• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eu preciso de ajuda para fazer um upgrade

uChampson

Member
Registrado
Quais os primeiros upgrades que devo fazer nesse meu Pc?
CPU: R 32200 G
MOBO: A320M S2H Gigabyte
GPU: Integrada VEGA 8
RAM: Ballistix Sport 2400Mhz 2x4GB DDR4
PSU: Aerocool VX-350 350W
Qual eu devo trocar primeiro e fazendo em sequencia?
Obs.: Eu quero rodar jogos em Full Hd, qualidade média já está de bom tamanho pra mim
Eu jogo
GTA Online
CS:GO
Rainbow 6 Siege
 
Placa de vídeo.
 
Tira a a320mh e coloca uma bd450 e um 3600 junto com uma 580 e uma fonte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curiosamente eu tenho essa mesma config só que com dois 8gb 3000mhz
 
Quais os primeiros upgrades que devo fazer nesse meu Pc?
CPU: R 32200 G
MOBO: A320M S2H Gigabyte
GPU: Integrada VEGA 8
RAM: Ballistix Sport 2400Mhz 2x4GB DDR4
PSU: Aerocool VX-350 350W
Qual eu devo trocar primeiro e fazendo em sequencia?
Obs.: Eu quero rodar jogos em Full Hd, qualidade média já está de bom tamanho pra mim
Eu jogo
GTA Online
CS:GO
Rainbow 6 Siege

Qual o orçamento? a partir dai podemos opinar sem exageros.

* Se for até 1 mil, hoje só da para uma rx 570, garimpando bem
* Se for até 2 mil, Rx 570 + fonte + Ryzen 1600AF (considerando que venderá suas peças atuais)
 
A placa de vídeo vai ter que ser acompanhada por uma fonte nova de 450-500W boa, é mandatório.
E seria meu primeiro upgrade.

Se tiver orçamento pra uma cpu também, então compensa vender a máquina e montar uma do zero.
 
Quais os primeiros upgrades que devo fazer nesse meu Pc?
CPU: R 32200 G
MOBO: A320M S2H Gigabyte
GPU: Integrada VEGA 8
RAM: Ballistix Sport 2400Mhz 2x4GB DDR4
PSU: Aerocool VX-350 350W
Qual eu devo trocar primeiro e fazendo em sequencia?
Obs.: Eu quero rodar jogos em Full Hd, qualidade média já está de bom tamanho pra mim
Eu jogo
GTA Online
CS:GO
Rainbow 6 Siege
Péssimo momento para por uma placa de video, os preços estão surreais, mas coloca uma GTX 1650 aí e pronto...seja feliz, vc deve econtrar ainda uma por um valor na faixa dos 1300 reais, se der sorte!
 
isso ae e depois talvez a fonte nao sei nao fontezinha 350w é meio pouco pra hj em dia né
Tira a a320mh e coloca uma bd450 e um 3600 junto com uma 580 e uma fonte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curiosamente eu tenho essa mesma config só que com dois 8gb 3000mhz
Qual o orçamento? a partir dai podemos opinar sem exageros.

* Se for até 1 mil, hoje só da para uma rx 570, garimpando bem
* Se for até 2 mil, Rx 570 + fonte + Ryzen 1600AF (considerando que venderá suas peças atuais)
A placa de vídeo vai ter que ser acompanhada por uma fonte nova de 450-500W boa, é mandatório.
E seria meu primeiro upgrade.

Se tiver orçamento pra uma cpu também, então compensa vender a máquina e montar uma do zero.
Péssimo momento para por uma placa de video, os preços estão surreais, mas coloca uma GTX 1650 aí e pronto...seja feliz, vc deve econtrar ainda uma por um valor na faixa dos 1300 reais, se der sorte!

Levando em consideração as respostas, eu vou optar por esperar pra pegar uma placa de vídeo (isso se a mineração deixar um dia), enquanto isso, eu vou preparando o terreno. Aí eu estou pensando em pegar a Fonte XPG Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold Modular ou Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121.
Levando em consideração: preço, selo 80+, os testes do TecLab e potência.
Qual vocês me recomendam? Ou me recomendam outra?
 
Qual seu orçamento?
 
Levando em consideração as respostas, eu vou optar por esperar pra pegar uma placa de vídeo (isso se a mineração deixar um dia), enquanto isso, eu vou preparando o terreno. Aí eu estou pensando em pegar a Fonte XPG Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold Modular ou Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121.
Levando em consideração: preço, selo 80+, os testes do TecLab e potência.
Qual vocês me recomendam? Ou me recomendam outra?
vc corre o risco de não conseguir comprar uma placa mais adiante, se vc estiver guardando dinheiro para isso sugiro que pare agora, pois o dinheiro perde valor de forma surreal a cada dia que passa em relação aos preços de uma placa de video.
E não são os mineradores os culpados, claro eles influenciaram bastante, mas a culpa mesmo é do oportunismo dos varejistas e distribuidores!
 
vc corre o risco de não conseguir comprar uma placa mais adiante, se vc estiver guardando dinheiro para isso sugiro que pare agora, pois o dinheiro perde valor de forma surreal a cada dia que passa em relação aos preços de uma placa de video.
E não são os mineradores os culpados, claro eles influenciaram bastante, mas a culpa mesmo é do oportunismo dos varejistas e distribuidores!
O que vc quer dizer com isso? Que eu devo comprar uma placa agora? Pq eu não trabalho ainda. Na vdd eu ainda estudo então eu não tenho ideia de quando vou aumentar o meu orçamento. Eu pretendo começar a trabalhar só ano que vem.
Uma placa de vídeo tá custando um Palio, então eu tava pensando em já colocar alguns outros componentes.
 
O que vc quer dizer com isso? Que eu devo comprar uma placa agora? Pq eu não trabalho ainda. Na vdd eu ainda estudo então eu não tenho ideia de quando vou aumentar o meu orçamento. Eu pretendo começar a trabalhar só ano que vem.
Uma placa de vídeo tá custando um Palio, então eu tava pensando em já colocar alguns outros componentes.
se vc nao tem o dinheiro fica dificil fazer qqr coisa, mas se eu tivesse atualmente pelo menos uns 1300-1400 reais de orçamento eu compraria a placa de video neste exato momento, pois as previsões não são nada boas e os preços devem aumentar ainda mais a ponto dos 1300-1400 reais em alguns meses nao comprar mais nem uma GTX 1650, se quer uma placa de video COMPRE AGORA!
No mais seu PC, para o que vc afirmou jogar, não precisa de upgrade e se vacilar até essa fonte deve segurar uma GTX 1650, pois é uma placa de baixo consumo e vai te servir muito bem ao seu propósito de jogo!
Eu neste exato momento ia postar aqui o link de uma 1650 semi nova que estava no mercado livre por R$ 1.100,00 em 12x sem juros, mas ja foi...vendeu!!!!
Que fique de alerta pra vc!


outras oportunidades: (produto novo e em 12x sem juros)

Nas lojas conhecidas pertencentes ao cartel representadas pela sigla (K.T.P) vc ja nao encontra mais as 1650 por menos de 1350 e isso A VISTA no boleto modelos com GDDR5, as GDDR6 estão acima dos 1500 e logo mais nao compra mais nem uma e nem outra com menos de 1500-1600, vai por mim!
 
Última edição:
é mano, ta feio a situação, se for esperar mais, se bobear vai crescendo ainda mais os preços.
Ideal acho que é uma Placa de Video mesmo, uma fonte também para segurar mais.

Problema é que os preços estão muito altos, e a tendência é piorar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo