Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pqp.... q raiu de caminhão eh esse??? o bixo eh um monstro...rs... tem uma casa atrás, eh? :haha:

oxi eh um Kenworth w900, super comum nos EUA, eh vendido ateh hoje com o mesmo visual e tamanho

 
oxi eh um Kenworth w900, super comum nos EUA, eh vendido ateh hoje com o mesmo visual e tamanho

That's right

PjeIMDC.jpg
 
Fiz um videozinho, pena que peguei um pouco de trânsito e como o bicho tava pesado nem deu pra chamar a seta neles :okay:

[video=youtube;XbY1JV8sojA]http://www.youtube.com/watch?v=XbY1JV8sojA&list=UUAOzSnonyTNf0TDtaDJZIvg[/video]
 
Se tem uma coisa que dá pra elogiar é a melhoria de performance. Na época do 1.2.x eu rodava o jogo muito mal. Hoje fico com 60FPS cravados na 660.
 
Mais uma atualização na Steam
 
Testei a versão open beta da 1.9 e por enquanto quase não vi diferença na AI, parece que o jogo ficou mais pesado só. =/
 
:lol2:

descobri uma parada pra facilitar atualizar meu mod e muito :fovhappy:


não tava dando certo mais rodar como antes, esse patch tava fodendo meu jogo:fuuu::kidding:, oq ajudou a botar a caixola pra pensar e axar uma alternativa:yuno:, carai fundiu a cuca mas tem outro jeito de botar a config :fuckyeah:

:lol2::vish::haha:
 
:lol2:

descobri uma parada pra facilitar atualizar meu mod e muito :fovhappy:


não tava dando certo mais rodar como antes, esse patch tava fodendo meu jogo:fuuu::kidding:, oq ajudou a botar a caixola pra pensar e axar uma alternativa:yuno:, carai fundiu a cuca mas tem outro jeito de botar a config :fuckyeah:

:lol2::vish::haha:


:conte:CONTE-NOS!

logo tá saindo um video special pra vc migão um gameplay na madruga com o cdzão do dj wagner
 
:conte:CONTE-NOS!

logo tá saindo um video special pra vc migão um gameplay na madruga com o cdzão do dj wagner

adianta nada falar, eh tudo codigo pra mod funcionar, o importante eh q vai dar certo a despeito desse patch novo ter zuado umas coisas:damn:

porrra de ontem pra hoje, ja levei mais de 40 crashes do jogo:poker:, eh muito pau por causa dessas configs q mudaram, ta doido desanima atualizar, quase pensei em desistir, quase neh, teimosia sempre eh maior :trollfail:
 
:seferrou:

1797524_754213147965717_2016044840_n.jpg
 
Só pra testar o bagulho aqui :coolface:
 
Última edição:
[video=youtube;3SNWfs9Fmhk]https://www.youtube.com/watch?v=3SNWfs9Fmhk[/video]
 
Fiz um videozinho, pena que peguei um pouco de trânsito e como o bicho tava pesado nem deu pra chamar a seta neles :okay:

[video=youtube;XbY1JV8sojA]http://www.youtube.com/watch?v=XbY1JV8sojA&list=UUAOzSnonyTNf0TDtaDJZIvg[/video]

Poderia dizer onde foi que encontrou essa caçamba aí pra mim baixar tbém?? Gostei mto, se puder, agardeço desde já!! Valeu's
 
ultimamente tá bem gostoso andar com motores de média potência no jogo, Modifiquei meu R730 para um R440 teto baixo e estou me divertindo com ele.

69E590FD1BA5766D774E5C97DE123FA517E1A59D

95245867F9C1BC04376532EF9351F9CE706A8812

2FC4C20B94454B7CAAB4F7ADF5FA4D3C9900C6DD

5F96D26D5EA4AEB7F0672D807A728D66B7D8681C
 
kara,essa adaptação que você fez ae ficou show.:driving:

Pois é, nem eu acredito que demorei tanto a fazer isso, ficou bem melhor assim, mais real...
Valeu o elogio aí saab:joia:

ei NIGHT tu manja de mecher nos arquivos pra rebaixar os cavalinhos???

Mesmo que ele manje, não acho que ele vá querer fazer uma coisa dessa aí não, hein...:seferrou::coolface:
 
Última edição:
:nooo:PRECISO MUITO de um MOD pra rebaixar esses cavalinhos, tinha uns aq mais pararam de funfar, os mods que funcionavam era la pra 1.4 mas os criadores não querem concertar

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo