• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de ver como esse cara escreve, nem me assusta o porque de ser tão escroto :seferrou::seferrou:
 
Já o segundo que aparece aqui com a mesma ideia, não lembro quem era o outro, que tanto pediam o mod e não davam de forma alguma, lembro que foi um aue, depois acalmaram, mas lembro que quem fez isso não era nenhum Deus dos mods.
Cada uma que me aparece, vi o pessoal discutindo sobre o mod no qual nem sabia qual era, voltei na página e :poker:
Pior de tudo que ainda quer se achar um Deus, no qual ajuda só quem merece... :facepalm:
 
Olha, na boa... quase não posto nesse tópico, mas não passo um dia sem dar uma checada nele.

Concordo com o que a maioria disse aqui, inclusive com o NightRiderX.

Ô Symbiosis, meu filho, se não gosta do jeito que a comunidade é, que compartilha as coisas sem fazer questão de nada e tal, fique a vontade para se retirar, fecha a conta e passa a régua, a porta é ali ó... :gtfo:

Outra coisa, esse mod seu manolado ai... nem é lá essas coisas não, prefiro muito mais o aspecto original da suspensão de um caminhão, do que essa bunda arrebitada aí! ( nada contra quem é da galera aqui que goste! :haha: )


Enfim... novamente, se não gosta, dá o fora... agir do jeito que tu agiu com ignorância e tudo mais para com pessoas que tem mais "tradição" no tópico, não vai te levar a nada.
 
"mas não passo um dia sem dar uma checada nele." +1 :coolface:
 
Pessoal, esse DLC "Going East!" vale a pena ser comprado? Adiciona só estradas?
 
Caraca :ohgod:

O nivel do fórum ta caindo

Daqui a pouco estaremos no nível GV e uol jogos :vish:


------
Aquelas cargas do mod stand alone tem o nome wm russo mesmo? Tem como mudar isso? :hmm:
 
Aquelas cargas do mod stand alone tem o nome wm russo mesmo? Tem como mudar isso? :hmm:

tem to pensando em fazer, mas vai demorar e preciso de coragem tbm, tem coisa ali q eu nem sei q porra q eh aquilo :haha:

se eu for em frente dou um toque, trabalhoso identificar as cargas e os respectivos arquivos :yuno:
 
Acho que fazia tempo que não via um portugues tão ruim assim :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:.

Lembro que quando lançou o jogo, uns momentos depois apareceu um carinha com as mesmas idéias de não passar mod, nem sei que fim deu. :haha:
 
Acho que fazia tempo que não via um portugues tão ruim assim :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:.

Lembro que quando lançou o jogo, uns momentos depois apareceu um carinha com as mesmas idéias de não passar mod, nem sei que fim deu. :haha:

Se bobear deve ser o mesmo com outra conta :haha:
 
( nada contra quem é da galera aqui que goste! :haha: )
:sei::haha:
Chega de tretas!:lol2:

Comecei a jogar, como é difícil estacionar meldels.
A partir de hoje se eu ver um caminhão manobrando vou lembrar da cena no game.

nem queira saber a treta que é manobrar um bitrem, SAUDADES AMERICAN LONG HAUL, QUE VENHA AMERICAN TRUCK COM BITREM AMERICANA!!!!

mas eu to numa tara mas numa tara pra pegar um bitrem que nem te conto,


:cuti:quero dar 140 mil dolares no volvo VN780

a viagem é longa e eu tava jogando outros jogos e não terminei com o volvo ainda rs pq to jogando F1 2010 compulsivamente
4F02A2638EE461BBA60BACDEF1E37101FDD64905
 
Última edição:
Deus me livre! Estacionar bitrem é sinistro demais! Até evito kkkkkkkkkkkk:haha:
 
Vcs pegam empréstimo no banco? É melhor para montar a Empresa ou continuo na carreira fazendo bicos?
Agora que estou indo ao nível 4.


To gostando do game :p
 
Domingo passado andei procurando umas idéias no youtube pra trocar aquela "bolinha" mixuruca do câmbio do G27, quando vi esse vídeo aqui

https://www.youtube.com/watch?v=PCfNAICrarc

Comprei e instalei no meu volante uma manopla igual à do vídeo (manopla de um Scania 111), única diferença é que eu coloquei o botão original dela pra ficar mais realista (e ele funciona, mas faz um "clic" tão alto que acho que vai acordar todo mundo na casa se eu jogar à noite ou de madrugada :haha::haha:).

SXRPJd3.jpg


vkdNMt0.jpg

Taí uma idéia pra quem tem o G25/27, gosta muito de jogar ETS2 e quer trocar a manopla do câmbio. Pra mim ficou bem melhor desse jeito :joia:
 
Última edição:
e como faz pra ter mais marchas? :hmm:

tem caminhão q uso 18 aqui mas no automático claro :haha3:
 
e como faz pra ter mais marchas? :hmm:

tem caminhão q uso 18 aqui mas no automático claro :haha3:

Isso eu não sei :seferrou: mas jogo com 12 aqui e pra mim é suficiente, até pq nunca descobri como ter mais de 12 marchas no game, e tendo volante e câmbio H, não me dá muita vontade de mudar pro automático :haha3::joia:

Acho que em troca manual só o câmbio sequencial pra ter mais marchas :hmm:
 
Última edição:
Isso eu não sei :seferrou: mas jogo com 12 aqui e pra mim é suficiente, até pq nunca descobri como ter mais de 12 marchas no game, e tendo volante e câmbio H, não me dá muita vontade de mudar pro automático :haha3::joia:

Acho que em troca manual só o câmbio sequencial pra ter mais marchas :hmm:

sequencial do jogo pode tudo, mas claro não tem a mesma graça

eh q os trucks americanos tem 18 no manual mesmo com embreagem e tudo, mas da um nó na cabeça as trocas, uma salada q ateh hoje não entendi muito bem

vamos ver no american truck simulator como isso vai estar reproduzido

aqui da pra ver bem mas tem hora q confunde :damn::

 
sequencial do jogo pode tudo, mas claro não tem a mesma graça

eh q os trucks americanos tem 18 no manual mesmo com embreagem e tudo, mas da um nó na cabeça as trocas, uma salada q ateh hoje não entendi muito bem

vamos ver no american truck simulator como isso vai estar reproduzido

aqui da pra ver bem mas tem hora q confunde :damn::

http://www.youtube.com/watch?v=ZqFDPFZTh4g
WTF :chan:
Não entendi nada no vídeo :haha:
Jogo o ETS 2 só no manual, agora se o American Truck Simulator vier igual a esse vídeo, vo trocar no máximo nas borboletas, se não meto automatico :haha:
 
WTF :chan:
Não entendi nada no vídeo :haha:
Jogo o ETS 2 só no manual, agora se o American Truck Simulator vier igual a esse vídeo, vo trocar no máximo nas borboletas, se não meto automatico :haha:

No ETS2 tem 1 botão pra cada caixa, então imagino que no ATS vá ter "apenas" 1 botão a mais (portanto, 3), sei lá, é só suposição, mas se for verdade, haja espaço na manopla pra tanto botão :haha::haha::haha:
 
Última edição:
No ETS2 tem 1 botão pra cada caixa, então imagino que no ATS vá ter "apenas" 1 botão a mais (portanto, 3), sei lá, é só suposição, mas se for verdade, haja espaço na manopla pra tanto botão :haha::haha::haha:
Ai no nosso caso, teremos que ficar colocando comandos do caminhão no teclado :fuuu: Nem imagino o pesadelo :fuuu:
Lembro que no começo me enrolava todo com as marchas no ETS 2 e se esse for o caso :seferrou:
 
Ai no nosso caso, teremos que ficar colocando comandos do caminhão no teclado :fuuu: Nem imagino o pesadelo :fuuu:
Lembro que no começo me enrolava todo com as marchas no ETS 2 e se esse for o caso :seferrou:

No meu caso o teclado e o mouse são sem fio, então dá pra pôr perto do volante e isso ajuda bastante na hora de "viajar",não tem muito problema (a não ser quando acabam as pilhas :haha:) mas sendo com fio fica realmente complicado, aí o que resta é colocar alguns comandos que se usa pouco, tipo ligar/desligar o motor e o limpador de pára-brisa no teclado...

----------------

Acabei de descobrir que o mod do VNL780 que eu estou usando substitui todos os Iveco (stralis) do jogo, fora o Scania R ter entrado no lugar do Hi-Way, aff...

kNroRWb.jpg


Bem que achei estranho 2 dos meus motoristas estarem com o mesmo truck que eu, sem contar os que encontrei pela estrada...
Apesar disso, gostei do caminhão, vou continuar usando ele por enquanto, mais tarde eu troco...
 
Última edição:
só pros ninja heim migão!

SACA SOH A ABERTURA CRUZANDO MARCHA!
[video=youtube;8nABdzGhBks]https://www.youtube.com/watch?v=8nABdzGhBks[/video]

[video=youtube;w4RjUw-3mGo]https://www.youtube.com/watch?v=w4RjUw-3mGo[/video]

:magico::cuti:

[video=youtube;oKkxnmPd4lo]https://www.youtube.com/watch?v=oKkxnmPd4lo[/video]
:bwahaha::haha::coolface:
 
sequencial do jogo pode tudo, mas claro não tem a mesma graça

eh q os trucks americanos tem 18 no manual mesmo com embreagem e tudo, mas da um nó na cabeça as trocas, uma salada q ateh hoje não entendi muito bem

vamos ver no american truck simulator como isso vai estar reproduzido

aqui da pra ver bem mas tem hora q confunde :damn::

http://www.youtube.com/watch?v=ZqFDPFZTh4g

entendi quando ele mostrou a trocando as 18 marchas seguidas
vou tentar explicitar, se possível, as 18 trocas
- formato "caixa principal.subcaixa"

R * * >>> caixa 1.1
1 * *
-------
R * * >>> caixa 1.2
2 * *
-------
R 3 * >>> caixa 1.1
* * *
-------
R 4 * >>> caixa 1.2
* * *
-------
R * * >>> caixa 1.1
* 5 *
-------
R * * >>> caixa 1.2
* 6 *
-------
R * 7 >>> caixa 1.1
* * *
-------
R * 8 >>> caixa 1.2
* * *
-------
R * * >>> caixa 1.1
* * 9
-------
R * * >>> caixa 1.2
* * 10
-------
R 11 * >>> caixa 2.1
* * *
-------
R 12 * >>> caixa 2.2
* * *
-------
R * * >>> caixa 2.1
* 13 *
-------
R * * >>> caixa 2.2
* 14 *
-------
R * 15 >>> caixa 2.1
* * *
-------
R * 16 >>> caixa 2.2
* * *
-------
R * * >>> caixa 2.1
* * 17
-------
R * * >>> caixa 2.2
* * 18
-------

é assim que posso tentar explicar, só não sei da ré pq ele num mostrou, mas é possível ter até 4 rés numa boa
 
Passou no Globo Reporter umas quebrada de asa. kkkkkkkkkk


_____________________________________________________________

[h=3]Aviso - Movimento Para a Adição de Bitrens no ETS 2![/h]
Grande Páginas e Grandes Blogs estão unidos para mostrar a força que o Brasil tem no mundo do Euro Truck Simulator 2! Queremos coletar assinaturas para convencer a SCS Software a liberar a estrutura de bitrens no ETS 2. Se você compartilha dessa ideia, compartilhe e comente esta mensagem. Nós queremos o ETS 2 ainda melhor!

http://www.eurotruck2.com.br/2013/12/aviso-movimento-para-adicao-de-bitrens.html
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo