Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Login e senha para entrar no site? só aqui ou vocês também?
 
Login e senha para entrar no site? só aqui ou vocês também?

Eu não consegui ainda, pelo que eu entendi era pra logar com o serial.

* Ainda não foi liberado o registro. Um link de registro será liberado para quem tem serial ou para quem tem o jogo na Steam.
 
Última edição:
Eu não consegui ainda, pelo que eu entendi era pra logar com o serial.

* Ainda não foi liberado o registro. Um link de registro será liberado para quem tem serial ou para quem tem o jogo na Steam.

Interessante, eu tenho o jogo no steam (cadastrei o código lá) a steam vai enviar por e-mail? agora fiquei curioso para saber como vai funcionar...

Outra coisa que me veio a mente é, como vão diferenciar quem usar mods de dinheiro ou progresso no site?
 
Interessante, eu tenho o jogo no steam (cadastrei o código lá) a steam vai enviar por e-mail? agora fiquei curioso para saber como vai funcionar...

Outra coisa que me veio a mente é, como vão diferenciar quem usar mods de dinheiro ou progresso no site?

Não sei te dizer.

Provavelmente essa semana eles postem mais informações no Blog a respeito do registro
 
Bom dia a todos , estou com a versão mais atual do jogo e não tenho a expanção ainda , queria alguns mods pra por no game, algo como mais trafego nas estradas(são muito desertas), mais veiculos e caminhões(outos modelos), pedestres nas ruas pois ate agora não vi nenhum , apesar de ter um opção onde aumenta isso, quem poderia fazer a gentileza de me ajudar...

Só uma duvida, tem algum mapa com a posição dos radares na estrada, pois já tomei algumas multas por excesso de velocidade, na entrada de alguns tuneis...
 
Última edição:
wotr_header.jpg


World of Trucks v0.01

World of Trucks está quase pronto. Depois de dois recomeços, a SCS Software finalmente chegou a um estado do projeto (estado alpha!).

Para começar - World of Trucks não é um jogo novo. Bem, não agora de qualquer maneira . Pense nisso como uma evolução do Euro Truck Simulator 2, um serviço opcional que complementa o jogo e que se constrói em cima do jogo.

Alguns DLC's futuros e certas características nas próximas atualizações do ETS2 vai utilizar a camada do World of Trucks, de fato a SCS estará buscando algumas metas, como esperam que seja cada vez mais estratégico no grande esquema das coisas.

Com o World of Trucks, a SCS pegou um atalho e o construiu em torno de um jogo existente. Esse percurso deverá proporcionar uma interação mais rápida com a SCS, para entregar funcionalidades e conteúdos com mais frequência, pelo menos se comparado com a construção de um jogo a partir do zero. Você pode se lembrar que levou quase três anos para a SCS construir o ETS2, e o pessoal da SCS tem certeza que não querem deixar-nos esperando tanto tempo para algumas das coisas legais que estão planejando.

A SCS Software estará continuamente conectando novas funcionalidades para o serviço, assim você será capaz de testemunhar o progresso e se você quiser, tornar-se parte integrante do seu desenvolvimento e evolução. Essa abordagem exige uma revisão e adaptação dos próprios processos de desenvolvimento da SCS, que ainda é um esforço em andamento (você são testemunhas do quanto tempo se espera por um patch).

Então, finalmente, esta semana o portal www.worldoftrucks.com vai começar a funcionar. Usando sua chave do ETS2 (ou link fornecido para o Steam), você será capaz de se registrar no site e começar a usar alguns novos recursos do ETS2. Veja algumas características do "estágio v0.01":

1. Placas personalizadas

Usando uma seleção de modelos de países apresentados no ETS2, você será capaz de projetar sua própria placa. Esta nova placa, depois de defini-la no site, irá aparecer 'automagicamente' no seu caminhão no jogo.

2. Avatar do jogo

Você será capaz de enviar uma imagem personalizada para usar como seu avatar no jogo. Esta imagem também te representará no portal World of Trucks.

3. Modo Fotografia

Teremos disponível uma nova ferramenta mais avançada, se você quiser capturar imagens legais do jogo. Você pode mover a câmera livremente nas imediações do caminhão, jogar com DOF (Profundidade do Campo) e mudar o FOV (Campo de Visão). Haverá também uma tela de gerenciamento para você trabalhar na sua coleção de screenshots.

4 . Publicar as melhores fotos no seu perfil do WoTr usando o Gerenciador de Fotos

Gostaria de compartilhar o seu projeto do caminhão com os outros, ou talvez você deseja compartilhar uma rota particularmente interessante? Agora você será capaz de publicar até seis screenshots usando o Gerenciador de Fotos e compartilhá-los com os outros através da tela do Perfil.

5. Galeria do usuário

O lugar onde as fotos serão visíveis para todos. Os outros motoristas podem classificar ou compartilhar as imagens. A galeria será acessível para usuários não registrados também.

Você pode ver que, com o conjunto inicial de recursos, a SCS ainda não tentou adicionar alguma coisa mais profunda no gameplay. O objetivo é começar com cuidado, analisando a infra-estrutura adequada para o funcionamento pela primeira vez.

A SCS Software espera vê-lo em breve no World of Trucks! Será uma grande jornada, e iremos passo a passo. Continue ligado!

http://www.eurotrucksimulator2.com.br/2013/10/world-of-trucks-v001.html
 
Pessoal, estou com um problema. Minha cargas estão sumindo do nada, no meio da entrega. Alguém sabe como posso resolver?
 
Pessoal, estou com um problema. Minha cargas estão sumindo do nada, no meio da entrega. Alguém sabe como posso resolver?

Conte me mais como isso acontece. :conte:

Porque isso só acontece com a versão pirata do jogo... :bwahaha:
 
Bom, isso na verdade ocorre com o jogo do meu primo. Ele começou um novo save. E agora nas entregas, as cargas estão simplesmente sumindo. Do nada mesmo. Já ocorreu umas 3 a 4 vezes. Já fiz outro perfil para ele e o bug persiste. A carga some, e o prazo também. Ele está usando o novo patch com a DLC Going East. E uns 10 mods.
 
Bom, isso na verdade ocorre com o jogo do meu primo. Ele começou um novo save. E agora nas entregas, as cargas estão simplesmente sumindo. Do nada mesmo. Já ocorreu umas 3 a 4 vezes. Já fiz outro perfil para ele e o bug persiste. A carga some, e o prazo também. Ele está usando o novo patch com a DLC Going East. E uns 10 mods.

Cara então como falei acima, isso só acontece com o jogo pirata... a SCS mesmo disse que essa perca de cargas só acontece com o jogo pirata.
 
Sim, o jogo dele é pirata.
 
ahhaha é meu primo, que é meu vizinho. Comigo isso não acontece.
 
Duvido muito que ele compre. hahaha. Nunca comprou jogo original. E ainda está desesperado tentando resolver o problema.
 
Duvido muito que ele compre. hahaha. Nunca comprou jogo original. E ainda está desesperado tentando resolver o problema.

Eu no seu lugar acabaria com a amizade... hehehe zuera. :haha:

Diz pra ele deixar de ser mão de vaca e abrir o bolso pow...
 
Vamos ver se ele aparece no tópico, ele tem conta aqui ahaha. :haha:
 
Duvido muito que ele compre. hahaha. Nunca comprou jogo original. E ainda está desesperado tentando resolver o problema.

vai ficar desesperado atoa, a SCS fez essa parada pra sacanear mesmo

não flaando pra ser chato mas não vai resolver, manda ele comprar o jogo, soh perde tempo procurando gambiarra sem solução
 
Pois é. Comigo eram vários bugs na versão 1.4.1. Aí fiquei resolvi comprar o jogo. Foi o jeito. Mas ele não é de comprar jogo. Todos que ele tem são piratão. Já tentei resolver de várias formas, mas as cargas continuam desaparecendo... E ele chorando haha :coolface:
 
Não vou criticar pq tenho vários games 0800, mas ETS2 valeu cada centavo. Das férias que eu passei em casa, a do ano passado foi a mais divertida.
Black Ops 2 sim que não vale oq custa, ainda bem que eu comprei nos EUA com o dolar ainda baixo.
 
Eu tinha e tenho vários jogos 0800 e enviados pelo meu "parceiro" Jack... :coolface: porém de uns tempos pra cá comecei a só comprar os que valem a pena e sinto a diferença...

Comecei com FIFA, depois BF, CS, ETS2, Metro 2033 & Last Light, e vários outros... o ETS2 mesmo, baixei a demo, curti, comprei :lol2:
 
Estava vendo aqui que lançaram um mod pago, o tal EAA, mesmo preço do DLC Going East da SCS, 25 dinheiros...

Vale tudo isso para um mod amador? :hmm:
 
Estava vendo aqui que lançaram um mod pago, o tal EAA, mesmo preço do DLC Going East da SCS, 25 dinheiros...

Vale tudo isso para um mod amador? :hmm:
Usava esse mod na época do Haulin/ALH... V3.3, se não estiver enganado e vieram muitas outras depois.

O trabalho dos caras sempre foi MUITO bom, emho, mas não desembolsaria qualquer valor agora. Se a SCS abandonar o ETS2 e não lançar mais nada decente, o que acho difícil, lá pra 2016 eu pensaria em ver como anda o projeto. Se tão bom e detalhado como nos primórdios, ok, pagaria esse valor, sem problemas.
 
Eu acho que vale a pena. Acompanho o trabalho deles a muito tempo; os caras se esforçam bastante, da um trabalhão da p$$#@@ e são muito bem feitos os trabalhos dos cara lá... Sem contar que o jogo "fica brasileiro"..hehe
é só uma opnião particular minha. Sempe gostei muito do trabalho deles, apoio a idéia e vou comprar. Cada um é cada um, alguns vão reclamar, outros vão apoiar também. Devemos levar em consideração várias coisas, uma delas é que até hj ninguém pegou firme nos projetos, com a idéia fixa de renovação e aprimoramento de um ET totalmente Brasil, acredito que essa seja a idéia da turma do Restanho, por isso meu total apoio ao projeto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo