Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém fez alguma das viagens de 65 anos da viação cometa no flexa azul Restaurado?

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1237187_445608678885143_1538925695_o.jpg

De vez em quando pego uns ônibus antigos para viajar, já andei nesses dois:

45a849664be724aae691f42e04fac1ed.jpg


eb1c9740dfbb404a3e6ba20c358897c0.jpg


Tem outro mais antigo que não achei a foto na internet...

Uma coisa tenho que concordar e ocorre muito nas empresas de ônibus: Há horários, e no não cumprimento destes, há desconto em folha/multa/punição. Infelizmente é assim que funciona.

Tem um ônibus que eu pego as vezes, sento sempre no último banco... O motorista simplesmente voa com aquele ônibus, e na estrada tem só curvas, você voa de um lado para o outro.

E o pior é que ele precisa correr daquele jeito para chegar nos horários... :damn:
 
Gente...

Deixem para postar estas fotos no tópico dedicado ao assunto. Sempre penso ter novidade de algum mod aqui e o tópico é preenchido com um monte de fotos gigantes.
 
Última edição:
show!!!
só vou esperar chegar no level 36 pra fazer test drive.
valeu ae Cruiser.
"você deve mudar seu nome de usuário para depois acrescentar reputação a Cruiser novamente."
:velho: nem em sonho!!
sinto muito.:haha:

:seferrou::seferrou:

De boa cara, é nois.
 
pronto já removi.

Acabou a estrada? kkk tem uma ladeirinha maneira, TSM MAP 4.x
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/613902883954350429/ACCA05936F04E42E2C1FC3FCE55227BFB4F69579/

Esse tsm map deve ser loko, so não instalo pq não estou afim de começar outro save.


Baixando!!!!!
 
O que é aquele pneu menor?
 
Aeh pessoal, é só no Brasil que pista de mão dupla tem faixa amarela? no jogo é tudo brana :D
 
galera como faço ara trocar o lado do motorista? no meu ta do lado direito no estilo euroupeu

e tem mods de graficos pro jogo?
 
galera como faço ara trocar o lado do motorista? no meu ta do lado direito no estilo euroupeu

e tem mods de graficos pro jogo?

Só ir na oficina e comprar o volante do lado esquerdo.

Tem sim, porem o que presta, e não deixa o jogo pesado, ainda não saiu pra essa versão nova.
 
Só ir na oficina e comprar o volante do lado esquerdo.

Tem sim, porem o que presta, e não deixa o jogo pesado, ainda não saiu pra essa versão nova.

blz,cara eu baixei a demo do jogo pro meu pai jogar pq ele pediu um jogo de caminhão, ele teve que ir embora eu fiquei HORAS jogando kkkkkkkk

que jogo foda, vc nem ve o tempo passar

oque eu mais achei foda foi vc ter que parar no posto pra abastecer, achei isso EXTREMAMENTE FODA

e ta ai 1 jogo que a prova de que grafico não é tudo
 
Última edição:
blz,cara eu baixei a demo do jogo pro meu pai jogar pq ele pediu um jogo de caminhão, ele teve que ir embora eu fiquei HORAS jogando kkkkkkkk

que jogo foda, vc nem ve o tempo passar

e ta ai 1 jogo que a prova de que grafico não é tudo em 1 jogo

Compra o jogo, vale a pena, porem com o tempo tu se cansa um pouco, mas é muito bom sim.
 
tem mais algum jogo no estilo desse?
 
Formula Truck Simulator 2013
Train Simulator 2013
Farming Simulator 2013

E tem mais outros, só que não to lembrando agora.

blz, vou dar uma procurada depois
 
9 dias pro DLC, ta chegando
 
Aquele mod de cargas, ficou muito foda, agora sim ta dando mais animo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo