Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É só arrumar um volante que vocês verão que melhora 1000%...
 
É só arrumar um volante que vocês verão que melhora 1000%...

Se eu não tivesse que pega um HD novo pegaria um G27, mas só fim do mês que vem agora
 
Se eu não tivesse que pega um HD novo pegaria um G27, mas só fim do mês que vem agora

:bwahaha:

Meu HD tem 320 gb e está constantemente precisando de espaço. :seferrou::seferrou:
Fiz a escolha contraria na época.
 
:bwahaha:

Meu HD tem 320 gb e está constantemente precisando de espaço. :seferrou::seferrou:
Fiz a escolha contraria na época.

O meu é de 320gb também, atualmente 2 partições e cada tem o seguinte livres C: 16,9 e E: 22,8 :bwahaha:
 
O meu aqui de 500gb, nunca consegui encher um HD, baixo pouca coisa :haha:
 
500gb tenho de filmes em HD:haha:, outra coisa q ocupa bastante espaço são "imagens" de softwares, se eh q me entendem :coolface:

são 9 terabytes somando todos os HDs e ainda axo pouco:haha:, mas sou super organizado nessas coisas, qualquer pessoa q vasculhar meus arquivos, rapidamente encontra oq quer:challenge:
 
Com volante, esse game fica sensacional. Esses ultimos updates deixaram ainda melhor o FFB.

Pessoal, teria como fazer um resumo dos Mods mais usados, que vocês recomendam?

Poderia até colocar na página principal, iria facilitar pra quem está começando, ou até mesmo pra quem está voltando a jogar.

Baixei os mods de peso da carga e nome de empresas reais. Recomendam mais algum?

Os carros na cidade, deixarei os padrões mesmo.
Valeu.
 
Chassi 10x4 + Skin Mammoet e V.O V.List Scania:

vaziuokle.jpg


https://mega.co.nz/#!tkZ2QCaZ!bKvYOnod-Bct0aquuQKUfEmpj-87mWAXS5d_0-cdJUQ
 
É só arrumar um volante que vocês verão que melhora 1000%...
Meu vizinho tem 2 G27 no Play 3 dele, mas ele é tão filho de uma profissional do sexo, que não me empresta pra eu testar no ETS2, boyzinho do baralho :mesa:
Mas fim do ano, me darei um G27 de natal :fuckyeah:

:fovhappy:
 
Gente uma duvida! Eu estava ainda com a versão 1.3 do jogo, pois tem um mod que eu gosto que ainda não funcionava na 1.4.X... Bom, esse mod saiu pra versão mais nova, então resolvi atualizar... Fiz o backup do meu save e etc, pra não arriscar perder nada! Os fretes estavam bem altos os valores, tipo 100 mil dependendo da viagem! Depois que atualizei o jogo os fretes voltaram a ficar baixos, como se estive-se começado um novo save... Tem como arrumar isso? :nooo:
 
Gente uma duvida! Eu estava ainda com a versão 1.3 do jogo, pois tem um mod que eu gosto que ainda não funcionava na 1.4.X... Bom, esse mod saiu pra versão mais nova, então resolvi atualizar... Fiz o backup do meu save e etc, pra não arriscar perder nada! Os fretes estavam bem altos os valores, tipo 100 mil dependendo da viagem! Depois que atualizei o jogo os fretes voltaram a ficar baixos, como se estive-se começado um novo save... Tem como arrumar isso? :nooo:

Mod das cargas? Provavelmente você baixou versão errada.
 
Mod das cargas? Provavelmente você baixou versão errada.

Não não, tipo! Meu jogo so tem mod gráfico! Já estou em um nivel alto e os fretes estavam muito bom os valores... Depois que atualizei os fretes voltaram a ficar muito baratos... :nooo:
 
Não não, tipo! Meu jogo so tem mod gráfico! Já estou em um nivel alto e os fretes estavam muito bom os valores... Depois que atualizei os fretes voltaram a ficar muito baratos... :nooo:

Bom, aí não sei... Tem que dar uma lida no changelog do mod. Posta aí onde baixou. :)
 
Com volante, esse game fica sensacional. Esses ultimos updates deixaram ainda melhor o FFB.

Pessoal, teria como fazer um resumo dos Mods mais usados, que vocês recomendam?

Poderia até colocar na página principal, iria facilitar pra quem está começando, ou até mesmo pra quem está voltando a jogar.

Baixei os mods de peso da carga e nome de empresas reais. Recomendam mais algum?

Os carros na cidade, deixarei os padrões mesmo.
Valeu.


ETS2 MOD BUS MARCOPOLO PARADISO 1600 LD Com texturas
[video=youtube;UrdX9Fp-p2g]http://www.youtube.com/watch?v=UrdX9Fp-p2g[/video]


MOD BITREM ETS2, só não espere que ele dobre:bwahaha: é por limitação da engine do game.
[video=youtube;Q89_lKW2VUI]http://www.youtube.com/watch?v=Q89_lKW2VUI[/video]
 
Coisa mais ridícula e horrível de se ver!!! Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff como tem mau gosto nesse mundo......lamentável!!!!:trollfail::trollfail::damn::damn::damn::conte:
 
meu speed limit ta só ate 130km

qual outro mod para aumentar isso? 130 é pouco :fuckyeah:

ah era uma opção no jogo que tava marcado!

agora já chego a 185 hehehe
 
Última edição:
meu speed limit ta só ate 130km

qual outro mod para aumentar isso? 130 é pouco :fuckyeah:

Não precisa mais de mod, nas opções do jogo tem isto incorporado já. Só procurar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo