Eu bêbado + pais + [Help]

hugo.neves

Active Member
Bom, hj aconteceu de eu sair com uns amigos e passar da conta em relação a bebida. Nunca fui de beber muito, sempre bebi socialmente, controladamente, mas hj não me "controlei". Pra piorar a situação, eu não tinha comido praticamente nada no almoço, fiquei de estômago vazio, sem comer nada do café da manhã até agora a noite.
Aí, chego em casa, e meus pais veem que eu não estava nenhum pouco bem. Ficaram falando que só falta me apedrejar e talz, e que se eu for pra Curitiba (passei em direito na UFPR) eu vou continuar fazendo isso lá...Enfim, estou com medo de eles cortarem minha mudança pra Curitiba, e de fazerem eu cursar uma universidade bem pior aqui no interior do Paraná.
Obs: Ainda sou de menor, e vou depender deles por pelo menos mais um ano
Eu realmente não sou de beber. Quando a bebida começa a dar aquele primeiro efeito eu já vou parando, mas hj fui além da conta.

Alguém poderia me dar uma ajuda/conselho do que fazer, como conversar com eles..?? Pq é a primeira vez que passo por isso.

Diz que tava feliz por passar no vestibular e que vc merece um voto de confiança já que nunca fez isso

:haha::haha::haha::haha: diz que se empolgou na comemoração, sempre faço isso :haha::haha::haha: (e é verdade:poker:

todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida, eu ja tomei um porre de vodka e passei mal pra porra, tbm dps disso nem bebi mais... agora se acontecer +1 é melhor se preocupar, eu nao acho legal, no dia que eu fiquei mal, fiquei dependendo das outras pessoas para me ajuda até a entrar dentro de casa, eu nao gostei e fiquei envergonhado cmg mesmo...

ué, estranho seria não ficar assim ao menos uma vez.

diz que tava comemorando mesmo e perdeu a medida certa.

se isso te incomoda, não faça mais (mas sabemos que na faculdade a coisa vai "piorar" :haha3:)

Ou faça que nem eu, disfarce bem.

Meu 1ª PT foi num pré carnaval no clube, bebi pra krl ai me sentei ao lado da minha mãe e passei mal :haha:

No dia seguinte, com aquela ressaca, só fui zoado pelo meu pai e meu irmão e minha mãe me dando bronca :sono:

Depois disso de boas, já sabiam que eu bebia, eu devia ter 17~18 anos

Só não fazer merd@ que ta de boas cara :joia:

tenho uma amigo que tambem fez isso poco antes de se mudar, mas como foi a primeira e ele é de boa
acabou segurando e deu em nada, deve ser a mesma coisa por aí.

Assume e usa essa do voto de confiança se der..

Abra o jogo e converse francamente. Assuma o erro, afinal, ainda depende deles, então as regras são deles. Mostre pra eles que quer reparar o erro, e que não vai acontecer mais enquanto depender deles. E procure agir assim, fazendo por merecer o voto de confiança.

Essa é fácil. Só sentar e conversar no dia seguinte.

SeloDiarreia.png

Eu já tomei um porre tb fiquei na cama até umas 3 da tarde do outro dia, ai quando eu fui almoçar ,eu pai peguntou eae filho vc já está melhor porque pelo visto aproveitou bem a noitada né.

heheh

Eu não sabia onde enfiar a cara.

Pais desse tipo é que criam essas cobras de apartamento que só entendem de iphone e na real não passa de um zé bunda.

Mas eles estão certos, em cwb tu vai tocar o puteiro, e não vai se safar tão cedo da mesada dos seus pais, viver em cwb não é tão caro mas emprego lá é horrível.

Bom, hj aconteceu de eu sair com uns amigos e passar da conta em relação a bebida. Nunca fui de beber muito, sempre bebi socialmente, controladamente, mas hj não me "controlei". Pra piorar a situação, eu não tinha comido praticamente nada no almoço, fiquei de estômago vazio, sem comer nada do café da manhã até agora a noite.
Aí, chego em casa, e meus pais veem que eu não estava nenhum pouco bem. Ficaram falando que só falta me apedrejar e talz, e que se eu for pra Curitiba (passei em direito na UFPR) eu vou continuar fazendo isso lá...Enfim, estou com medo de eles cortarem minha mudança pra Curitiba, e de fazerem eu cursar uma universidade bem pior aqui no interior do Paraná.
Obs: Ainda sou de menor, e vou depender deles por pelo menos mais um ano
Eu realmente não sou de beber. Quando a bebida começa a dar aquele primeiro efeito eu já vou parando, mas hj fui além da conta.

Alguém poderia me dar uma ajuda/conselho do que fazer, como conversar com eles..?? Pq é a primeira vez que passo por isso.

Fica tranquilo, depois que você vier para Curitiba e conhecer a Woods... vc vai virar alcoólatra e vai esquecer a facul.

Mentira! Conversa com eles na boa, fala que você exagerou, passou da conta, pois estava comemorando sua aprovação do vestibular da UFPR.

Se eles comentarem qualquer coisa sobre cortarem sua vinda, você alega que a UFPR é a melhor faculdade e que eles vão estar tirando seu direito de ter estudo na TOP, inclusive, podendo influenciar seu futuro profissional, por um erro que você cometeu e assumiu ?

E mantém o foco, quando estiver em Curitiba não sai dia de semana, deixa para os finais de semana e talz.

Boa sorte !!!

Fala pra seus pais que se tomar umas fosse ruim jesus tinha transformado água em limonada:awesome::fovhappy:

Mas de boa, fala que vc deu uma exagerada na comemoração com seus amigos pois vc tava bem feliz, que vc sabe que exagerou, que vai tomar mais cuidado, e bla bla bla, dá uma puxada de saco neles que td se resolve.

Já vai fazer quase dois anos que não bebo :fuckyeah:, passo muito mal depois que bebo, fico dias zuado por causa disso, daí resolvi parar... Pode ser que eu volte na faculdade, mas vai ser muito de vez em quando.

Converse com seus pais e diga que não vai acontecer de novo, aposto que já aconteceu isso com eles também.

Users who are viewing this thread

Voltar