• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EUA em Julho... o q comprar?

Foskie como é o desempenho da sua GF4??? Tipo eu queria ter uma noção da diferença entre a 4200 e a 4400...
vc mora aonde???
 
Outra coisa q esqueci... meu CPU é 200MHZ e não 266... ou seja... não conseguiria desenpenho muito grande com DDR... por isso q eu quero pegar um XP de uma vez... pq aí eu sussego por um bom tempo...
 
kirk, eu moro em brasilia.
cara, eu fiz um teste com uma 4400 e uma 4600 ambas da msi:
3dmark
default:
4400: 11589
4600: 11786
ou seja, 200 pts não é lá muita coisa não...
uma 4200 é boa mas uma 440 é melhor ainda.
abraço
:)
 
Sim foskie, mas de so uma coisa, qto foi esse HD e MONITOR monstro?
 
cara, como eu comprei pela empresa do meu velho (eu paguei com minha grana!!) eu paguei 220 dolares em cada, já o monitor, foi mais chato.
tive que contactar o pessoal da nec aqui e no eua, mandar uma ordem de compra pra revenderora mais barata e finalmente paguei 1850 dolares., bem mais em conta do que comprar em certas lojas aki no brasil... :(
ah, antes que me perguntem, foi pelo aldo comercio, um revendedor grande que fica aí no parana..
o pessoal de lá que me contactou com o pessoal da nec..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo