[estrela10/promobug] Cooler Thermaltake L31 - R$17,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
podem por no juizado especial causa ganha ao que ficam de mimimi calem a boca é um direito de consumidor :D
 
podem por no juizado especial causa ganha ao que ficam de mimimi calem a boca é um direito de consumidor :D

Not really. Quando o erro no preço é gritante, como neste caso, é perda de tempo!
 
Não ouçam o mimimi dos "entendedores". Pesquisem no Google.

Pelo pouco que vi, parece que se entrar na justiça provavelmente vai receber o produto pelo preço ofertado.
 
Not really. Quando o erro no preço é gritante, como neste caso, é perda de tempo!

nao é perda de tempo perda de tempo é fica falando asneiras para os outros nao procurarem o direito isso sim
 
nao é perda de tempo perda de tempo é fica falando asneiras para os outros nao procurarem o direito isso sim

Sou advogado é falo isso por experiência. Querer pagar 10% do preço do produto e achar que é "direito" é estupidez!
 
Sou advogado é falo isso por experiência. Querer pagar 10% do preço do produto e achar que é "direito" é estupidez!

como advogado voce sabe que nao sabe oque se passa na cabeça de um juiz ne ?
 
como advogado voce sabe que nao sabe oque se passa na cabeça de um juiz ne ?

Pra começo de conversa, quem vai julgar é um Juiz Leigo. Depois, vai ao Magistrado para homologação (Esse não vai deixar essa "decisão" passar). Decisão de Juizado é quase 100% pautada em Enunciado e Jurisprudência. Ache alguma que deu ganho de causa para algum comprador que "boletou" por menos de 10% do valor de mercado que eu lhe dou minha carteirinha da OAB de presente.
 
Cara, a própria lei diz que nesse caso a loja pode não entregar.

nao vou citar leis aqui ja passei por isso diversas x foi caso de ultima istancia e ganhei
 
Não ouçam o mimimi dos "entendedores". Pesquisem no Google.

Pelo pouco que vi, parece que se entrar na justiça provavelmente vai receber o produto pelo preço ofertado.

nao é perda de tempo perda de tempo é fica falando asneiras para os outros nao procurarem o direito isso sim


Só pra avisar, em 2013 eu comprei um Razr I por 350 reais, O preço praticado normalmente era 650~700 reais, a loja não quis entregar


Como a diferença de preço não era ABSUURDA (50%), fui no JEC, fiquei quase 2 anos indo em audiencias etc, e mês passado finalmente saiu o resultado, a loja teve que me devolver o valor que eu paguei (350) + juros, só.


Lembrando que isso era com 50% de diferença no preço praticado normalmente, agora imagina esse cooler aí...
 
nao vou citar leis aqui ja passei por isso diversas x foi caso de ultima istancia e ganhei

Já que foi em "ultima istancia", cole o Acórdão do seu processo aqui para analisarmos :)
Só pegar na net, coisa fácil
 
Só pra avisar, em 2013 eu comprei um Razr I por 350 reais, O preço praticado normalmente era 650~700 reais, a loja não quis entregar


Como a diferença de preço não era ABSUURDA (50%), fui no JEC, fiquei quase 2 anos indo em audiencias etc, e mês passado finalmente saiu o resultado, a loja teve que me devolver o valor que eu paguei (350) + juros, só.


Lembrando que isso era com 50% de diferença no preço praticado normalmente, agora imagina esse cooler aí...

eu tenho um print de uma tv que custava 6 mil reais paguei 750 a loja quis fica de mimimi so ameacei ela mandou a tv e ainda uma camisa do brasil
 
eu tenho um print de uma tv que custava 6 mil reais paguei 750 a loja quis fica de mimimi so ameacei ela mandou a tv e ainda uma camisa do brasil

Porque o Jurídico da loja é um lixo. Se fosse ao Judiciário, você ia ficar só no mimimi mesmo.
 
Porque o Jurídico da loja é um lixo. Se fosse ao Judiciário, você ia ficar só no mimimi mesmo.

walmart ate teve o lance dos pcs tambem so que nao quis ir atras
 
Assim, só estou dizendo isso para aqueles que realmente querem o produto e não estão preocupados com o tempo que todo esse processo vai tomar.

Hue é foda, certeza que tem uns recalques aí no meio entrando pra falar por falar só porque não conseguiram a "promobug".

Eu não vou fazer nada pois não estou com uma necessidade enorme pra comprar um cooler no momento (e queria um watercooler, de qualquer forma), mas vai que a pessoa que comprou realmente precise, vai saber..
 
eu tenho um print de uma tv que custava 6 mil reais paguei 750 a loja quis fica de mimimi so ameacei ela mandou a tv e ainda uma camisa do brasil

ta bom amigo... a gente finge que acredita.
Nem escrever você sabe...
para de mentir e fica quetinho no que você não manja.

Pior que nego leigo no assunto é gente burra que quer afirmar o que não sabe, e ainda quer bater o pé.

O cara não sabe o que é um sistema judicial, não sabe o que é jurisprudência e acha que é rodar a piroca com a lei na mão que vai fazer ganhar. Vai lá então champs...quero ver você ganhar. A gente ta aqui deitado esperando.
 
ta bom amigo... a gente finge que acredita.
Nem escrever você sabe...
para de mentir e fica quetinho no que você não manja.

Pior que nego leigo no assunto é gente burra que quer afirmar o que não sabe, e ainda quer bater o pé.

O cara não sabe o que é um sistema judicial, não sabe o que é jurisprudência e acha que é rodar a piroca com a lei na mão que vai fazer ganhar. Vai lá então champs...quero ver você ganhar. A gente ta aqui deitado esperando.

vou procura a nota aqui e te mandar por privado pra calar sua boca
 
Assim, só estou dizendo isso para aqueles que realmente querem o produto e não estão preocupados com o tempo que todo esse processo vai tomar.

Hue é foda, certeza que tem uns recalques aí no meio entrando pra falar por falar só porque não conseguiram a "promobug".

Eu não vou fazer nada pois não estou com uma necessidade enorme pra comprar um cooler no momento (e queria um watercooler, de qualquer forma), mas vai que a pessoa que comprou realmente precise, vai saber..

não é questão de recalque, é questão da EXISTÊNCIA ou não de validade para um processo.
 
Ah, sei lá. Sou mais da ideia do ****-se.

Deixa o cara quebrar a cara pra aprender. Ou deixa ele ganhar a causa e ser feliz. Quem se importa (senão o dono da loja ou o estagiário "responsável")?
 
Pra começo de conversa, quem vai julgar é um Juiz Leigo. Depois, vai ao Magistrado para homologação (Esse não vai deixar essa "decisão" passar). Decisão de Juizado é quase 100% pautada em Enunciado e Jurisprudência. Ache alguma que deu ganho de causa para algum comprador que "boletou" por menos de 10% do valor de mercado que eu lhe dou minha carteirinha da OAB de presente.

Nem perca mais teu tempo com essa meninada aqui do tópico. Se fores ver a faixa etária desses "bocabertas", a maioria é "dimenor" e não-emacipados. Não estão "montados na razão", e ainda ficam incentivando outros a fazem m*rda.
Não adianta apresentar a carteirinha da OAB, nem jurisprudência, nem artigos de códigos, nem relatar a própria experiência, etc., porque a burrice deles é uma força. E olha que é forte.
 
A loja perdeu uma ótima oportunidade de ganhar muitos consumidores, isso sim! Oq eles iriam perder cumprindo a venda do troço com bug é ridícula perto do lucro que teriam com tantos clientes satisfeitos, que iriam sempre pensar nessa loja para comprar as suas coisas, pq seria uma loja que cumpre o prometido, não importando se é bug ou não... eu não peguei esse bug, e só uma loja me recusou a entregar compra de promobug, o site da nike e de lá eu não compro nada, nunca mais, não interessa se o preço estiver ótimo, quero é distância deles! Já de outras tantas lojas que comprei promobug e recebi, só tenho que falar bem delas, procuro comprar nelas pq elas entregam aquilo que vendem, não importanto se é bug ou não... Nessa estrela 10 eu nunca comprei nada, mas agora sei que vou sempre passar beeem longe desse site, jamais comprarei nada lá e nunca vou indicar para alguém!
 
Ah, sei lá. Sou mais da ideia do ****-se.

Deixa o cara quebrar a cara pra aprender. Ou deixa ele ganhar a causa e ser feliz. Quem se importa (senão o dono da loja ou o estagiário "responsável")?


Dia de trabalho perdido (caso trabalhe, correndo o risco de tomar uma advertência ou suspensão ou até demissão), tempo de deslocamento, dinheiro para este (fora estacionamento se for de carro, que normalmente é uns 20 reais perto de forum) e assim vai.
Pra no fim não ganhar.
Esse caso é 99 +1% de não ganhar o caso... ainda mais nesse valor..
Primeiro que não tem publicidade de tipo "90% de desconto.... saldão.... Ricardão ficou louco" e coisa do nipe no site pra justificar essa discrepância de valores.
Exemplo como citaram do Walmart e dos computadores. La tinha todo esse marketing de 70% de desconto e afins, e o processo está até hoje. Detalhe: o meu tá pelo escritório do Celso Russomano. Se o cara não manjar de CDC não preciso falar nada né.

Problema não é esses negos trouxas tipo o W4rdr1v3r, problema é que tem gente desinformada no forum também, que vai ler e vai achar que é só ir rodar a piroca no JEC que vai conseguir...e não vai. Sabe o que vai fazer? abrir mais jurisprudência pra cada vez mais os tribunais serem a favor das empresas e não do consumidor...só isso
 
A loja perdeu uma ótima oportunidade de ganhar muitos consumidores, isso sim! Oq eles iriam perder cumprindo a venda do troço com bug é ridícula perto do lucro que teriam com tantos clientes satisfeitos, que iriam sempre pensar nessa loja para comprar as suas coisas, pq seria uma loja que cumpre o prometido, não importando se é bug ou não... eu não peguei esse bug, e só uma loja me recusou a entregar compra de promobug, o site da nike e de lá eu não compro nada, nunca mais, não interessa se o preço estiver ótimo, quero é distância deles! Já de outras tantas lojas que comprei promobug e recebi, só tenho que falar bem delas, procuro comprar nelas pq elas entregam aquilo que vendem, não importanto se é bug ou não... Nessa estrela 10 eu nunca comprei nada, mas agora sei que vou sempre passar beeem longe desse site, jamais comprarei nada lá e nunca vou indicar para alguém!

AHHAHAA meu deus...os caras iriam perder 90% do valor de mercado do produto ...só isso... claro..pensando como consumidor idiota, a empresa que se dane....
E se você fosse o dono? Ia achar otimo perder dinheiro né.... Você acha que o custo pra ele ia ser de 5 reais o cooler? Acorda né.
Fora isso, garanto que 99% dos que comprariam no bug, ficariam só esperando bug. Não iam comprar nada mais...

cada idiota que me aparece nesse forum.... pqp...
 
Dia de trabalho perdido (caso trabalhe, correndo o risco de tomar uma advertência ou suspensão ou até demissão), tempo de deslocamento, dinheiro para este (fora estacionamento se for de carro, que normalmente é uns 20 reais perto de forum) e assim vai.
Pra no fim não ganhar.
Esse caso é 99 +1% de não ganhar o caso... ainda mais nesse valor..
Primeiro que não tem publicidade de tipo "90% de desconto.... saldão.... Ricardão ficou louco" e coisa do nipe no site pra justificar essa discrepância de valores.
Exemplo como citaram do Walmart e dos computadores. La tinha todo esse marketing de 70% de desconto e afins, e o processo está até hoje. Detalhe: o meu tá pelo escritório do Celso Russomano. Se o cara não manjar de CDC não preciso falar nada né.

Problema não é esses negos trouxas tipo o W4rdr1v3r, problema é que tem gente desinformada no forum também, que vai ler e vai achar que é só ir rodar a piroca no JEC que vai conseguir...e não vai. Sabe o que vai fazer? abrir mais jurisprudência pra cada vez mais os tribunais serem a favor das empresas e não do consumidor...só isso

Entendo. Acho desnecessário mas entendo haha
 
AHHAHAA meu deus...os caras iriam perder 90% do valor de mercado do produto ...só isso... claro..pensando como consumidor idiota, a empresa que se dane....
E se você fosse o dono? Ia achar otimo perder dinheiro né.... Você acha que o custo pra ele ia ser de 5 reais o cooler? Acorda né.
Fora isso, garanto que 99% dos que comprariam no bug, ficariam só esperando bug. Não iam comprar nada mais...

cada idiota que me aparece nesse forum.... pqp...

te mandei a chave por privado consulta no site da receita meus dados sem ediçao da tv de 55
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo