• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

balt_blog_map_small.jpg
 
Lá vem mais uma DLC por 54 reais.

Mais um pouco e todo conteúdo vai custar 400 pila
 
Berlim esta renovada, com texturas novas e tudo mais. Eles planejam renovar o mapa base ou alguma coisa assim? Pois seria bom, ja que esse mapa base e de uma qualidade horrivel, sem variedade alguma.

Qual o motivo de eles terem renovado Berlim?
 
Vem dia 29, só vem! Dinheiro já tá na carteira Steam pra pegar DLC nova!


bem isso, só vem, achei que só sairia em dezembro pra fechar o ano

rapaz to só esperando esse DLC Báltico pra comprar os últimos DLCs da SCS todos de uma vez

Baltic Sea + Krone + Oregon ATS + Special Transport ATS

Lá vem mais uma DLC por 54 reais.

Mais um pouco e todo conteúdo vai custar 400 pila

e vc esperava o que exatamente? jogo lançado em 2012...

queria que 6 anos depois, com extensas melhorias, caminhões e alguns dls menores gratuitos, 5 expansões de mapa

e queria que tudo isso junto custasse 30 reais ao todo?

toda expansão de mapa no lançamento sai 45 reais desde o Going East, não adianta reclamar pq isso não vai mudar ou espera pra comprar bem depois

Berlim esta renovada, com texturas novas e tudo mais. Eles planejam renovar o mapa base ou alguma coisa assim? Pois seria bom, ja que esse mapa base e de uma qualidade horrivel, sem variedade alguma.

Qual o motivo de eles terem renovado Berlim?

toda alemanha vai ser refeita, não somente texturas, rotas, estradas, rotatórias, cidades serão melhorados ao longo do tempo, a primeira parte já veio numa atualização, não tem previsão disso acabar

no futuro vão retocar UK e o Going East tbm
 
Berlim esta renovada, com texturas novas e tudo mais. Eles planejam renovar o mapa base ou alguma coisa assim? Pois seria bom, ja que esse mapa base e de uma qualidade horrivel, sem variedade alguma.

Qual o motivo de eles terem renovado Berlim?
É isso mesmo, é um novo projeto pro ano que vem. Pretendem renovar o Reino Unido também, a Alemanha foi só um aperitivo e saber se seria bem aceito pela comunidade e o retorno foi muito bom!
 
bem isso, só vem, achei que só sairia em dezembro pra fechar o ano

rapaz to só esperando esse DLC Báltico pra comprar os últimos DLCs da SCS todos de uma vez

Baltic Sea + Krone + Oregon ATS + Special Transport ATS



e vc esperava o que exatamente? jogo lançado em 2012...

queria que 6 anos depois, com extensas melhorias, caminhões e alguns dls menores gratuitos, 5 expansões de mapa

e queria que tudo isso junto custasse 30 reais ao todo?

toda expansão de mapa no lançamento sai 45 reais desde o Going East, não adianta reclamar pq isso não vai mudar ou espera pra comprar bem depois



toda alemanha vai ser refeita, não somente texturas, rotas, estradas, rotatórias, cidades serão melhorados ao longo do tempo, a primeira parte já veio numa atualização, não tem previsão disso acabar

no futuro vão retocar UK e o Going East tbm
Vou comprar a Oregon + New Mexico + Special pro ATS e a Baltic pro ETS. O resto já tendo todas. Só de DLC pro ATS e ETS já foi mais de 350 pilas.
 
Lá vem mais uma DLC por 54 reais.

Mais um pouco e todo conteúdo vai custar 400 pila

E um call of duty e FIFA da vida que todo ano sai um, jogos de simulação desse tipo são isso mesmo, cheio de dlcs mesmo.
 
e vc esperava o que exatamente? jogo lançado em 2012...

queria que 6 anos depois, com extensas melhorias, caminhões e alguns dls menores gratuitos, 5 expansões de mapa

e queria que tudo isso junto custasse 30 reais ao todo?

toda expansão de mapa no lançamento sai 45 reais desde o Going East, não adianta reclamar pq isso não vai mudar ou espera pra comprar bem depois

Não discuto o mérito de lançarem DLC's. Pelo contrário, acho muito interessante os aprimoramentos.

Meu questionamento é quanto aos preços praticados nas DLC's, somente.
 
Vem dia 29, só vem! Dinheiro já tá na carteira Steam pra pegar DLC nova!
como que funciona essa carteira???
a verba estando lá libera a compra mais ligeiro???
vai ser 54 mirréis mesmo???
valeu.
 
bem isso, só vem, achei que só sairia em dezembro pra fechar o ano

rapaz to só esperando esse DLC Báltico pra comprar os últimos DLCs da SCS todos de uma vez

Baltic Sea + Krone + Oregon ATS + Special Transport ATS

A Krone eu ganhei no blog da SCS, são bem bacana os reboques.
Oregon é um outro jogo dentro do ATS, mapa muito bonito, as cargas novas são bem legais e a paisagem é fantastica.
Special Transport eu não peguei, pretendo pegar em alguma promo.

como que funciona essa carteira???
a verba estando lá libera a compra mais ligeiro???
vai ser 54 mirréis mesmo???
valeu.
Se vc tiver o dinheiro na carteira da steam, vc vai comprar com o dinheiro da carteira, vai ser instantaneo, não precisa da confirmação de nada.[/QUOTE]
 
Última edição:
Não discuto o mérito de lançarem DLC's. Pelo contrário, acho muito interessante os aprimoramentos.

Meu questionamento é quanto aos preços praticados nas DLC's, somente.

eu acho justo, 45 reais não é nada para o trabalho árduo que os caras tem

existe uma postagem no blog oficial que explica como é o processo de expansão de mapa, estudo de comércio, rotas, mercadorias, escolha de cidades, etc, trabalho demorado

depois passar isso pra turma de designers, modeladores 3d, programadores, gente que passa scanner, não é facil, só de estruturas e objetos os caras tem que criar centenas novas, do ZERO!

viagens as vezes são necessárias, fotógrafos são requisitados, filmagens idem


E esse valor do jogo ainda desconta impostos, uma parte vai pro steam, do total a empresa tem que remanejar e trabalhar com isso por vários meses seguintes

pois como todos sabem não sai DLC do ETS2 todo mês, e conta pra pagar tem de monte, fora despesas na sede, tem que pagar todo mês dezenas de funcionários, hoje a equipe só do jogo já passou de 80 pessoas, fora o resto

e tem outro problema, hoje aqui no BR pra manter mais ou menos uma linha de valor de jogos, as produtoras só tomam preju na hora que converte, nossa moeda vale bosta nenhuma
 
como que funciona essa carteira???
a verba estando lá libera a compra mais ligeiro???
vai ser 54 mirréis mesmo???
valeu.
Você pode adicionar dinheiro na sua conta da Steam e fica o saldo na sua carteira. Ai vc comprar o que quiser na hora!
 
A Krone eu ganhei no blog da SCS, são bem bacana os reboques.
Oregon é um outro jogo dentro do ATS, mapa muito bonito, as cargas novas são bem legais e a paisagem é fantastica.
Special Transport eu não peguei, pretendo pegar em alguma promo.


Se vc tiver o dinheiro na carteira da steam, vc vai comprar com o dinheiro da carteira, vai ser instantaneo, não precisa da confirmação de nada.

Você pode adicionar dinheiro na sua conta da Steam e fica o saldo na sua carteira. Ai vc comprar o que quiser na hora!
opa!!!
vou por uns R$100 por via das dúvidas.
valeu ae!!!
 
fui da uma brincada ontem e me surpreendi, tinha 4k de nego no europa 2, muito bom ver que o jogo ta mais vivo do que nunca
 
Todos os dias ta isso ai ou mais no MP.

show de bola, fazia uns 2 meses q eu n jogava, só tava esperando sair o update com os trailes pra voltar

vou pegar vive la france, ta 13 reais na sale, é a unica q faltava
 
Última edição:
show de bola, fazia uns 2 meses q eu n jogava, só tava esperando sair o update com os trailes pra voltar

vou pegar vive la france, ta 13 reais na sale, é a unica q faltava
Aproveita e pega Itália tbm, 22 pilas! A França é sensacional, muitos lugares perfeitos para apreciar a paisagem. Dia 29 vem a Mar Báltico.
 
Aproveita e pega Itália tbm, 22 pilas! A França é sensacional, muitos lugares perfeitos para apreciar a paisagem. Dia 29 vem a Mar Báltico.

já tenho, só faltava essa mesmo
 
já tenho, só faltava essa mesmo
Então tá show. Mais tarde to online, se quiser marcar de rodar... Tenho mais 2 amigos que estavam jogando ontem, saindo de Bergen - Scandinávia para Taranto - Itália, quase 3 mil KM!
 
Uma dúvida aqui sobre o armazenamento na nuvem steam do jogo, se eu ativar a opção o jogo passa a armazenar os "saves" apenas na nuvem steam? ou ainda faz uma cópia dos arquivos no computador? Pergunto porque eu jogo em dois lugares, em casa e quando posso no trabalho, isso vai facilitar muito pra mim, mas queria saber se ele faz uma cópia dos arquivos no PC.

Vocês estão salvando o jogo na nuvem steam ou deixaram como estava antes mesmo?
 
Uma dúvida aqui sobre o armazenamento na nuvem steam do jogo, se eu ativar a opção o jogo passa a armazenar os "saves" apenas na nuvem steam? ou ainda faz uma cópia dos arquivos no computador? Pergunto porque eu jogo em dois lugares, em casa e quando posso no trabalho, isso vai facilitar muito pra mim, mas queria saber se ele faz uma cópia dos arquivos no PC.

Vocês estão salvando o jogo na nuvem steam ou deixaram como estava antes mesmo?
Funciona dos 2 modos, tanto save local quanto o save da nuvem!
 
Uma dúvida aqui sobre o armazenamento na nuvem steam do jogo, se eu ativar a opção o jogo passa a armazenar os "saves" apenas na nuvem steam? ou ainda faz uma cópia dos arquivos no computador? Pergunto porque eu jogo em dois lugares, em casa e quando posso no trabalho, isso vai facilitar muito pra mim, mas queria saber se ele faz uma cópia dos arquivos no PC.

Vocês estão salvando o jogo na nuvem steam ou deixaram como estava antes mesmo?
também salva no pc.
agora tem a pasta "steam_profiles" dentro de Documentos\Euro Truck Simulator 2.
ainda bem,eu sempre faço backup dos meus saves por via das dúvidas.

tava vendo esse video do MP aqui e chorando de rir.:
 
Última edição:
também salva no pc.
agora tem a pasta "steam_profiles" dentro de Documentos\Euro Truck Simulator 2.
ainda bem,eu sempre faço backup dos meus saves por via das dúvidas.

tava vendo esse video do MP aqui e chorando de rir.:

Sempre assisto os vídeos do Tony747. Os vídeos do Darwen tbm são tops, e ele usa mais memes engraçados. kkkkkkk MP de verdade tem muito meia roda, direto uns tomba na minha frente kkkk

Se liga:

 
Última edição:
Sempre assisto os vídeos do Tony747. Os vídeos do Darwen tbm são tops, e ele usa mais memes engraçados. kkkkkkk MP de verdade tem muito meia roda, direto uns tomba na minha frente kkkk

Se liga:


o MP é muito bom,esperando só sair a versão 1.33 pra poder jogar nele,por enquanto jogando só no SP.
o massa do MP é poder interagir com outras pessoas fora o imprevistos que acontecem no trânsito real.
o triste é que tem uns cidadão que fecha e bate nos outros por querer .
não vamos generalizar , as vezes acontece de bater ou encostar por causa de lag.

PS:
tava empolgado aqui qdo derepente...:wtf:
olho na data e ainda e dia 27.:feelbad:
raios ,raios duplos raios triplos.

qdo o cidadão é banido é permanente???
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo