas terrestres com batahas aéres e batalhas navais tudo junto. Sem contar que ele possui tanto batalhas pequenas de pequenas dezenas de soldados até batalhes ENORMES com centenas de unidades na tela.

Fora isso ele é TOTALMENTE 3d...isso pra um jogo de 1997 (pasmem!!!) não era nem penssável praticamente...mísseis voando, unidades se aproveitando de relevos pra atirar melhor ou se camuflar...

Putz, é simplesmente fenomenal esse jogo, Total Annihilation com certeza ;)

FLWs:cool:


Ô cara, bem lembrado!!!

Mudei meu voto, Total Aninnihilation Rlz
 
Pra mim,são: Command & Conquer (toda a linha C&C,do 1 ao Generals Zero Hours),Age of Empires(toda a linha AOE tbm),StarCraft e Outlive(aquele brasileiro,ficou muito legal).
 
Não sei se é mesmo de estratégia (pelo menos na minha opnião é) mas os meus preferidos são StrongHold (todos) e RollerCoaster (1 e 2 + expações) :D.
 
Meu voto vai para AOE, Rise of Nations e Warcraft III
 
Deixa explicado para o povo que ele não precisava de placa 3D. Na verdade a visão era isométrica e o terreno era 3D. Jogão. Mas não existe jogo melhor para mim do que Command & Conquer (todos).

Nope velho...as unidades, construções EEE o relevo do terreno...tudo 3D!!! :)

Sem contar que é TUDO animado e MUITO bem animado....DEZENAS de explosões simultâneas na tela e tdo mais!!! Lembro quando tu jogava bomba atômica....nuss!!! Os pedaços dos robôs voanu pra todos os lados era IMPAGÁVEL!!!! LINDO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Outro fato também é que a trilha sonora desse jogo é IMPECÁVELLLL!!!! E a introdução em CG?!?!? PUTZ!!! Inesquecível ela!!! BOA DE MAIS!!!!!!!!!!!!

Otra coisa AINDA é que quem teve a oportunidade de jogar esse jogo na época que lançou sabe do suporde DESCOMUNAL que a empresa que desenvolveu o jogo (Cavedog) deu pra ele....tinha DEZENAS de unidades e mapas novos TODA A SEMANA!!! Era uma coisa de otro mundo!!! Isso e tbm o "Boneyards", que era um sistema multiplayer que ATÉ HOJE não tem igual. Vc LITERALMENTE disputava por regiões do planeta defendendo tua facção...nuss, boas recordações ;)

E num para por ai, a AI do jogo é uma das MELHORES da história, e até hoje tem MUITO WarcraftIII da vida ralanu pra chegar no nivel dela...isso pq o jogo é de 1997!!!! :0

Enfim, por uma ENXURRADA de quesitos que o meu voto é INDISCUTIVELMENTE Total Annihilation para O melhor jogo de RTS da história ;)

FLWs:cool:
 
*711 disse:
Nope velho...as unidades, construções EEE o relevo do terreno...tudo 3D!!! :)

Sem contar que é TUDO animado e MUITO bem animado....DEZENAS de explosões simultâneas na tela e tdo mais!!! Lembro quando tu jogava bomba atômica....nuss!!! Os pedaços dos robôs voanu pra todos os lados era IMPAGÁVEL!!!! LINDO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Outro fato também é que a trilha sonora desse jogo é IMPECÁVELLLL!!!! E a introdução em CG?!?!? PUTZ!!! Inesquecível ela!!! BOA DE MAIS!!!!!!!!!!!!

Otra coisa AINDA é que quem teve a oportunidade de jogar esse jogo na época que lançou sabe do suporde DESCOMUNAL que a empresa que desenvolveu o jogo (Cavedog) deu pra ele....tinha DEZENAS de unidades e mapas novos TODA A SEMANA!!! Era uma coisa de otro mundo!!! Isso e tbm o "Boneyards", que era um sistema multiplayer que ATÉ HOJE não tem igual. Vc LITERALMENTE disputava por regiões do planeta defendendo tua facção...nuss, boas recordações ;)

E num para por ai, a AI do jogo é uma das MELHORES da história, e até hoje tem MUITO WarcraftIII da vida ralanu pra chegar no nivel dela...isso pq o jogo é de 1997!!!! :0

Enfim, por uma ENXURRADA de quesitos que o meu voto é INDISCUTIVELMENTE Total Annihilation para O melhor jogo de RTS da história ;)

FLWs:cool:

Então espere pelo Supreme Commander. Mas os gráficos não eram 3D, não estou falando de como se vê e sim de efeitos ;)
 
Quanto a ser 3D ou não acho que não to te entendendo...

Os terrenos do jogo SÃO modelados em 3D, todos os mapas TEM relevos e talz, apenas se faz jogar uma textura em cima...

TODOS os models das unidades TAMBÉM são 3D...todas elas são "destruíveis" se explodindo em um MONTE de padaços igualmente 3D...

Acho que vocÊ quis falar dos efeitos de explosões intão neh?! Esses sim são 2D ;p



Agora, quanto ao Supreme Commander...qeu eu saiba jah tah a um tempo sendo feito e até hoje nda de foto ou NADA neh msm?! Tenho fé que algum dia vai sair alguma coisa boa desse projeto, mas espero que não demore minha vida toda ;(




EDIT: aparentemente não tinha procurado direito... Dei mais uma olhada e achei umas fotitas ;0 Realmente....o dia que esse treco sair, e eu chegar em casa e abrir a embalagem original dele....pqp!!! Esse vai ser um dia MUITO interessante ;p

FLWs:cool:
 
Battle for the Middle-Earth sem duvidas, até ele aparecer... Starcraft.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo