Eu tô afim de comprar algum televisor HDTV, qual é o melhor?

HDTV 1080p qual é melhor?

  • Samsung

    Votes: 16 53.3%
  • Philips

    Votes: 1 3.3%
  • Sony

    Votes: 8 26.7%
  • LG

    Votes: 5 16.7%

  • Total de votos
    30
eu gosto das LG
 
Olha nao sou expert em HDTV , mais eu tava lendo qua as BRAVIA apesar de serem muito boas sao muito caras , que com preco meno voce podecomprar LCD da mesma qualidade.

confere?


Marv , dá uma olhada no forum da HT, lá vc vai achar uma centena de post sobre LCD, mas como aqui , nao espere algo de concreto, vc vai ver que , na maoria das vezes, cada um defende sua marca predileta com unhas e dentes, é como nos Vgs , fanboy . Mas acho melhor é ir na fastshop , lá tem varias opçoes , entao vc tira suas próprias conclusoes, de resto é muito blá blá blá e pouco esclarecimento.
 
Sendo 1080p vc vai pagar uma nota de qualquer jeito.. Só nao aconselho Philips... Sony/Samsung/LG acho que se equivalem...

a Sony parecia estar um pouco atrás em termos de qualidade de imagem, mas esses ultimos modelos dela estão excelentes.
 
hahahahaha a cena do ratatuille tá mto engraçada..

é mto boa essa parte.. ele cozinhando.. cozinhando.. e do nada paaam.. é pego no flagra hahahah





Cara, fiquei impressionado com o projetor!!! Tudo isso é FOTO.. imagina AO VIVO.. deve ser SINISTRO DEMAIS!
 
cara, você usou um tradutor do inglês pro português pra escrever isso ai?

eu não entendi a pergunta...

abrazz

Faz uma forcinha pra entender!! Dá pra entender o que ele escreve.

Ele nunca escutou.. tem dificuldade pra escrever frases. Quando ele escreve, ele tipo "traduz" linguagem de mão, visual, para linguagem escrita. Deve ser algo mto dificil.


Faz uma forcinha que dá pra entender sim :yes:


Ninguém vai me responder não?



Eu não sei anda sobre philips.

Só sei que a CineOS da Philips é o que há \o/

Agora em questão de LCD.. sei-lá.

Eu gosto do Samsung por causa do Design, é lindo!!
 
Olha eu tenho 3 LG's e gosto muito das imagens, MUITO boas mesmo com ótimas cores e tudo (apesar da leve tendência para o vermelhor..mas isso é fácil arrumar..), mas eu acho que as Samsungs são melhores principalmente para JOGAR, por causa da parceria com a M$ na regulagem dos LCD para jogos com o X360. As Sony são Excelentes, MAS... você acaba pagando mais pela marca :( então no final eu aconselharia as Samsung :) que aliás será minha próxima aquisição :p para quando eu mudar para minha casa nova no fim do ano :) de preferência uma acima de 50".
 
Eu prefiro a imagem da samsung! 2000 vezes mais que a philips; 1000 vezes mais que a LG e só um tiquinho a mais que a sony!
 
caramba gostei do projetor do amigo ali. mais como ele é? é parecido com esses nossos da faculdade?não faço a minima ideia de como é isso, projeta na parede mesmo? mais uma coisa, vc falou que é importado por 2.700,00 reias mais isso ja com impostos e tudo?
 
Oloco esse projetor!!! É full HD mesmo? E o contraste?
 
Esse projetor custa US$ 979 na B&H PhotoVideo
Paguei uns R$ 3.000,00 pois eu não tenho cartão de crédito internacional, então paguei o dolar da casa de câmbio que é mais caro.

Mas, para quem tem cartão de crédito internacional, o custo FINAL para esse projetor cai para R$ 2.700,00 com TUDO incluso e entregue na em casa. O prazo para entrega via Brazil Express é de 8 a 20 dias corridos.

Esse projetor é 720p, mas podem ver pelas fotos que é mais do que o suficiente... hehe...

Ele é próprio para Home Theater e por isso tem alta taxa de contraste 4000:1 e excelentes níveis de preto, pois usa tecnologia DLP ao invés de LCD.

Não acreditem muito nessas taxas de contraste que as empresas dizem, o importante é o resultado final.

Estou projetando diretamente na parede e a tela está com 76" widescreen. Acho difícil encontrar algo com melhor custo/benefício do que um projetor HD.


optomahd65012jq1.jpg


Mais informações sobre o projetor: OPTOMA HD 65 [REVIEW] [+FOTOS]

Existem também modelos de projetores Full HD e já estão custando menos de US$ 2,000 vale a pena dar uma pesquisada neles antes de comprar uma TV pequena de 42".

Um abraço,
Peter
 
Olha a Sony é a melhor sem sobra de dúvidas.

A Samsung tem uma qualidade bem próxima da Sony é seu cuto é bem inferior,portanto o custo benefício da Samsung é a melhor escolha disparada.

Mas se dinheiro não for problema pega a Sony porque a tV é bem mais cara
 
Olha a Sony é a melhor sem sobra de dúvidas.

A Samsung tem uma qualidade bem próxima da Sony é seu cuto é bem inferior,portanto o custo benefício da Samsung é a melhor escolha disparada.

Mas se dinheiro não for problema pega a Sony porque a tV é bem mais cara

pelo visto até sua escova de dentes é da sony
 
pelo visto até sua escova de dentes é da sony

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Alguém sabe porque o Dede00 escreve algumas frases sem sentido? Tipo, as palavras fora de ordem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo