[Eu prometo] Vc entraria pra política?

BadDay

Usuário Joselito
Registrado
Mesmo sabendo que vai ter que participar ou ser conivente com uma porrada de coisas erradas e tal, mas em troca vc teria muita verba e poder?

Vc entraria mesmo sabendo que quem quer ser honesto acaba "suicidado" ou demitido ou culpado por crimes que não cometeu? Entraria no bonde do rouba e não faz nada ou do rouba mas faz, mas invariavelmente vc teria q roubar, senão vc estaria ferrado na mão de gente muito mais poderosa que vc?

Se te chamassem na bucha pra assumir um cargo o q vc diria???

Sim? Não?

Por que?


Dissertem e não sejam hipócritas.
 
Pô, velho.... quer que o tópico seja sério?? Maneire na linguagem, beleza??

Eu entraria pra política, sim. Mas não por causa da grana (tá, isso ajudaria pacas), mas porque acredito que, com boa vontade, nós conseguiríamos melhorar esse país.

Mas antes de tentar algo tão abrangente, eu tentaria alguma coisa mais regional, na minha cidade. Depois de ver como é isso, talvez eu entrasse pro cenário nacional.

obs: estou alterando o seu post pra tirar o termo chulo usado, certo?
 
Não eu não entraria na política. Porque não gosto de me envolver com isso
 
np, mas vejo linguagem muito mais pesada na tv e no cinema.

@t

o problema é exatamente esse, vc não tem como entrar em nada sem entrar em esquema, e qqr ógão q tem verba, tem esquema. Então não existe isso de entrar pra ver como q é.. vc só entra se cumprir meta de quem tá acima de vc. e vc tbm tem q começar de baixo anyway, não existe isso de "tentar algo abrangente", o partido q decide quem sobe ou desce.

Ps já q vc alterou o post, poderia p favor botar a enquete (sim ou não) q eu esqueci. vlws
 
aqui em casa meu pai é amigo de alguns prefeitos de cidades pequenas, eu chamo os amigos dele de ladrão na cara dele, não faço questão de andar com a familia desses panacas e meu pai fica muito puto com isso. :S

fora isso eu entraria pra politica mas é pra passar o cerol em alguns desses bandidos de colarinho branco.

enquanto ngm (o povo) faz nada a playboyzada vai continuar tomando tiro de 380 na cara, mas lembrem-se o pior bandido não é aquele que mata um casal na frente dos filhos pra roubar 10,00 r$, os piores são esses que desvião 280 milhões para seu proprio beneficio e nunca vão presos.

desculpem o portugues chulo, mas nao tenho mais paciencia pra escrever em forum e por favor respeitem minha opinião. :S
 
aqui é papo cabeça acho q termo chulo não deveria incomodar ngm, especialmente falando sobre política q é uma das coisas mais sujas q existem.

@T, quer dizer q se te chamassem pra um cargo vc diria não?
 
mas lembrem-se o pior bandido não é aquele que mata um casal na frente dos filhos pra roubar 10,00 r$, os piores são esses que desvião 280 milhões para seu proprio beneficio e nunca vão presos.
.

Desculpe mas não concordo de jeito nenhum com esta sua afirmação...acredito que 1 vida vale mais doque estes 280 milhões....Mas sobre o tópico eu não entraria na Politica não, pois nunca me misturaria com este tipo de ''gente'', se é que pode considerar como gente estes bandidos...abraços a todos
 
Só nos bastidores.

Tipo, é melhor ser amigo de político do que político.
 
Só nos bastidores.

Tipo, é melhor ser amigo de político do que político.

do msm jeito q é melhor ficar olhando alguém dar um tiro na cabeça do outro do q apertar o gatilho vc msm.
 
aqui é papo cabeça acho q termo chulo não deveria incomodar ngm, especialmente falando sobre política q é uma das coisas mais sujas q existem.

@T, quer dizer q se te chamassem pra um cargo vc diria não?

eu sei que é dificil acreditar, mas pra roubar não, e outra ganhar 3/4+ k no minimo por mes pra nao fazer porra nenhuma ja estaria otimo.

meu primo é vereador recem eleito, mas faz mais de 10 anos que nem vou la na cidade aonde ele mora, nem sei qto ganha e nem quero saber. lol

@japinha

indiretamente esses 280 milhoes matam muito mais, mas quem sou eu pra ficar simulando a mãe diná, cada um que acredite no que quiser pq eu ja desisti. xD
 
eu pessoalmente não gosto de me envolver com politica..mas se eu fosse chamado eu provavelmente iria.. porque acho que faria algo de bom pelo pais.. apesar de que eu acho que eu acabaria morto.. mas corrompido nunca
 
do msm jeito q é melhor ficar olhando alguém dar um tiro na cabeça do outro do q apertar o gatilho vc msm.

Na verdade eu só não gosto de lidar com o público em geral, tipo, não tenho o carisma necessário para ser político, mas acredito ter boas idéias e poder de influência o bastante para poder ficar nos bastidores.
 
Eu trabalho no meio de politicos, e apesar de ver muita roubalheira, vejo que ainda tem alguns que se salvam.

Tbm compartilho da opinião do savino, prefiro ficar nos bastidores.

Acho os bastidores da politica algo muito interessante.
 
No futuro não sei. Antigamente eu tinha certeza que não, hoje eu acho que sim.
 
provavelmente não. não consigo me ver envolvido com política.
descobri que a maioria da população brasileira julga a maioria pela minoria. é comum ouvir (ou ler) que todo político é ladrão e que todo funcionário público só é funcionário público pra "mamar nas tetas do país". devem existir políticos e funcionários públicos que se salvam.
por necessidade, neste momento da minha vida, eu não me envolveria com política, mas estou estudando pra concurso.
 
nossa eu li "[Eu prometo] Vc entraria pra POLÍCIA?"

...se eu soubesse que era política nem tinha entrado no tópico
 
O grande PROBLEMA do Brasil é justamente esse...quem entra na política, já entra para benefício próprio!!! Nenhum...eu disse NENHUM político entra com espírito de ajudar o povo e ajudar o país, muito pelo contrário, quem entra já entra pensando em esquema, em como vai desviar, em quem vai beneficiar, o que pode ser feito para chegar a cargos mais altos. Eu acho que se 1 dia nós conseguirmos fazer uma limpa geraaaaaaaaal na política e começar a entrar gente que queira ajudar o país de verdade, agt vira potência. Mas ao meu ver...É UTOPIA!
 
Na verdade eu acho que o problema é do proprio Brasileiro.

Brasileiro tem mania de saber tudo, ele nem se interessa em conhecer as coisas, eles acham mais facil ver na televisão e depois colocar todos no mesmo nivel.

Existe politicos que prestam, mas não vai ser um forum da internet ou a televisão que vão mostrar eles pra vcs.
 
Eu entraria e remaria conforme a mare.
Se o povo quer que isso aqui mude, mexa-se, mas como um todo.
Pequenos grupos não resolve.
 
Já pensei até em estudar para quem sabe virar um BOM político. Ou até um presidente da república?! (se o Lula conseguiu, não duvido de mais ninguém!)
Mas prefiro viver aqui fora como uma pessoa 'comum' do que no meio daquele chiqueiro cheio de porcos que vivem as nossas custas.
 
Qualquer um tem possibilidades de se tornar presidente, menos o maluf.
Essa ferida no ego não cicatriza com nada.
Imagino alguem falar na cara do maluf:
O analfabeto 9 dedos conseguiu e voce não conseguiu e nem vai...
 
Em questoes de Estado até vai, agora politica partidária/ideologica eu nao tenho saco pra isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo