Estudante de engenharia da computaÇÃo

  • Iniciador de Tópicos wteo40
  • Data de Início
Boa tarde, pessoal.

Estou finalizando meu curso de Tecnologia em Redes de Computadores e pretendo começar logo em seguida o curso de Engenharia da Computação. Gostaria de saber se vale à pena ou se é melhor partir direto para uma pós-graduação, MBA etc.

O por quê da pergunta?

A maioria das empresas tem um certo preconceito com os técnólogos.

Agradeço desde já.
Empresas com preconceito com tecnólogo?! Sei disse não rapaz! Inclusive no RJ tem até bastante incentivo por parte deles.
De qualquer forma, vale a pena dependendo exclusivamente do seu objetivo profissional.
 
Boa tarde, pessoal.

Estou finalizando meu curso de Tecnologia em Redes de Computadores e pretendo começar logo em seguida o curso de Engenharia da Computação. Gostaria de saber se vale à pena ou se é melhor partir direto para uma pós-graduação, MBA etc.

O por quê da pergunta?

A maioria das empresas tem um certo preconceito com os técnólogos.

Agradeço desde já.

Isso é verdade. Pelo menos qdo eu estava procurando emprego, em empregos tops e em multinacionais, um dos pré-requisitos eram formação superior. Sem isso sequer da triagem de currículo vc passa.

Mas isso estou falando de bons empregos.
É só ver nas Cathos, Ceviu, Vagas.com, Focus, etc q isso eh um dos pré-requisistos, independete do cara ser bom ou nao.
 
hj em dia formação superior é só pra entrar na fila da vaga...

se tem entra, se não tem cai fora.

Mas todos que estao na fila tem, dai sim entra a disputa por quem é melhor técnicamente falando.

Diploma superior hj é básico e necessário, mas não garante vaga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo