• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Só esperando liberar o botãozinho de comprar pra pegar a DLC!
kkkk...
eu neim dormi ainda ,tem base.
mas o negócio é que eu entreti vendo aqueles videos do MP.

PS:será que se desabilitar o save na steam_cloud ele não volta a salvar no PC???

PS2:eu tinha vontade de ir trabalhar na Zoropa,mais eu não ia querer ir pra Russia não,cê tá doido.
nada contra o pessoal lá,pq ninguém é igual,mas lembrei do MP na hora.
procurem no youtube "World Worst Drivers in Cars".


Falando no MP liberaram a versão 1.33
 
Última edição:
PS:será que se desabilitar o save na steam_cloud ele não volta a salvar no PC???

Essa é minha dúvida, porém minha pasta profiles esta vazia, aí meio que to com medo de desabilitar...

Alguém aí que tem as cópias salvas e visíveis não quer fazer um backup, apagar, fazer um save com elas apagadas e depois desabilitar a nuvem pra ver se volta a salvar?

:vish:
 
Essa é minha dúvida, porém minha pasta profiles esta vazia, aí meio que to com medo de desabilitar...

Alguém aí que tem as cópias salvas e visíveis não quer fazer um backup, apagar, fazer um save com elas apagadas e depois desabilitar a nuvem pra ver se volta a salvar?

:vish:
Vou fazer isso mais tarde quando chegar em casa, mas creio que se tiver muitos mods e tals, salvando na nuuvem só pega o save mesmo. Os mods são perdidos, é bom criar um backup da pasta do ETS2 de qualquer maneira.
 
Vou fazer isso mais tarde quando chegar em casa, mas creio que se tiver muitos mods e tals, salvando na nuuvem só pega o save mesmo. Os mods são perdidos, é bom criar um backup da pasta do ETS2 de qualquer maneira.

Rapaz eu to cabreiro, porque não existe pasta save no "steam_profiles" e nem no "profiles"... porém to salvando normal e quando fecho o jogo o steam fazer o upload de alguma coisa que não sei o que é hauhauhaua
 
Rapaz eu to cabreiro, porque não existe pasta save no "steam_profiles" e nem no "profiles"... porém to salvando normal e quando fecho o jogo o steam fazer o upload de alguma coisa que não sei o que é hauhauhaua
Então, como o Night falou, essa pasta do steam_profiles são os arquivos da configuração que salva na Nuvem da Steam. Não se preocupe com isso, pois se está pela Nuvem. Quando você formatar o pc e esquecer de fazer o backup, ao instalar o game o save volta automaticamente, porém se você tinha mods fora da oficina Steam vc vai perdê-los.
 
Então, como o Night falou, essa pasta do steam_profiles são os arquivos da configuração que salva na Nuvem da Steam. Não se preocupe com isso, pois se está pela Nuvem. Quando você formatar o pc e esquecer de fazer o backup, ao instalar o game o save volta automaticamente, porém se você tinha mods fora da oficina Steam vc vai perdê-los.

Não uso mods não, nenhum, porém até onde eu sei, ou sabia, o save do jogo fica na pasta save, que a bendita que ta sumida, tanto aqui no PC do meu trabalho quanto no PC de casa.

Essa nuvem steam foi uma mão na roda, porque eu ficava pra lá e pra cá com o pendrive e os saves para jogar aqui e em casa, agora tudo no na nuvem steam é melhor, porém essa porra sumiu tudo. kkkk
 
Não uso mods não, nenhum, porém até onde eu sei, ou sabia, o save do jogo fica na pasta save, que a bendita que ta sumida, tanto aqui no PC do meu trabalho quanto no PC de casa.

Essa nuvem steam foi uma mão na roda, porque eu ficava pra lá e pra cá com o pendrive e os saves para jogar aqui e em casa, agora tudo no na nuvem steam é melhor, porém essa porra sumiu tudo. kkkk
Ela some mesmo, verificando nos registros da Steam, a pasta save fica numa pasta do próprio sistema Steam. Se preocupa com isso não, os arquivos da Steam que estão na steam_profiles, servem para identificar seu save. Pois ele agora faz parte da plataforma Steam, esses arquivos são como atalhos para acessar o seu save. Se preocupa não, ontem apareceu 2x o mesmo save pra mim (como eu tava na 1.32 e voltei pra 1.33 apareceu o que eu fiz backup e o outro que ativei na Nuvem). Na hora do almoço mando print pra vc ver!
 
Só eu não vou comprar agora? por falta de "tempo" ($$$$$$$$) kkkkkkkkkkkkk

Po 45 é muito para essas DLCs, se alguém quiser me presentear eu aceito, fiz aniversario semana passada kkkkk
 
desmarqueio steam_cloud,criou outra pasta no profiles com o mesmo nome do profile steam,só que ficou zero o meu nivel.
acho que eu fiz alguma cagada aqui,bom qque eu tava no nivel 2 nesse profile.
acho que eu criei outo profile ae zerou o anterior.
 
Saiu o preço na page da dlc


PRICING
USD $17.99
GB Pounds £13.49
Euros €17.99
Russian Rubles pуб.699
Brazilian Reals R$44.99
Japanese Yen ¥1,980
Indonesian Rupiah Rp124,999
Malaysian Ringgit RM35.00
Philippine Peso P459.95
Singapore Dollar S$18.00
Thai Baht ฿339.00
Vietnamese Dong ₫180,000
Korean Won ₩19,000
Turkish Lira TL39.00
Ukrainian Hryvnia ₴219
Mexican Peso Mex$175.99
Canadian Dollar CDN$19.99
Australian Dollar A$25.95
New Zealand Dollar NZ$21.99
Norwegian Krone kr126.00
Polish zloty zł69.99
Swiss Francs CHF17.00
Chinese Yuan ¥60
Indian Rupee ₹559
Chilean Peso CLP$8,800
Peruvian Sol S/.44.95
Colombian Peso COL$36,000
South African Rand R199.00
Hong Kong Dollar HK$110.00
Taiwanese Dollar NT$438
Saudi Arabian Riyal SR50.00
Emirati Dirham AED56.00
Argentine Peso ARS$209.99
Israeli New Shekel ₪66.95
Kazakhstani Tenge ₸2,600
Kuwaiti Dinar KD3.15
Qatari Rial QR38.99
Costa Rican Colon ₡7,800
Uruguayan Peso $U389
CIS - USD $11.59
SASIA - USD $11.99
 
Saiu o preço na page da dlc


PRICING
USD $17.99
GB Pounds £13.49
Euros €17.99
Russian Rubles pуб.699
Brazilian Reals R$44.99
Japanese Yen ¥1,980
Indonesian Rupiah Rp124,999
Malaysian Ringgit RM35.00
Philippine Peso P459.95
Singapore Dollar S$18.00
Thai Baht ฿339.00
Vietnamese Dong ₫180,000
Korean Won ₩19,000
Turkish Lira TL39.00
Ukrainian Hryvnia ₴219
Mexican Peso Mex$175.99
Canadian Dollar CDN$19.99
Australian Dollar A$25.95
New Zealand Dollar NZ$21.99
Norwegian Krone kr126.00
Polish zloty zł69.99
Swiss Francs CHF17.00
Chinese Yuan ¥60
Indian Rupee ₹559
Chilean Peso CLP$8,800
Peruvian Sol S/.44.95
Colombian Peso COL$36,000
South African Rand R199.00
Hong Kong Dollar HK$110.00
Taiwanese Dollar NT$438
Saudi Arabian Riyal SR50.00
Emirati Dirham AED56.00
Argentine Peso ARS$209.99
Israeli New Shekel ₪66.95
Kazakhstani Tenge ₸2,600
Kuwaiti Dinar KD3.15
Qatari Rial QR38.99
Costa Rican Colon ₡7,800
Uruguayan Peso $U389
CIS - USD $11.59
SASIA - USD $11.99


O que tem de tão espetacular nessa DLC para custar 45 reais?
 
O que tem de tão espetacular nessa DLC para custar 45 reais?


balt_blog_map_big.jpg


Trajetos novos, Países novos, extensão do jogo original, ( Não tenho nada contra mods de mapas até já usei muito )

Pra quem admira e gosta do jogo pode até achar "caro" em lançamento mas dlc original é isso ou tem ou não tem.
 
balt_blog_map_big.jpg


Trajetos novos, Países novos, extensão do jogo original, ( Não tenho nada contra mods de mapas até já usei muito )

Pra quem admira e gosta do jogo pode até achar "caro" em lançamento mas dlc original é isso ou tem ou não tem.


São apenas essas partes mais claras ou todas essas mais destacadas cinzas também?
 
Também estou no aguarde pra pegar ela. Acredito que venha aquelas novas paints com a dlc inclusa, talvez....
Parece que vem junto mesmo as pinturas. Falta só 4 horas pra liberar a compra da DLC, lá pelas 16h já deve ta liberada.

Só eu não vou comprar agora? por falta de "tempo" ($$$$$$$$) kkkkkkkkkkkkk

Po 45 é muito para essas DLCs, se alguém quiser me presentear eu aceito, fiz aniversario semana passada kkkkk
Se você levar em conta o tanto de coisa que já veio nas atualizações do game, 45 é um preço excelente pela DLC. Fora o trabalho, dinheiro e tempo investido e gasto para nos proporcionar essa mais nova parte da Europa para explorar.
São apenas essas partes mais claras ou todas essas mais destacadas cinzas também?
As cidades destacadas em cinza, fazem parte do jogo base. O restante são DLC's, parte esquerda França, parte de baixo Itália, parte da direita Going East, e parte de cima Scandinávia. Desde 2013, o game cresceu e amadureceu bastante, muitas coisas que sempre foram pedidas agora fazem parte do game. Algumas bem simples, porém, que dão um charme a mais no game e outras bem mais elaboradas que ajudam ainda mais no desenvolvimento do game!

Vi em uma das matérias da SCS que a próxima expansão deverá ser Espanha e Portugal. Porém, nada confirmado ainda, mas deram dicas que já estão se preparando para essa nova parte do mapa base!

O que tem de tão espetacular nessa DLC para custar 45 reais?
Não querendo ser rude, mas a DLC é para quem quiser comprar no lançamento. Não vai te prejudicar em nada se vc jogar sem ela, só não vai poder visitar novas cidades e estradas novas. a DLC que mais vendeu no lançamento foi Scandinávia, e mesmo assim demorei pra comprar ela. Agora Itália foi insta-buy, quando liberou eu já comprei. Pois sou descendente de Italiano, e adoro o país. Baltic Sea, quero comprar foi também admiro muito a Finlândia, melhor ainda se tivesse algumas partes com neve.

França que eu me arrependo amargamente de ter comprado no lançamento, fui na idéia da galera que disse que ia comprar no lançamento e tudo mais, só eu e mais 2 compraram a DLC. Só quase um ano depois que os outros compraram a França, sendo que eu já tinha rodado 90% do país já.
 
Se você levar em conta o tanto de coisa que já veio nas atualizações do game, 45 é um preço excelente pela DLC. Fora o trabalho, dinheiro e tempo investido e gasto para nos proporcionar essa mais nova parte da Europa para explorar.

Acompanho o jogo desde o lançamento, na real, desde o ETS e o German Truck, tenho inclusive ambos originais BOX, mas R$ 45,00 é o preço do jogo base basicamente, vale apena? acredito que vale sim pelas horas de jogo que o cara acaba desfrutando, eu mesmo já tenho registradas no steam 600h praticamente, tem gente aqui que te mais de 2 mil horas, então vale sim.

A real é a seguinte, o seguimento gamer ficou popular, virou até "moda" na real, na minha época jogos triplo A custavam no maximo R$ 100,00, hoje, só tirar pelo BF V, que já ta na casa dos R$ 300,00. Então ta tudo mais caro mesmo hahahaha

Não to reclamando nem nada, é porque final do ano tem tanta coisa pra fazer (matricula, documento de carro e material escolar e o kct a 4) que qualquer 50 tão faz falta aqui hauhauhauhauhauhau
 
Acompanho o jogo desde o lançamento, na real, desde o ETS e o German Truck, tenho inclusive ambos originais BOX, mas R$ 45,00 é o preço do jogo base basicamente, vale apena? acredito que vale sim pelas horas de jogo que o cara acaba desfrutando, eu mesmo já tenho registradas no steam 600h praticamente, tem gente aqui que te mais de 2 mil horas, então vale sim.

A real é a seguinte, o seguimento gamer ficou popular, virou até "moda" na real, na minha época jogos triplo A custavam no maximo R$ 100,00, hoje, só tirar pelo BF V, que já ta na casa dos R$ 300,00. Então ta tudo mais caro mesmo hahahaha

Não to reclamando nem nada, é porque final do ano tem tanta coisa pra fazer (matricula, documento de carro e material escolar e o kct a 4) que qualquer 50 tão faz falta aqui hauhauhauhauhauhau

4 mil horas aqui


eu vou comprar agora pq to com grana, junto com DLCs que me faltam do ATS tbm como Oregon, senão esperaria mais um pouco

mas eu não fico pensando se vale, o que é da SCS pra mim vale tudo e acabou, eles se preocupam até em te responder e confirmar se deu certo no suporte e bugs, se fosse da EA ou Ubisoft pensava 12 vezes

a questão é se no momento dos DLCs estou com dinheiro eu compro simples assim, não fico pensando muito não
 
4 mil horas aqui


eu vou comprar agora pq to com grana, junto com DLCs que me faltam do ATS tbm como Oregon, senão esperaria mais um pouco

mas eu não fico pensando se vale, o que é da SCS pra mim vale tudo e acabou, eles se preocupam até em te responder e confirmar se deu certo no suporte e bugs, se fosse da EA ou Ubisoft pensava 12 vezes

a questão é se no momento dos DLCs estou com dinheiro eu compro simples assim, não fico pensando muito não

4 MIL???
:wtf::mother:

Tenho que confessar que os outros comprei sem pestanejar, nem olhava o preço, teu pensamento faz sentido, agora to apertado aí fico observando tudo! hauhauahuahuahau

Cara, sabe que o ATS não senti nem vontade de comprar até hoje? não sei porque cara, porque observando tudo me parece muito dahora... não sei se é por conta do estilo dos caminhões...

Tu joga online o ETS?
 
4 MIL???
:wtf::mother:

Tenho que confessar que os outros comprei sem pestanejar, nem olhava o preço, teu pensamento faz sentido, agora to apertado aí fico observando tudo! hauhauahuahuahau

Cara, sabe que o ATS não senti nem vontade de comprar até hoje? não sei porque cara, porque observando tudo me parece muito dahora... não sei se é por conta do estilo dos caminhões...

Tu joga online o ETS?

não só offline, até pq não consigo jogar sem meu proprio mod rsrs, que alias ta em pausa kkk, não consigo terminar o update

pq tenho que dividir o tempo com Forza Horizon 4 tbm haha, que requer dedicação maior
 
não só offline, até pq não consigo jogar sem meu proprio mod rsrs, que alias ta em pausa kkk, não consigo terminar o update

pq tenho que dividir o tempo com Forza Horizon 4 tbm haha, que requer dedicação maior

Também não jogo online não, nunca joguei, e eu achava que tinha muitas horas de jogo, hauhauhaua jogo desde 2012, acho que deve ser mais, porque essas minhas 600h é só as do steam.

Pode crer, mano eu não lembro, mas tem alguma pagina da web com os teus mods? Ah vou te adicionar no steam também, passa aí pra eu, no privado se quiser!

TMJ!!!
 
Também não jogo online não, nunca joguei, e eu achava que tinha muitas horas de jogo, hauhauhaua jogo desde 2012, acho que deve ser mais, porque essas minhas 600h é só as do steam.

Pode crer, mano eu não lembro, mas tem alguma pagina da web com os teus mods? Ah vou te adicionar no steam também, passa aí pra eu, no privado se quiser!

TMJ!!!

mas acho que vc já me adicionou e vice versa, qualquer coisa é TNTRafael

infelizmente não tem página, eu acabo upando temporariamente nesses sites de hospedagens "porcos", que é só propaganda na tela haha


ta foda eu terminar o update pq perdi muito tempo com os trucks 8x4 pra por no trabalho rápido

e tbm com um update massivo de motores e outras coisas, o MAN por exemplo modéstia a parte fico inacreditável, a galera nem faz idéia da quantidade e de quão antigo os períodos adicionado, é muita coisa MESMO!

tem aí 1 ano de pesquisa nessa brincadeira

falta eu atualizar câmbios, mas tbm não é assim tão rápido, nem faço idéia quando vou terminar e juntar tudo
 
Acompanho o jogo desde o lançamento, na real, desde o ETS e o German Truck, tenho inclusive ambos originais BOX, mas R$ 45,00 é o preço do jogo base basicamente, vale apena? acredito que vale sim pelas horas de jogo que o cara acaba desfrutando, eu mesmo já tenho registradas no steam 600h praticamente, tem gente aqui que te mais de 2 mil horas, então vale sim.

A real é a seguinte, o seguimento gamer ficou popular, virou até "moda" na real, na minha época jogos triplo A custavam no maximo R$ 100,00, hoje, só tirar pelo BF V, que já ta na casa dos R$ 300,00. Então ta tudo mais caro mesmo hahahaha

Não to reclamando nem nada, é porque final do ano tem tanta coisa pra fazer (matricula, documento de carro e material escolar e o kct a 4) que qualquer 50 tão faz falta aqui hauhauhauhauhauhau
To chegando em 1.200 horas, porém o Combat Arms (5 anos) e CSGO me pegou muito mais tempo (Já encostando nas 2 Mil horas). Com essa DLC devo focar mais no Offline, e pretendo baixar o promods de novo assim que for compatível com a DLC. E eu tbm jogo muito no online, Offline é bom mas é muito parado.

Faltando agora 1 hora para liberação da compra da DLC!
 
mas acho que vc já me adicionou e vice versa, qualquer coisa é TNTRafael

infelizmente não tem página, eu acabo upando temporariamente nesses sites de hospedagens "porcos", que é só propaganda na tela haha


ta foda eu terminar o update pq perdi muito tempo com os trucks 8x4 pra por no trabalho rápido

e tbm com um update massivo de motores e outras coisas, o MAN por exemplo modéstia a parte fico inacreditável, a galera nem faz idéia da quantidade e de quão antigo os períodos adicionado, é muita coisa MESMO!

tem aí 1 ano de pesquisa nessa brincadeira

falta eu atualizar câmbios, mas tbm não é assim tão rápido, nem faço idéia quando vou terminar e juntar tudo

Verdade, achei que era teu nick aqui, ow manda o link aí de onde tu faz o upload pra eu e o pessoal dar uma olhada também...

Mas de qualquer modo parabéns pelo trabalho!!! :joia:

Uma coisa que não to entendendo, é o porque da SCS demorar tanto para lançar o caminhão novo da Renault...
 
Opa.

e ai galera, resolvi começa jogar o ETS 2, apesar de ter o jogo a muito tempo na steam(sempre comprei muitos jogos em promo) eu acabava não jogando, resolvi então começar a jogar.

Vocês orientam a já colocar algum mod? Se sim, qual?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo