Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou te passar o mod de motor pra todos os caminhões (tirando claro a Scania, porque não precisa), ai quando tu quiser, tu já tem ai guardado, eu fiz eles baseado no motor do Volvo.

http://rghost.net/48261661

valeu cruiser, baixei agora de noite quando chegar em casa eu testo, obrigado :fovhappy::fovhappy:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cruiser novamente. :damn::mesa:
 
Quero ver um mod desses pro ETS 2. :seferrou:

[video=youtube;yNCW195Fr5I]http://www.youtube.com/watch?v=yNCW195Fr5I[/video]

E aqui na cidade, eu as vezes apanho pra estacionar entre 2 carros. :feelbad: :bwahaha:
 
valeu cruiser, baixei agora de noite quando chegar em casa eu testo, obrigado :fovhappy::fovhappy:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cruiser novamente. :damn::mesa:

:seferrou:

Tranquilo cara, abraço.
 
Hoje vi um desses "qualificados" pessoalmente. Era um Ford Cargo, acho.

Porra, que coisa horrível.

:argh:
 
Eu achava que era pra por mais peso (afinal,mais molas=mais peso) Ae vi que não tinha mais um único eixo adicional :poker:
Dificil de acreditar que tem gente que acha bonito :facepalm:
 
Eu achava que era pra por mais peso (afinal,mais molas=mais peso) Ae vi que não tinha mais um único eixo adicional :poker:
Dificil de acreditar que tem gente que acha bonito :facepalm:

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::haha:
agora que tão proibindo arquear:feelbad:, o Jeito vai ser rebaixar frente e trazeira:dadtroll:


mais não é a mesma coisa sem arquear, nos eua o povo alonga chassis do cavalinho aqui o povo arqueia é por gosto e estético, alguns gostam outros não, entretanto em contra tem os acidentes que podem se agravar com isso,
 
Última edição:
Sera que vai vim com o dlc, ou sai antes

Tomara q saia ANTES do dlc com um patch bem recheado de correções + Volvo novo + Som e logotipo mercedeSsSsSs. :haha:
 
Custa caro, faz caminhão comer pneu dianteiro, detona coxins de cabine, suspensão de cabine, É RIDÍCULO !!!! E simplesmente faz a traseira virar uma guilhotina. Bateu, Morreu!!!!! Arqueei menos de 1 palmo pra nao raspar em subidas de DESCARGA só, caminhão 110% original, como saiu de fabrica, nem Px tem.


998076_685800031448147_1588074713_n.jpg


Mas voltemos ao ETS2, 1.4.99 não demora a sair e não vem o Volvo e o som do MB ein? :poker: :yuno:
------------
Eu achava que era pra por mais peso (afinal,mais molas=mais peso) Ae vi que não tinha mais um único eixo adicional :poker:
Dificil de acreditar que tem gente que acha bonito :facepalm:


Sim seu raciocínio faz todo sentido, mas para não ficar essa baianagem (nada contra baianos) caminhões com alta demanda de peso as molas são invertidas para pode agrupar um numero maior de molas sem levantar a traseira e ficar essas aberrações por ai. Mas ja tão descendo a caneta. :coolface:
 
Custa caro, faz caminhão comer pneu dianteiro, detona coxins de cabine, suspensão de cabine, É RIDÍCULO !!!! E simplesmente faz a traseira virar uma guilhotina. Bateu, Morreu!!!!! Arqueei menos de 1 palmo pra nao raspar em subidas de DESCARGA só, caminhão 110% original, como saiu de fabrica, nem Px tem.


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/998076_685800031448147_1588074713_n.jpg

Mas voltemos ao ETS2, 1.4.99 não demora a sair e não vem o Volvo e o som do MB ein? :poker: :yuno:
------------



Sim seu raciocínio faz todo sentido, mas para não ficar essa baianagem (nada contra baianos) caminhões com alta demanda de peso as molas são invertidas para pode agrupar um numero maior de molas sem levantar a traseira e ficar essas aberrações por ai. Mas ja tão descendo a caneta. :coolface:

até pra ter px tu tem que pagar uma taxinha pra anatel uma coisa assim ai tu recebe o certificado.

a traseira entendo que é mais perigoso mais tem gente que quer pegar no pé até por escape barulhento Ai como eu sofro
 
até pra ter px tu tem que pagar uma taxinha pra anatel uma coisa assim ai tu recebe o certificado.

a traseira entendo que é mais perigoso mais tem gente que quer pegar no pé até por escape barulhento Ai como eu sofro


Escape diretão ja é proibido a tempos, morava em uma Avenida aqui onde passava umas carretas de granito pela madrugada, depois foi proibido o transito de veiculos pesados, ai eles só passam pelo anel rodoviário, passavam aqui para cortar caminho, e todas com diretão, pareciam locomotivas carregadas, barulheira do cacete de madrugada, mas dou o braço a torcer, veiculo roda mais em estradas...



E se o PRF cismar canetada e documento retido, só devolve depois do escape original.
 
até pra ter px tu tem que pagar uma taxinha pra anatel uma coisa assim ai tu recebe o certificado.

a traseira entendo que é mais perigoso mais tem gente que quer pegar no pé até por escape barulhento Ai como eu sofro

Se for muito barulhento tem mais é que tomar multa, ninguém é obrigado a escutar música muito alta e isso gera multa também, o mesmo serve para caminhão perneta.
 
Nossa to desde ontem sem dormir e fui jogar :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: cheguei na empresa com 90% de dano, uma viagem de apenas 600km :lol2:
 
Nossa to desde ontem sem dormir e fui jogar :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: cheguei na empresa com 90% de dano, uma viagem de apenas 600km :lol2:

:seferrou:

Recebeu experiência negativa :haha:
 
Quando eu dou muito dano no caminhão vou em alguma concessionária e compro um novo dando o caminhão destruido como "entrada". Os caras parecem não se importar que o caminhão é uma sucata e me dão o valor full dele :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Quando eu bato forte, eu volto o save :megusta:
 
Escape diretão ja é proibido a tempos, morava em uma Avenida aqui onde passava umas carretas de granito pela madrugada, depois foi proibido o transito de veiculos pesados, ai eles só passam pelo anel rodoviário, passavam aqui para cortar caminho, e todas com diretão, pareciam locomotivas carregadas, barulheira do cacete de madrugada, mas dou o braço a torcer, veiculo roda mais em estradas...



E se o PRF cismar canetada e documento retido, só devolve depois do escape original.

costuma variar da interpretação de cada guarda, já vi caminhoneiro falando sobre que teve um guarda que apreendeu a carreta só liberou depois que o cabra deu seu jeito lá e trouxe o escape original do cavalo pra instalar. se a lei funciona pra aplicar multa queria que funcionasse também pra impedir assaltos e desmanches de caminhão:feelbad:.

a situação hoje ta tensa, se tu num é assaltado pelo ladrão é a seguradora que te rouba no preço Isso quando consegue contratar, ou o Governo que dá a mordida,
 
Sou meio chato saab :feelbad:
O MB do jogo é V6 esses ai são L6 ai muda um pouco, mas valeu pela dica :joia:
kkkkk...
eu também sou chato com essas coisas.
eu só peguei o som desse mod,achei que ficou muito show.
os sons originais dos caminhões parece que é tudo igual.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo