Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1517909_327541487385160_863362455_o.jpg
 
Última edição:
meu projeto quase finalizado ta ficando top
1483675_427693584024551_1780572353_o.jpg
1519477_427941513999758_773136437_o.jpg
 
começar com esse negocio de mod exclusivo, se não eh pra partilhar então nem mostra no topico, eu nem faço questão pq detesto truck manolado, axo a coisa mais horrível do mundo, mas tem gente q curte e vai querer o mod e fica uma coisa chata

já não basta um q passou por aqui com essas frescuras, numa outra vez no passado não muito distante, não da muito certo :sei:
 
A atitude do meliante é tão idiota que fica explícito o fato dele nem saber o real sentido de um Fórum. Chega a ser surreal tamanha ignorância e insolência. Imaginem falar de ética e educação para um analfabeto desses?

Além disso, não basta escrever como um autentico :br:, o paspalho ainda "paga de gostoso" como se estivesse correto. Um estupro ao bom senso... vergonha alheia.
 
Chega de tretas!:lol2:

Comecei a jogar, como é difícil estacionar meldels.
A partir de hoje se eu ver um caminhão manobrando vou lembrar da cena no game.
 
A regra é clara! Pode isso Arnaldo? Mod exclusivo? Isso é coisa de imbecis.




Quem vc pensa que é, para julgar quem é merecedor de algo ou não? Depois da surra intelectual, eu no seu caso procuraria estudar ATÉ PARA SER CAMINHONEIRO PRECISA DE ESTUDO, ou vai preencher notas "Maca kom mastumati" "Chicrete" "120 reau disel", além de estudar, enfiaria o rabicó dentre as pernas e saia fora. Mod exclusivo é o car#@$@!!! Pica das galaxias, com essa manolagem escrota, e ainda com comportamento belicoso se achando certo, RINDO e julgando... Ah cara vá se ferrar!

exclusivo não vou passar qual parte que vcs não entenderam? quer mod vai ver turorias aprenda so ajudo quem merece.. morreu acabou o assunto ou vcs vao ficar aqui a noite toda?
 
Mestre Saabscania, gostei do seu video e o ronco do motor o meu nao ficou assim nao, hehehhe tambem to com 9 perfis e uma misturebas de mods que ja me perdi
Idamasce
você retirou ou desabilitou o mod de som antigo???
 
Achei que o projeto de modder e caminhoneiro e semi-alfabetizado iria compreender. Mas retruca! Só uma coisa a dizer.: Distúrbios Graves!
Vá se tratar... De repente bom gosto vem junto com sua faculdade mental.



*Pessoal, deixe o Lulinha se gabar, achar que é o Deus profetizar suas manolices escrotas, postou o R1C8 toma as devidas providencias.

:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo