[AJUDA] Eu não aguento +

Finalmente alguém percebeu que não adianta trocar os periféricos (mais um na verdade teve outro ali que percebeu), só foi trocado a placa-mãe, memória e processador, vou adicionar um SSD então no futuro saberemos se é o HD (mas acho que não).
Queria te perguntar um negócio, será que não pode ser o gabinete ? Ele é o Infinity, ou seja tem Led e para funcionar tem cabo será que não está dando interferência ?
Sobre possível problema no Gabinete, pode ser uma falha nos USB frontais dele (Se tiver)
Conecta os periféricos direto na placa mãe (por trás :clo:) e vê se normaliza. Se continuar com problema, não é problemas com Gabinete.
 
Repito, não acho que seja quaisquer problemas físicos...
Pra mim, é o Windows mesmo...

Tente criar uma nova midia de instalação do Windows 10 com a Build mais recente. Formata o seu HD por completo excluindo partição e criando uma do zero.
Assim que instalar, teste o periférico ou atualize pelo menos o Windows pelo Windows Update.

Acho que resolve...

Segue: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10startfresh
issso eu jaaa fizzzzzzzzzzzzzz z zzzzzzpzzzzzzzzzz z zzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz meu deus olha o problema eu tinha levantado o teclado e era esse o problema que agora n tem mais ne mas era essa
 
tem algumas coisas inexplicáveis na informática,essa é uma delas,alguma incompatibilidade
 
Qual fonte?
Eu desmontaria o PC e montaria fora do gabinete pra testar...
 
Por todos sintomas apresentados eu suspeito de problema de aterramento também. Sugiro fazer um bench test: Tira o pc do gabinete e testa ele em cima duma mesa. Qual o modelo da fonte? Se for uma vagabunda pode ser essa a causa também
 
já falaram o que eu ia falar, mas para reforçar, qual é a fonte? E monta o pc fora do gabinete
 
eu acho que o problema é a qualidade do teclado que vc comprou...nunca ouvi falar nesse teclado cara, deve ser aqueles lixos da china que sao feitos nas calçadas do gueto chines!
Melhor comentario kkkkk
 
Vários falando de aterramento. O cara se mudou e o problema se manteve.
Isso aí é problema de BIOS, se é que me entendem...

:sefu::sefu::sefu:
 
Iria sugerir criação de um novo perfil no windows já que pode estar relacionado ao usuário criado, porém o computador já foi formatado.
comigo tem acontecido dos pendrivers bootaveis que tenho criado da ferramenta da microsoft (Media Creato Tools) instalam windows bugado.
Loja MS Store não funcionava, PC não desligava, etc. isso na 1903
qual build você está usando por curiosidade?
 
Iria sugerir criação de um novo perfil no windows já que pode estar relacionado ao usuário criado, porém o computador já foi formatado.
comigo tem acontecido dos pendrivers bootaveis que tenho criado da ferramenta da microsoft (Media Creato Tools) instalam windows bugado.
Loja MS Store não funcionava, PC não desligava, etc. isso na 1903
qual build você está usando por curiosidade?
A mais recente
 
vê se consegue tirar uma foto da fonte para o pessoal te ajudar
 
Vários falando de aterramento. O cara se mudou e o problema se manteve.
Isso aí é problema de BIOS, se é que me entendem...
Amigo gabinete velho causando micro curtos com uma fonte ruim sem um cabo 3 pinos vai gerar problema de aterramento em qualquer casa. Não é porque ele mudou de casa q o problema sanou.
 
Seu teclado é esse?

O layout das teclas é o da foto, com o ? e o / na mesma tecla do canto inferior direito perto do SHIFT?

Se sim, vc precisa ir na parte de Idiomas do Windows, na lista de idiomas seleciona o Português Brasil e clica no botão Opções.
Na próxima tela, em teclados, vc precisa selecionar Estados Unidos Internacional QWERTY.

Esse é o layout do seu teclado pra funcionar os acentos em português.

E se vc tiver mais de um idioma instalado, se não precisa, remove. Ou toma cuidado pq pressionando Windows + Spaço troca o idioma/layout do teclado se tiver mais de um configurado, e as vezes nem se percebe.
 
Se for fonte genérica pode ser esse problema. Portas usb exigem bons filtros, e fontes genéricas não tem filtros
 
Seu teclado é esse?

O layout das teclas é o da foto, com o ? e o / na mesma tecla do canto inferior direito perto do SHIFT?

Se sim, vc precisa ir na parte de Idiomas do Windows, na lista de idiomas seleciona o Português Brasil e clica no botão Opções.
Na próxima tela, em teclados, vc precisa selecionar Estados Unidos Internacional QWERTY.

Esse é o layout do seu teclado pra funcionar os acentos em português.

E se vc tiver mais de um idioma instalado, se não precisa, remove. Ou toma cuidado pq pressionando Windows + Spaço troca o idioma/layout do teclado se tiver mais de um configurado, e as vezes nem se percebe.
Não é por que o meu ele tem essa interrogacao com a barra mas tem ç
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo gabinete velho causando micro curtos com uma fonte ruim sem um cabo 3 pinos vai gerar problema de aterramento em qualquer casa. Não é porque ele mudou de casa q o problema sanou.
Mas meu gabinete e novo
 
Não é por que o meu ele tem essa interrogacao com a barra mas tem ç

Ok, e quando vc aperta o Ç num notepad por exemplo ou tenta colocar um "é", acontece o que?
 
como assim notepad ? o ç e o é sempre foram mas o : nao vai VIU FOI UM DOIS PONTOS

Você não explicou direito O QUE estava falhando, ou eu não entendi. Realmente isso não é questão de layout do teclado/idioma.

Parece que seu PC tá com algum problema intermitente, pode estar tento micro travadas por milissegundos que vc nota mais quando tá digitando.

Enfim, cara, esse tipo de coisa é bem complicada de ajudar a distancia. Eu tentaria chamar um amigo ou técnico com experiencia comprovada pra dar um look nisso aí.

Abs
 
reitero, o teclado é o problema, veja que a qualidade desse teclado é pessima, pesquisei no mercado livre ele e é tipico teclado chines de 10 dolares!
segurar a barra de espaço e uma letra o teclado falha, ou seja, um teclado comum de qualidade falharia ao segurar talvez 4 teclas ao mesmo tempo ele ja ia travar, mas o seu falha segurando 2 teclas, ou seja, mais um ponto para o fato do teclado ser pior do que os genericos da leadership vendidos aqui.

Bem, seu topico já ficou extenso e vc até agora nao teve a curiosidade de ir comprar um teclado Microsoft Basic que custa na casa dos 60-70 reais, ou um Logitech basic que custa na casa dos 45 reais e continua teimando....
 
reitero, o teclado é o problema, veja que a qualidade desse teclado é pessima, pesquisei no mercado livre ele e é tipico teclado chines de 10 dolares!
segurar a barra de espaço e uma letra o teclado falha, ou seja, um teclado comum de qualidade falharia ao segurar talvez 4 teclas ao mesmo tempo ele ja ia travar, mas o seu falha segurando 2 teclas, ou seja, mais um ponto para o fato do teclado ser pior do que os genericos da leadership vendidos aqui.

Bem, seu topico já ficou extenso e vc até agora nao teve a curiosidade de ir comprar um teclado Microsoft Basic que custa na casa dos 60-70 reais, ou um Logitech basic que custa na casa dos 45 reais e continua teimando....
Meu amigo olhe o que escrevi NÃO É PROBLEMA DO TECLADO porque funciona no outro PC entendeu
 
Amigão, você pede ajuda e fica bravo com a ajuda das pessoas, creio que você está no lugar errado, faz o seguinte se não aceita opinião sem ficar nervoso, leva em uma assistência e paga o que ele pedir :joia:
 
Amigão, você pede ajuda e fica bravo com a ajuda das pessoas, creio que você está no lugar errado, faz o seguinte se não aceita opinião sem ficar nervoso, leva em uma assistência e paga o que ele pedir
amigo não fiquei bravo só avisei que não é provlema do teclado dai coloquei em CAPS para geral que acharo mesmo ler entendeu :
 
Mas meu gabinete e novo
Igual, uma fonte ruim pode gerar erros estranhos. Vc não tem como conseguir emprestado uma fonte de boa qualidade para testes?
Outra, verifica se todos fios e cabos estão bem organizados e sem curto ou mal contato. Verifica se a placa mãe não está em curto com o gabinete, tipo encostando no metal algum ponto de solda ou fio desencapado.
Tem que fazer um "pente fino" em todos cabos e conexões e tentar uma fonte de boa qualidade e com energia suficiente pro teu sistema.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo