• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Está em 125%. Eu jogava com escala em 300% e não dava um lag sequer.
Não jogo faz alguns meses e fui entrar essa semana e ambos os jogos está assim. Se eu diminuir o gráfico até fica jogável mas o gráfico do jogo já não é lá essas coisas no máximo.
É foda, tenho quase 2000 horas no ets2, nunca tive problema com fps nem quando eu jogava com 3 monitores, em 5040x1050 e escala em 200%.
Do nada o jogo ficou assim.
Já reinstalei, testei no win 10, testei outros saves e nada.

Estranho Joab... Deve ser driver de vídeo com piti?
No meu PC ainda tá rodando liso, mas algumas vezes já percebi algumas travadinhas
 
Estranho Joab... Deve ser driver de vídeo com piti?
No meu PC ainda tá rodando liso, mas algumas vezes já percebi algumas travadinhas
Testei com 2 drivers aqui no win 7 e outro driver no win 10. Não deve ser driver não até pq o problema é só no ETS e ATS.
 
@youko_san_youkai vai até o marcador em verde, pressiona enter no seu teclado, seleciona o destino e boa.
 
Estranho...Pode ser algum mod atrapalhando ou arquivos do game corrompidos.
 
 
E ETS2 venceu nas duas categorias em que concorreu no Steam Awards :vinho:

Bem que a SCS poderia expandir Scandinavia ao norte adicionando algumas cidades como agradecimento ao apoio da comunidade :fovhappy:
 
E ETS2 venceu nas duas categorias em que concorreu no Steam Awards :vinho:

Bem que a SCS poderia expandir Scandinavia ao norte adicionando algumas cidades como agradecimento ao apoio da comunidade :fovhappy:

não seria má idéia, mas eu ja penso um pouco diferente

a SCS tinha que dar um rebuild completo em UK, que de longe é a parte mais sem graça do mapa e tbm sem noção...

só tem auto estrada monótona naquela porra de país e o pior praticamente sem retornos

se vc erra uma saída se fodeu pq vai ter que avançar 200km pra frente pra conseguir dar meia volta e olhe la, tem trecho que vc só retorna se entrar em alguma cidade totalmente fora de mão
 
Finalmente instalei esse pro mods , e pqp , que trabalho dos caras , é outro jogo , mto mais variação nas estradas , um mapa mto mais vasto , melhor mod pro ets sem duvidas.
 
não seria má idéia, mas eu ja penso um pouco diferente

a SCS tinha que dar um rebuild completo em UK, que de longe é a parte mais sem graça do mapa e tbm sem noção...

só tem auto estrada monótona naquela porra de país e o pior praticamente sem retornos

se vc erra uma saída se fodeu pq vai ter que avançar 200km pra frente pra conseguir dar meia volta e olhe la, tem trecho que vc só retorna se entrar em alguma cidade totalmente fora de mão
Ahh eu concordo plenamente, lá é muito chato de fazer entrega, mapa pequeno, mas é uma cidade a 300km de distância da outra. Sem contar essa questão dos retornos que deixa a desejar.
 
Ahh eu concordo plenamente, lá é muito chato de fazer entrega, mapa pequeno, mas é uma cidade a 300km de distância da outra. Sem contar essa questão dos retornos que deixa a desejar.

Realmente, UK é o lugar que menos gosto de viajar no mapa, não se parece nada com as estradas britanicas, começando pelo clima. Lá chove quase todos os dias, e muito raramente aparece sol por lá, sem contar que anoitece bem cedo em algumas épocas do ano, por volta das 16 horas. E ainda falta as 'redondas', digo rotatórias, que é o que mais se tem nas ligações de uma estrada a outras.
 
Tinha um mapa que trazia mais coisas para o UK, não me lembro qual era :okay:
 
Realmente, UK é o lugar que menos gosto de viajar no mapa, não se parece nada com as estradas britanicas, começando pelo clima. Lá chove quase todos os dias, e muito raramente aparece sol por lá, sem contar que anoitece bem cedo em algumas épocas do ano, por volta das 16 horas. E ainda falta as 'redondas', digo rotatórias, que é o que mais se tem nas ligações de uma estrada a outras.
Vish, isso é o que menos tem lá. Era para ter a cidade de London toda detalhadinha e tals, tinha que mostrar o big bang entre outros lugares, ou pelo menos mudar né, as pistas lá são as mesmas do going east ou do mapa normal!
 
finalmente licenciou uma marca de pneus

pokus_3_michelin.gif
 
Alguém sabe como arrumar/já teve esse problema

Eu tava jogando o mp, conclui a entrega sai do mp e fui jogar o SP, da 5s e o jogo trava. Ja verifiquei arquivo, tirei mods. Só n reinstalei o jogo ainda.
 
Alguém sabe como arrumar/já teve esse problema

Eu tava jogando o mp, conclui a entrega sai do mp e fui jogar o SP, da 5s e o jogo trava. Ja verifiquei arquivo, tirei mods. Só n reinstalei o jogo ainda.

São "saves" diferentes entre o MP e SP ?
 
São "saves" diferentes entre o MP e SP ?
Não. Acho q ai foi a merda que eu fiz:puto:
Pq eu tinha o perfil "MP" e entrei no meu normal

To reinstalando o jogo, vou tentar voltar o save pra vê se resolve
 
não seria má idéia, mas eu ja penso um pouco diferente

a SCS tinha que dar um rebuild completo em UK, que de longe é a parte mais sem graça do mapa e tbm sem noção...

só tem auto estrada monótona naquela porra de país e o pior praticamente sem retornos

se vc erra uma saída se fodeu pq vai ter que avançar 200km pra frente pra conseguir dar meia volta e olhe la, tem trecho que vc só retorna se entrar em alguma cidade totalmente fora de mão

É sério que vocês não gostam das autoestradas do UK? Eu acho que são as melhores, juntamente as da Alemanha, triplicadas (em sua maioria), organizadas, bem sinalizadas e sem os malditos pedágios que se tem na França. Mas concordo em um update no mapa do UK, assim como nos da Escandinávia.
 
De tanto ver o tópico e imagens acabei comprando Going East e Scandinavia. Show de bola os lugares, cada paisagem sensacional. Uma pena eu ter que dirigir no mouse e teclado:genio:. Estava querendo usar o Gyro do controle steam, é o mais próximo do volante que tenho :bwahaha: alguém aqui usa e tem alguma config legal? Testei algumas e não ficou bacana.
Instalei alguns mods pelo workshop steam mas ao selecionar um trabalho rápido o jogo da erro. Recomendam algum site de mods ou somente pela steam mesmo?
 
É sério que vocês não gostam das autoestradas do UK? Eu acho que são as melhores, juntamente as da Alemanha, triplicadas (em sua maioria), organizadas, bem sinalizadas e sem os malditos pedágios que se tem na França. Mas concordo em um update no mapa do UK, assim como nos da Escandinávia.

prefiro estrada de mão dupla, tanto pelo visual, tanto pelo fato de vc "dirigir mais" o caminhão, mais reduções, retomadas etc, diverte bem mais


não tem a menor graça ficar aquela monotonia de auto-estrada, sempre na mesma velocidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo