• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

o MP é muito bom,esperando só sair a versão 1.33 pra poder jogar nele,por enquanto jogando só no SP.
o massa do MP é poder interagir com outras pessoas fora o imprevistos que acontecem no trânsito real.
o triste é que tem uns cidadão que fecha e bate nos outros por querer .
não vamos generalizar , as vezes acontece de bater ou encostar por causa de lag.

PS:
tava empolgado aqui qdo derepente...:wtf:
olho na data e ainda e dia 27.:feelbad:
raios ,raios duplos raios triplos.

qdo o cidadão é banido é permanente???
Sim, as vezes é devido a lag, porém nem sempre. Geralmente é bug no jogo para outro player, mas sempre tem uns engraçadinho. O ban depende muito da infração, pode ser de 1 a 15 dias (infrações leves, como ultrapassagens, paradas em locais muito movimentados, AFK e por ai vai), 1 mês a 3 meses ( Contramão, Ramming - Ficar batendo de propósito, Estacionar em locais proibidos do game, andar com bitrem na rota da morte ou cidades que não é permitido), 6 meses e Permanente é quando o cara comete as mesmas infrações que o levou a tomar ban de 1 mês ou mais, ou até insultos como racismo ou religião e homofóbicos podem levar ao ban permanente.
 
Sim, as vezes é devido a lag, porém nem sempre. Geralmente é bug no jogo para outro player, mas sempre tem uns engraçadinho. O ban depende muito da infração, pode ser de 1 a 15 dias (infrações leves, como ultrapassagens, paradas em locais muito movimentados, AFK e por ai vai), 1 mês a 3 meses ( Contramão, Ramming - Ficar batendo de propósito, Estacionar em locais proibidos do game, andar com bitrem na rota da morte ou cidades que não é permitido), 6 meses e Permanente é quando o cara comete as mesmas infrações que o levou a tomar ban de 1 mês ou mais, ou até insultos como racismo ou religião e homofóbicos podem levar ao ban permanente.

não sei se é impressão minha ,mas parece que os carros faz bugar mais ainda.
 
não sei se é impressão minha ,mas parece que os carros faz bugar mais ainda.
Na verdade, esses carros são os maiores causadores de problemas no MP do ETS2. Por mim, podem retirar os carros que não vão fazer falta. Prefiro que coloquem os bots no tráfego do que deixar esses carrinhos.
 
também salva no pc.
agora tem a pasta "steam_profiles" dentro de Documentos\Euro Truck Simulator 2.
ainda bem,eu sempre faço backup dos meus saves por via das dúvidas.

tava vendo esse video do MP aqui e chorando de rir.:


Mas se tu notar, esta pasta "steam_profiles" na pasta "save" esta vazia.... já notou isso?
 
Mas se tu notar, esta pasta "steam_profiles" na pasta "save" esta vazia.... já notou isso?
Tá não, ontem eu achei que perdi meu save pois eu voltei pra versão 1.32 pra ir pro MP. Daí meu save sumiu, fui procurar nesta pasta e achei o save lá! Porém tem que ativar para salvar na nuvem steam no perfil, senão vai ficar vazia mesmo!
 
Tá não, ontem eu achei que perdi meu save pois eu voltei pra versão 1.32 pra ir pro MP. Daí meu save sumiu, fui procurar nesta pasta e achei o save lá! Porém tem que ativar para salvar na nuvem steam no perfil, senão vai ficar vazia mesmo!

Ué, na real eu fui olhar aqui, e nem pasta "save" tem mais... que estranho mano, mas tipo o jogo ta todo salvo e quando saio do jogo ele faz o upload pra nuvem steam, e sim a opção do steam esta marcada no profile ingame.
 
Ué, na real eu fui olhar aqui, e nem pasta "save" tem mais... que estranho mano, mas tipo o jogo ta todo salvo e quando saio do jogo ele faz o upload pra nuvem steam, e sim a opção do steam esta marcada no profile ingame.
Você está olhando esta pasta em Meus Documentos/Euro Truck Simulator 2/steam_profiles?
 
Sim, esta mesmo...
É estranho, pois ontem, eu estava na 1.33 e fiz downgrade para a 1.32. Meu save sumiu e fui procurar nessa pasta e estava lá. Mais tarde, depois que eu chegar em casa vou printar a tela e enviar.

Ps.: O save do game fica em uma pasta nomeada com números e letras maiúsculas.
 
Mas se tu notar, esta pasta "steam_profiles" na pasta "save" esta vazia.... já notou isso?

É estranho, pois ontem, eu estava na 1.33 e fiz downgrade para a 1.32. Meu save sumiu e fui procurar nessa pasta e estava lá. Mais tarde, depois que eu chegar em casa vou printar a tela e enviar.

Ps.: O save do game fica em uma pasta nomeada com números e letras maiúsculas.

como o ThioJason falou ae ,tem uma pasta nomeada com varios numeros e letras.
eu tinha 3 profiles diferentes,iniciei o 4º esses dias pq queria fazer a minha sede na Suécia e é o unico que tá lá na pasta stream_profiles.

PS:vi agora ali nos meus profiles o novo é o único que tá marcado pra salvar no steam cloud.
 
Pessoal, realmente não tem pasta de save nenhuma, vejam:

87905C2.jpg


Porém eu jogo normalmente, e o steam ta sincronizando os saves normalmente, tanto no PC do meu trabalho quando no PC aqui de casa...
 
Dúvida aqui, se eu desmarcar a opção da nuvem steam, será que a pasta reaparece? e outra, porque sumiu? meio que não faz sentido, porque antes eu tinha visto a pasta "save" ali, os saves estão todos lá mas porque não aparece ali? se puderem me ajudar agradeço, não gostaria de perder esse save, é o meu progresso desde 2012 quando o jogo foi lançado.
 
Pessoal, realmente não tem pasta de save nenhuma, vejam:

87905C2.jpg


Porém eu jogo normalmente, e o steam ta sincronizando os saves normalmente, tanto no PC do meu trabalho quando no PC aqui de casa...
 
Dúvida aqui, se eu desmarcar a opção da nuvem steam, será que a pasta reaparece? e outra, porque sumiu? meio que não faz sentido, porque antes eu tinha visto a pasta "save" ali, os saves estão todos lá mas porque não aparece ali? se puderem me ajudar agradeço, não gostaria de perder esse save, é o meu progresso desde 2012 quando o jogo foi lançado.

opa,falha nossa.
agora que eu entendi.
dentro das profiles salvos no pc tem uma pasta save,só no profile salvo na steam que não tem.agora que vi isso.
dentro do profile do steam só tem suas configurações.
aqui tb não tem a pasta save.
 
opa,falha nossa.
agora que eu entendi.
dentro das profiles salvos no pc tem uma pasta save,só no profile salvo na steam que não tem.agora que vi isso.
dentro do profile do steam só tem suas configurações.
aqui tb não tem a pasta save.

Não entendi bem, porque assim, a pasta profiles está vazia aqui, afinal, onde estão os meus saves no PC?
:thinking:
 
Pessoal, realmente não tem pasta de save nenhuma, vejam:

87905C2.jpg


Porém eu jogo normalmente, e o steam ta sincronizando os saves normalmente, tanto no PC do meu trabalho quando no PC aqui de casa...
 
Dúvida aqui, se eu desmarcar a opção da nuvem steam, será que a pasta reaparece? e outra, porque sumiu? meio que não faz sentido, porque antes eu tinha visto a pasta "save" ali, os saves estão todos lá mas porque não aparece ali? se puderem me ajudar agradeço, não gostaria de perder esse save, é o meu progresso desde 2012 quando o jogo foi lançado.
Esses arquivos dessa pasta já é o save amigo. A pasta 5249434152444F é a pasta do save. Vc copia essa pasta e cola em profiles do ETS2 e pronto seu save funciona.
 
Pessoal, o save fica no Backup da atualização. Porém, não entendi nada agora!

unknown.png
 
Última edição:
Esses arquivos dessa pasta já é o save amigo. A pasta 5249434152444F é a pasta do save. Vc copia essa pasta e cola em profiles do ETS2 e pronto seu save funciona.
 
Pessoal, o save fica no Backup da atualização.

unknown.png

gente não façam confusão, o save real do jogo é na pasta "profiles", sem BAK, isso é backup que o jogo faz antes de qualquer atualização por menor que seja

o que vale dentro do profiles fica lá dentro da pasta com letras e números, depende das tralhas que o cara tem tbm como mods
 
gente não façam confusão, o save real do jogo é na pasta "profiles", sem BAK, isso é backup que o jogo faz antes de qualquer atualização por menor que seja

o que vale dentro do profiles fica lá dentro da pasta com letras e números, depende das tralhas que o cara tem tbm como mods
Sim, isso a gente sabe. O Problema é o save nuvem da steam.
 
Sim, isso a gente sabe. O Problema é o save nuvem da steam.

mas aí quem armazena é o steam, no servidor da empresa, vcs estão se preocupando atoa

ele sincroniza com a pasta profiles, ignorem bak, isso quem mexe é o próprio jogo e apenas quando tem atualização como dos BETAS, esqueçam essa parte!

se der uma merda muito grande, vc tenta usar o que tem no bak, fora isso tá lá apenas de "salvação"

e o game tem um processo de escrever o save 2 vezes no disco, antes de sobrescrever o save atual, já pra evitar de dar rolo!
 
mas aí quem armazena é o steam, no servidor da empresa, vcs estão se preocupando atoa

ele sincroniza com a pasta profiles, ignorem bak, isso quem mexe é o próprio jogo e apenas quando tem atualização como dos BETAS, esqueçam essa parte!

se der uma merda muito grande, vc tenta usar o que tem no bak, fora isso tá lá apenas de "salvação"

e o game tem um processo de escrever o save 2 vezes no disco, antes de sobrescrever o save atual, já pra evitar de dar rolo!

Então o save do jogo não fica no computador? Porque na pasta profiles aqui está vazia, e na pasta steam_profiles não tem a pasta save.
 
Esses arquivos dessa pasta já é o save amigo. A pasta 5249434152444F é a pasta do save. Vc copia essa pasta e cola em profiles do ETS2 e pronto seu save funciona.
 
Pessoal, o save fica no Backup da atualização. Porém, não entendi nada agora!

unknown.png

o meu aqui tá assim:
pasta profiles,nenhum está conjugado com o steam,dae tem uma pasta save dentro.
BucrvzS.png
já o save novo não tem a pasta save ,só as config,acho que é isso ae que o RC tá na dúvida:
cLqWlZD.png
eu salvo meus profiles em outra partiçao , caso tiver que fazer uma formatação de emergência.
La9OIBW.png
 
Então o save do jogo não fica no computador? Porque na pasta profiles aqui está vazia, e na pasta steam_profiles não tem a pasta save.

tem que ficar uma cópia no computador por obrigação, até por causa dos mods, savegame do ETS2 inclue código de qualquer mod gerado conforme base desses arquivos , inclusive do mod do MP online

e tbm pelo óbvio, como vai abri o jogo normalmente se o cara ta offline com problemas de conexão


aqui a pasta não ta vazia, ta aparecendo normal os arquivos, talvez pode estar oculto


o lance que essa pasta steam profiles não faz sentido mesmo ter save completo do game, isso com certeza tá no servidor do steam, se é nuvem tem que jogar na nuvem, mais uma cópia no disco ocupando espaço é meio inútil

tem que rolar sincronização de qualquer maneira, e o arquivo do save pode variar tremendamente de tamanho, depende de cada jogador
 
PRICING
Brazilian Reals = R$44.99

Código:
Fonte: https://store.steampowered.com/app/925580/




Aproximadamente R$21 na Argentina :megusta:
 
45 como todas, nenhuma surpresa, mas é must buy como todas, tem nem o que pensar!
 
PRICING
Brazilian Reals = R$44.99

Código:
Fonte: https://store.steampowered.com/app/925580/




Aproximadamente R$21 na Argentina :megusta:
Tem como fazer alguma maracutaia pra comprar em peso e manter a Steam BR?
 
tem que ficar uma cópia no computador por obrigação, até por causa dos mods, savegame do ETS2 inclue código de qualquer mod gerado conforme base desses arquivos , inclusive do mod do MP online

e tbm pelo óbvio, como vai abri o jogo normalmente se o cara ta offline com problemas de conexão


aqui a pasta não ta vazia, ta aparecendo normal os arquivos, talvez pode estar oculto


o lance que essa pasta steam profiles não faz sentido mesmo ter save completo do game, isso com certeza tá no servidor do steam, se é nuvem tem que jogar na nuvem, mais uma cópia no disco ocupando espaço é meio inútil

tem que rolar sincronização de qualquer maneira, e o arquivo do save pode variar tremendamente de tamanho, depende de cada jogador

Já verifiquei se está oculto, mas não está não.

Isso que você falou do off line faz todo sentido, na real estou meio com receio de perder este save atual, o que você recomendaria fazer para ver se ele faz não sei, o download ou sei lá desses arquivos.

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo