Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:forever::forever: valeu meu bródi.... TKS

De boa cara, abraço.
------------
X6xlTpF.jpg


UHjLc6H.jpg
 
Cruise Boa noite!
Eu tambem instalei este mod de cargas pesadas porem o meu atual caminhao em um de meus perfis que e este mod kenworth W900L V1.5, dirigindo este mesmo do Vagao de trem, quando tento virar a direcao o caminhao vai reto, o que voce acha que pode estar acontecendo?
Idamasce

Com certeza ta dando conflito com esse outro mod ai velho. Porque aqui ta de boa.
 
to curioso, essas rodas todas ai do trailer giram? :hmm:

Gira não velho, paradona mesmo :haha:
------------
Bacana essa carga ai eim Cruiser, acho que vou até baixar aqui para voltar as viagens.

Baixa sim cara, ficou muito melhor e real.

Fiz a viagem toda a 80km :seferrou:

E pra fazer curva, tem que fazer a 40km, se não ele já vira.
 
Gira não velho, paradona mesmo :haha:
------------


Baixa sim cara, ficou muito melhor e real.

Fiz a viagem toda a 80km :seferrou:

E pra fazer curva, tem que fazer a 40km, se não ele já vira.

:hmm::lindo: QUEBRADA DE ASA, QUEBRADA DE ASA:genio::br: :haha::haha::haha::haha:






[video=youtube;Vspw7tUus40]http://www.youtube.com/watch?v=Vspw7tUus40[/video]

É OQUE LIGA

5EFB2573A0D0D86B245F0CCD674CFAB5C7887AD6

24472906AA8EDD3880AE0DFF0685470CAA20AAD4
 
Última edição:
A Tech Dealer , distribuidora exclusiva do Melhor Simulador de 2012 : EURO TRUCK SIMULATOR 2, apresenta sua esperada expansão : GOING EAST.

Leve o seu caminhão em direção ao leste nesta expansão para o Euro Truck Simulator 2. Você será capaz de completar uma variedade de missões de entregas em quatro países novos e expandidos, incluindo República Checa, Polônia, Eslováquia e Hungria.

Aprecie a paisagem deslumbrante das novas redes rodoviárias, teste a sua resistência em uma única entrega do norte da Inglaterra até os confins da Polônia.

-Quatro países novos e expandidos, incluindo Polônia, República Checa, Hungria e Eslováquia
-13 novas cidades
-Adição e ampliação de mapas
-Extensa nova rede rodoviária
-Transporte uma enorme variedade de cargas em mais de 60 cidades européias
-Personalize o seu caminhão e sintonize o seu desempenho com os novos motores, kits de carroceria e muito mais!
-Mantenha a sua própria empresa de transporte, contrate e demita funcionários e negocie contratos
-Dirija caminhões licenciados a partir de uma seleção de diferentes fabricantes.
-Milhares de quilômetros de redes de estradas reais , com centenas de monumentos e construções famosas

Requerimentos mínimos:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8
Processador: Dual core CPU 2.4 GHz
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: 256 MB de memória
GeForce 7600GT equivalente ou melhor.

Requerimentos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7/8
Processador: Dual core CPU 3.0 GHz
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: 1024 MB memória
GeForce GTS 450 equivalente ou melhor.

* Requer o jogo Euro Truck Simulator 2, que não acompanha este pacote de expansão.

Previsão de lançamento: Final do mês de Setembro

12092013_134147.jpg
 
A Tech Dealer , distribuidora exclusiva do Melhor Simulador de 2012 : EURO TRUCK SIMULATOR 2, apresenta sua esperada expansão : GOING EAST.

Leve o seu caminhão em direção ao leste nesta expansão para o Euro Truck Simulator 2. Você será capaz de completar uma variedade de missões de entregas em quatro países novos e expandidos, incluindo República Checa, Polônia, Eslováquia e Hungria.

Aprecie a paisagem deslumbrante das novas redes rodoviárias, teste a sua resistência em uma única entrega do norte da Inglaterra até os confins da Polônia.

-Quatro países novos e expandidos, incluindo Polônia, República Checa, Hungria e Eslováquia
-13 novas cidades
-Adição e ampliação de mapas
-Extensa nova rede rodoviária
-Transporte uma enorme variedade de cargas em mais de 60 cidades européias
-Personalize o seu caminhão e sintonize o seu desempenho com os novos motores, kits de carroceria e muito mais!
-Mantenha a sua própria empresa de transporte, contrate e demita funcionários e negocie contratos
-Dirija caminhões licenciados a partir de uma seleção de diferentes fabricantes.
-Milhares de quilômetros de redes de estradas reais , com centenas de monumentos e construções famosas

Requerimentos mínimos:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8
Processador: Dual core CPU 2.4 GHz
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: 256 MB de memória
GeForce 7600GT equivalente ou melhor.

Requerimentos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7/8
Processador: Dual core CPU 3.0 GHz
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: 1024 MB memória
GeForce GTS 450 equivalente ou melhor.

* Requer o jogo Euro Truck Simulator 2, que não acompanha este pacote de expansão.

Previsão de lançamento: Final do mês de Setembro

http://www.techdealer.com.br/imagens_arquivos/12092013_134147.jpg

Muito bom, to cusioso pra saber o preço :thinking:
 
Alguém sabe onde encontro aquele mod para aumentar o som do caminhão para o novo patch? O antigo não está mais funcionando aqui.
 
Dhu8QBs.jpg


dGtBhAB.jpg
 
aqui tive q reinstalar o jogo, do nada o arquivo do mapa original corrompeu e o jogo não carregava mais:yuno:
 
Ficou mesmo Cruiser

Baixei e to curtindo pacas :awesome:
 
Cruise Boa noite!
Eu tambem instalei este mod de cargas pesadas porem o meu atual caminhao em um de meus perfis que e este mod kenworth W900L V1.5, dirigindo este mesmo do Vagao de trem, quando tento virar a direcao o caminhao vai reto, o que voce acha que pode estar acontecendo?
Idamasce


O W900 é 6x4, quando vc tá acelerando em marchas mais fortes, ele tá empinando a frente tendo pouco ou nenhum contato do esterço da dianteira com o chão ele vai reto...
 
Tem outras cargas fodas também, porém ainda não peguei elas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo