• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei na promo da Steam, se quer sei se eu vou jogar de novo auhuahauhhau mas de uma coisa é certa, a produtora merece este pouco que dei, comprei o game + expansão!

quem sabe não jogo de novo?? hahaha

Acabei de fazer a mesma coisa! :megusta:
Agora terei que me atualizar sobre os mods.
 
esse pack de cargas, tira o 2.0 e coloca o 2.1 ou deixa tudo junto?
 
obrigado

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a saabscania novamente.

:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
tem galho não.:bwahaha:
------------
Uhhhhuuu..
ganhei mais 3 cartas do Euro no steam.
pra minha alegria saiu um Scania que eu não tinha.:muchwin:
agora só tah faltando o volvo pra fechar.
saiu o Renault repetido.:feelbad:
 
Última edição:
Salve, salve Galera da rodagem virtual!
Pessoal alguém sabe como faço para acender os faróis de milha dos caminhões? Como faço para deixá-los acesos?
Grato pela atenção.
Bora correr o trecho.
Paulinho...
 
Salve, salve Galera da rodagem virtual!
Pessoal alguém sabe como faço para acender os faróis de milha dos caminhões? Como faço para deixá-los acesos?
Grato pela atenção.
Bora correr o trecho.
Paulinho...

Aperte F4 durante o jogo e selecione as luzes que vc quer ligar

KIi4Nvi.jpg
 
Pessoal comprei o jogo na promoção tb. Gostaria de saber quais Mods são tipo "must have", eu fiquei perdido ao tentar baixar mods, pois tinham vários, e fiquei na duvida quais realmente são bons.

Obrigado
 
Pessoal comprei o jogo na promoção tb. Gostaria de saber quais Mods são tipo "must have", eu fiquei perdido ao tentar baixar mods, pois tinham vários, e fiquei na duvida quais realmente são bons.

Obrigado

um legal é o da cegonha brasileira LINK NA DESCRIÇÃO DO VIDEO.

[video=youtube;UXW8NI2Bctg]http://www.youtube.com/watch?v=UXW8NI2Bctg[/video]



tu curte truck arqueado??? em fim, tem mods dos mais variados tipos.
 
Aperte F4 durante o jogo e selecione as luzes que vc quer ligar

m4rc10w
Valeu m4c10w pela ajuda, tão simples e óbvio que fiquei com vergonha agora...rsrsrsrs...Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a m4rc10w novamente.
Forte abraço e bora acelerar com os dois pés! Vixi tem dia que de noite é foda!
Paulinho...
 
Galera, eu tenho o jogo mas estou longe de casa no momento. Me digam por favor se implementaram force feedback, porque quando comprei e tentei usar o volante, desisti e fiquei só no teclado, já que a dirigibilidade era muito tosca com o G25.
 
Como está o jogo atualmente?

Vi que o game está com promoção, porem, algo que sempre me afastou um pouco do Euro Truck é porque o jogo não tinha muita região que variava entre grandes estradas e pequenas cidades, como no Haulin... Melhorararam isso, como é que ta?

Valeu \o
------------
Edit: Tenho interesse na versão completa com DLC's
 
Issae!!!
Trabalho de Equipe.:joia:

Pra isso serve um fórum, não é mesmo?:joia:

Enquanto não chega o ATS, vou dirigindo os caminhões americanos pela Europa mesmo, até que tá divertido (ainda mais agora que peguei o jeito do câmbio manual de 18 marchas no H-shifter do G27 :haha:), tem uns trucks bem caprichados, com interior, som e tudo mais, muito bem feitos, como esse Freightliner FLD-120 que passei alguns posts atrás, com som de motor Cummins (segundo o autor, porque na vida real não conheço quase nada de caminhões, mas desde que comecei a jogar ETS2, comecei a reparar mais nos que passam por mim na rua:haha:) foi o que mais gostei até agora dos trucks americanos que testei, principalmente por causa do som do motor:joia:

Até que ele anda bem...
BJ1Z4ok.jpg


"entrando pela janela" no modo fotografia
eYLtZGJ.jpg


RBp5C9M.jpg
 
Última edição:
Pra isso serve um fórum, não é mesmo?:joia:

Enquanto não chega o ATS, vou dirigindo os caminhões americanos pela Europa mesmo, até que tá divertido (ainda mais agora que peguei o jeito do câmbio manual de 18 marchas no H-shifter do G27 :haha:), tem uns trucks bem caprichados, com interior, som e tudo mais, muito bem feitos, como esse Freightliner FLD-120 que passei alguns posts atrás, com som de motor Cummins (segundo o autor, porque na vida real não conheço quase nada de caminhões:haha:) foi o que mais gostei até agora dos trucks americanos que testei, principalmente por causa do som do motor:joia:

Até que ele anda bem...
http://i.imgur.com/BJ1Z4ok.jpg

"entrando pela janela" no modo fotografia
http://i.imgur.com/eYLtZGJ.jpg

http://i.imgur.com/RBp5C9M.jpg
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
caminhão americano é show também.
Bom que quando sair o ATS vai ter mod de caminhão Europeu(vide série 18WOS) e olha a minha kara de quem vai achar Ruim...:muchwin:
quem sabe num futuro não muito distante façam um jogo misto,com caminhões de tudo quanto é modelo e nacionalidade.
sonhar não paga imposto mesmo.:haha:
 
Última edição:
Pessoal comprei o jogo na promoção tb. Gostaria de saber quais Mods são tipo "must have", eu fiquei perdido ao tentar baixar mods, pois tinham vários, e fiquei na duvida quais realmente são bons.

Obrigado

Tenho a mesma dúvida. Testei, gostei e comprei a versão gold do game. Alguém pra sanar?
 
os trailer em inglês eh outro nível, putz muito mais fácil dai
 
O som do motor cummins, se for de um tal de kriechbaum é bem fiel a realidade.
A modelagem, acho que... Bom, são caminhões do Rig N Roll. :challenge:
 
O som do motor cummins, se for de um tal de kriechbaum é bem fiel a realidade.
A modelagem, acho que... Bom, são caminhões do Rig N Roll. :challenge:

É desse cara aí mesmo:joia:
Freightliner FLD 120 – improved by kriechbaum

Vídeo

Pra um truck convertido até que ficou bom (não sou tão exigente assim em matéria de gráficos), o único porém pra mim foi aquela divisão da janela direita que não deixa ver o retrovisor daquele lado, e a paisagem às vezes clara um pouco além da conta vista através do para-brisa (normalmente no meio do dia, quando o sol está mais alto - no jogo, claro:seferrou:), mas nada que atrapalhe muito.
 
Última edição:
ola pessoas, nesse ultimo dia de 2013 quero desejar tudo de bom para todos vocês, Muitas traseiras arqueadas nas suas vidas:bwahaha: e muitas felicidades, seguidas de algumas quebradas de asa:coolface:
 
esse é o último dia desse ano que eu jogo Euro Truck.:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo