Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu é doido comprar computador já montado, sai muito mais caro, melhor comprar peça por peça e você mesmo montar.

a questão é, Não é todomundo que sabe Montar um computador Programar Bios manipular hardware instalar sistemas operacionais que é o menos complicado,


mais não é só comprar as peças encaixar tudo e instalar o windows, a coisa é um cadinho mais complicada.

são mais caros pois eles também tem custos e tem que lucrar, tem a mão de obra deles e tudo mais já incluso no valor das peças, até o frete que se diz grátis já está incluso.
tu paga mais caro mais já recebe o pc pronto, os cabos do gabinete SUPER ARRUMADOS todos no seu cantinho e amarrados,

então pro cabra montar um pc desse em casa tem que ter estrutura, espaço, ferramentas, e Entender bem, Pois qualquer merdinha um um switch plugado no lugar errado pode fuder tudo
 
Com 18 mil eu simulo de verdade isso tudo... Baixando o jogo para testar! :gaming:
Tava deitado na cama, cheguei a levantar para verificar. :challenge:


Eu sai do Lepitoki e fui pro pc grande to aqui irei iniciar os paranauê na bios Vou capotar mas não freio!!! Se não rodar vou subir o clock até sair fumaça....
 
nesse aqui a porra ficou séria, muito loco mesmo:cat:

 
:velho: :mother: :mother:


[video=youtube;YrqHxLHJ8KA]http://www.youtube.com/watch?v=YrqHxLHJ8KA[/video]

P$@#%¨$M)#$!!
 
Muito foda :notbad:
 
O jogo é bem levinho, acho que dava até para testar no notebook... :hmm:

Mas não tem nada com o volante ainda... Tentei achar os caminhões para baixar, mas tem que se cadastrar no site... Se alguém quiser fazer a mão e disponibilizar os mods eu agradeço.

No mais achei bem bacana a questão tração/solo. Dá para sair algo bom disto, desde caminhões à qualquer outro tipo de veículo 4x4.

Só espero que tenha suporte ao volante.
 
O jogo é bem levinho, acho que dava até para testar no notebook... :hmm:

Mas não tem nada com o volante ainda... Tentei achar os caminhões para baixar, mas tem que se cadastrar no site... Se alguém quiser fazer a mão e disponibilizar os mods eu agradeço.

No mais achei bem bacana a questão tração/solo. Dá para sair algo bom disto, desde caminhões à qualquer outro tipo de veículo 4x4.

Só espero que tenha suporte ao volante.


E olha que tá no Alfa ainda! :damn:
------------
:seferrou: parece que o coitado do caminhão vai se desmanchar:haha:

legal simula isso tudo, Mais dá pra dar quebrada de asa:hmm:?:problemo: :bwahaha:


Acho meio dificil quebrar asa :haha:
Esses Kamaz não desmontam nunca... E o motor V8 bi turbo com 300cv tem tanto torque mas tanto torque que.... :poker:
------------
nesse aqui a porra ficou séria, muito loco mesmo:cat:

http://www.youtube.com/watch?v=mJHJgj15ysc


:nooo::ohgod::mother::wtf:
 
São 3 caminhões/carros disponíveis na demo, contando com um terreno aberto com terra, água, lama e grama.
As únicas opções de controles são pelo teclado ou joystick (X360).

Site para download: http://www.oovee.co.uk/games/upcoming-games/spin-tires/

9512223707_8e65a19c2c_o.jpg


:bwahaha:

9515001144_6d4e3066a6_o.jpg


Dale diferencial travado e 6x6 pra sair dali...

9512223027_b9cc67b538_o.jpg
 
Última edição:
São 3 caminhões/carros disponíveis na demo, contando com um terreno aberto com terra, água, lama e grama.
As únicas opções de controles são pelo teclado ou joystick (X360).

Site para download: http://www.oovee.co.uk/games/upcoming-games/spin-tires/

http://farm3.staticflickr.com/2876/9512223707_8e65a19c2c_o.jpg

:bwahaha:

http://farm4.staticflickr.com/3673/9515001144_6d4e3066a6_o.jpg

Dale diferencial travado e 6x6 pra sair dali...

http://farm4.staticflickr.com/3768/9512223027_b9cc67b538_o.jpg

:megusta:


Rodou no i5 ou no Core2Duo? Sua config do Core2Duo é quase igual aqui, porem aqui é 2.89Ghz 3gb ram e 9800GT...
 
:megusta:


Rodou no i5 ou no Core2Duo? Sua config do Core2Duo é quase igual aqui, porem aqui é 2.89Ghz 3gb ram e 9800GT...

No i5, o C2D tá aposentado aqui do lado aberto e sem HD... :seferrou:
Mas visto que ele usou menos de 20% do cpu deve ir tranquilamente no C2D também...
 
Vou dar uma testada aqui também no jogo.
 
No i5, o C2D tá aposentado aqui do lado aberto e sem HD... :seferrou:
Mas visto que ele usou menos de 20% do cpu deve ir tranquilamente no C2D também...

Unico ruim é q o game é exclusivo off road...
Se fosse misto... Mas Multiplayer? Legal.
Oq eu vi q precisa ser aprimorado são só as mudanças de marcha, e ter como usar o volante.
De resto :mother: to perplexo com essa engine q nem sei qual é!
 
Unico ruim é q o game é exclusivo off road...
Se fosse misto... Mas Multiplayer? Legal.
Oq eu vi q precisa ser aprimorado são só as mudanças de marcha, e ter como usar o volante.
De resto :mother: to perplexo com essa engine q nem sei qual é!

se ele quer simular de fato vai dar um trabalho pra botar isso no g27 pois num teclado ou joystick de xbox não há de fato uma simulação. a simulação é tu sentir a física de fato com uma direção, e aquelas cadeiras com amortecedores que sobem e descem mais pelomenos um volante ta bom


voce ai que trabalha com caminhões, ensine seus motoristas a Economizar pneus, Dirigindo com os eixos traseiros erguidos:coolface::bwahaha:, é uma boa pra economizar nos bitrens kkk

1024x576.resizedimage
 
O jogo é muito bom, porem não entendi ainda o que tem que fazer :haha:

Só fiquei rodando pelo mapa na lama, mas sempre saia em algum lugar que eu já tinha passado.
 
O jogo é muito bom, porem não entendi ainda o que tem que fazer :haha:

Só fiquei rodando pelo mapa na lama, mas sempre saia em algum lugar que eu já tinha passado.

Acho que é só, gostei da física, mas sei la essa DEMO ai deveria ter alguma missão só 2 carros :poker:
 
Acho que é só, gostei da física, mas sei la essa DEMO ai deveria ter alguma missão só 2 carros :poker:

:nooo:esse jogo é feito pro carro atolar, sai com um jeep aqui tive que passar por um rio, achei estranho o carro não avançar quando vi a correnteza do rio estava me levando:seferrou:


Pramim chewga! tu tu tu.


Meu negoço é truck qualificado no tapetão preto, num combino com barro
 
Última edição:
AVISO sobre o mod de carros do TDU2, IMPORTANTE:

pra começar, ai nesse site modbox, o link ta hyper lento não baixa em mais de 6-7kb/s ou seja discada, considerando q são 167mb seria umas 8-9 horas de DL...

tinha fuçado a net e encontrei esse arquivo em outro lugar

mas atenção os 2 arquivos NÃO SÃO IGUAIS, o do modbox com o nome FIXED entre parênteses eh pro TSM e tem tamanho diferente, mas NÃO FUNCIONA, q fique bem claro, outra pessoa mexeu no arquivo e da erro pq configurou um dos arquivos errados e o jogo aborta o mod, problema q o imbecil travou o arquivo SCS impossível editar, ele NÃO EH O AUTOR ORIGINAL DO MOD!

agora vem o mais importante, tanto o desse site(modbox) quanto o mod original NÃO VEM PRONTO e não inclui instruções(somente uma ajuda porca no youtube), ele inclui os arquivos necessários mas vc precisa configurar os arquivos DEF pra ter os carros no trafego, não tem nada feito, eh preciso configurar frequência q vão aparecer, quais carros e suvs vão aparecer, e aonde vao aparecer, tudo isso separado por país.

portanto fica a dica, baixar e colar na pasta mod NÃO FUNCIONA, soh tem config básica q não habilita os carros, eh preciso completar as configs MANUAMENTE!

fica claro q essa decisão do autor eh pra q cada um tenha liberdade de fazer oq quer no mod e tirar/colocar oq bem entender

porém eu já testei aqui e o mod funciona de verdade, os carros são muito bem feitos, mas pra teste soh adicionei 5

durante o dia eu termino de configurar tudo e posto os arquivos pra galera atualizar o jogo, aparentemente existe um limite do trafego do ETS2, preciso testar se todos os carros juntos vão funcionar por padrão pq são muitos.

no mais eh isso :joia:
 
Última edição:
NightRiderX, vou aguardar você ter tempo e paciência para organizar esse mod que muito me interessa :lol2:.


ps: quando postar o download te qualificarei pois com certeza dará trabalho. :thumbs_up
 
Já saiu o patch 1.4.12?????????:hmm::hmm:... alguém já tá usando esse patch??? Alguma melhoria ou novidades?? Quem pode comentar a respeito??? Vale a pena upar da 1.4.8 pra 1.4.12???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo