• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Modo online está com os NPCs? Lembro que parece que iam implantar isso. Joguei um tempo e só tinha os lokão que zoavam mesmo no jogo ai desisti e foquei mais no off mesmo.
 
Verdade, achei que era teu nick aqui, ow manda o link aí de onde tu faz o upload pra eu e o pessoal dar uma olhada também...

Mas de qualquer modo parabéns pelo trabalho!!! :joia:

Uma coisa que não to entendendo, é o porque da SCS demorar tanto para lançar o caminhão novo da Renault...

Pq tem 3 "brands" envolvidas aí nesse rolo, Renault trucks, Renault Global e Volvo

a Renault Trucks Hoje pertence a Volvo, já faz tempo isso, as duas em si aparentemente já aprovaram

Problema que a marca Renault e seu logo, tbm fazem parte do Grupo Global que envolve os carros tbm

e essa parte não libera o uso, então tá um disputa de direitos que vai longe ainda!
 
Consegui!!! agora só faltam as conquistas do DLC novo:

SoFcaH7.jpg
 
Opa.

e ai galera, resolvi começa jogar o ETS 2, apesar de ter o jogo a muito tempo na steam(sempre comprei muitos jogos em promo) eu acabava não jogando, resolvi então começar a jogar.

Vocês orientam a já colocar algum mod? Se sim, qual?

Aqui eu dou prioridade aos mapas primeiramente, na sequencia vejo os acessórios tunning, rodas e pneus por ultimo compro as de pinturas mesmo sem segredo na compra.
 
Parece que vem junto mesmo as pinturas. Falta só 4 horas pra liberar a compra da DLC, lá pelas 16h já deve ta liberada.

Jamais imaginei que iam cobrar 0.80 centavos na DLC de pintura do Baltic, Risoooossssss. Novamente a SCS mitou muito nessa.

l60kgZ-LRvu1MtfLoPEPqg.jpeg
 
eu já comprei tbm e outros DLCs

a hora que liberou o Báltico, quase tudo da SCS tá com desconto incluindo do ATS

pra mim só o Special transport do ATS que não teve desconto, mas tbm esse é bem recente, coisa de semanas atrás
 
eu já comprei tbm e outros DLCs

a hora que liberou o Báltico, quase tudo da SCS tá com desconto incluindo do ATS

pra mim só o Special transport do ATS que não teve desconto, mas tbm esse é bem recente, coisa de semanas atrás
Vou ver se pego a Oregon e New Mexico do ATS que não tinha comprado ainda!
 
Aqui eu dou prioridade aos mapas primeiramente, na sequencia vejo os acessórios tunning, rodas e pneus por ultimo compro as de pinturas mesmo sem segredo na compra.
 


Jamais imaginei que iam cobrar 0.80 centavos na DLC de pintura do Baltic, Risoooossssss. Novamente a SCS mitou muito nessa.

l60kgZ-LRvu1MtfLoPEPqg.jpeg

E isso é bom? se for eu pego, ñ conheço tão bem assim o jogo kkk
 
Parece que vem junto mesmo as pinturas. Falta só 4 horas pra liberar a compra da DLC, lá pelas 16h já deve ta liberada.

Se você levar em conta o tanto de coisa que já veio nas atualizações do game, 45 é um preço excelente pela DLC. Fora o trabalho, dinheiro e tempo investido e gasto para nos proporcionar essa mais nova parte da Europa para explorar.

As cidades destacadas em cinza, fazem parte do jogo base. O restante são DLC's, parte esquerda França, parte de baixo Itália, parte da direita Going East, e parte de cima Scandinávia. Desde 2013, o game cresceu e amadureceu bastante, muitas coisas que sempre foram pedidas agora fazem parte do game. Algumas bem simples, porém, que dão um charme a mais no game e outras bem mais elaboradas que ajudam ainda mais no desenvolvimento do game!

Vi em uma das matérias da SCS que a próxima expansão deverá ser Espanha e Portugal. Porém, nada confirmado ainda, mas deram dicas que já estão se preparando para essa nova parte do mapa base!


Não querendo ser rude, mas a DLC é para quem quiser comprar no lançamento. Não vai te prejudicar em nada se vc jogar sem ela, só não vai poder visitar novas cidades e estradas novas. a DLC que mais vendeu no lançamento foi Scandinávia, e mesmo assim demorei pra comprar ela. Agora Itália foi insta-buy, quando liberou eu já comprei. Pois sou descendente de Italiano, e adoro o país. Baltic Sea, quero comprar foi também admiro muito a Finlândia, melhor ainda se tivesse algumas partes com neve.

França que eu me arrependo amargamente de ter comprado no lançamento, fui na idéia da galera que disse que ia comprar no lançamento e tudo mais, só eu e mais 2 compraram a DLC. Só quase um ano depois que os outros compraram a França, sendo que eu já tinha rodado 90% do país já.
fui obrigado a 10maia um pouco.:sono:
adiquiri o a minha agora umas 17:30 e já passei a mão nas pinturas novas também.


4 MIL???
:wtf::mother:
Tenho que confessar que os outros comprei sem pestanejar, nem olhava o preço, teu pensamento faz sentido, agora to apertado aí fico observando tudo! hauhauahuahuahau

Cara, sabe que o ATS não senti nem vontade de comprar até hoje? não sei porque cara, porque observando tudo me parece muito dahora... não sei se é por conta do estilo dos caminhões...

eu jogo esses jogos de caminhão desde o hard truck 2.
"naquele tempo" (ficar velho é pá acabá) ,os jogos tinha mais eram esses caminhão americano.
não que eu não goste, os caminhões americanos são top tbm só que eu perdi a graça.
os caminhões do Euro são mais facéis da gente ter contato,eu trabalho em um iveco hi way 480,meu patrão tem 6 e um daf,já dirigi ele tb,top ,lembrei do Cruiser na hora.
 
Última edição:
fui obrigado a 10maia um pouco.:sono:
adiquiri o a minha agora umas 17:30 e já passei a mão nas pinturas novas também.



eu jogo esses jogos de caminhão desde o hard truck 2.
"naquele tempo" (ficar velho é pá acabá) ,os jogos tinha mais eram esses caminhão americano.
não que eu não goste, os caminhões americanos são top tbm só que eu perdi a graça.
os caminhões do Euro são mais facéis da gente ter contato,eu trabalho em um iveco hi way 480,meu patrão tem 6 e um daf,já dirigi ele tb,top ,lembrei do Cruiser na hora.

Esse Hard Truck era aquele que tinha que trocar o pneu pra andar em estrada de chão se não o caminhão ficava super lento? :haha:
 
Esse Hard Truck era aquele que tinha que trocar o pneu pra andar em estrada de chão se não o caminhão ficava super lento? :haha:
acho que não hein.
da uma olhada ae.:joia:

na época as vga era mega ainda.
kkkkk...
 
acho que não hein.
da uma olhada ae.:joia:

na época as vga era mega ainda.
kkkkk...


Lembro que joguei um jogo parecidíssimo quando eu tinha uns 8~10 anos, rodava num celeron 2.5 e uma fx5200 :haha:
 
E isso é bom? se for eu pego, ñ conheço tão bem assim o jogo kkk

Na Nuuvem tem as dlcs de mapas, os primeiros;

Going East 6,25
Scandivania 11,24
Vive La France 11,24
Itália 22,49
E esse novo que saiu hoje o Baltic Sea por 44,99

Digamos que essas dlcs são essenciais pra ter um jogo bem abrangente e divertido. Os demais dlcs do jogo você pega a seu critério.
 
essa é a hora de comprar dlcs
 
2 entregas
1ª fui para Finlândia pq queria comprar um trailer HCT e só tem jeito se vc tiver garagem lá.
WML8pjM.png
2ª fiz uma entrega com a nova aquisição da frota:
MjqHh1y.png

ingonorante:challenge::haha:
 
Na Nuuvem tem as dlcs de mapas, os primeiros;

Going East 6,25
Scandivania 11,24
Vive La France 11,24
Itália 22,49
E esse novo que saiu hoje o Baltic Sea por 44,99

Digamos que essas dlcs são essenciais pra ter um jogo bem abrangente e divertido. Os demais dlcs do jogo você pega a seu critério.

nt949nK.png

nt949nK


Acabei comprando essas, aproveitei o cupom além do desconto no paypal xD
 
Poxa, esperava a DLC no bundle Map Booster pra pegar 10%OFF logo de saída :mas:


Tem como fazer alguma maracutaia pra comprar em peso e manter a Steam BR?
Não, comprou em Peso automaticamente migra a conta para a Argentina.
 
Ontem foi só um aperitivo, hoje tem mais. E vou te falar mais, o online no mar Baltico tá fervendo, a maioria dos gringos que joga ETS2 é daquelas bandas de lá. Uppsala ontem tinha mais de 50 cabeça na cidade, não dava pra andar na câmera interna.
 
Comprei o game e devo começar a jogar em dezembro! É ideal começar off ou online? Me falaram que é tipo MMO, encontra gente no meio do caminho.

Ele é simulador mesmo ou consigo jogar de boa com controle?
 
Comprei o game e devo começar a jogar em dezembro! É ideal começar off ou online? Me falaram que é tipo MMO, encontra gente no meio do caminho.

Ele é simulador mesmo ou consigo jogar de boa com controle?
É um simulador bem adaptável. Pode usar controle, mouse+teclado, volante, vai depender do seu gosto. O modo online vc encontra bastante jogadores, mas o certo é melhor iniciar no modo offline para você pegar o jeito do jogo e depois se quiser pode jogar o online. De todo modo, o jogo foi feito pra ser Offline.
 
Comprei a Baltic Sea depois de ler o relato de vocês :cuti:
Usei o cupom de 15 reais de desconto que tinha pego no Paypal.
 
Galera que já jogou com o mapa PROMODS, tem algumas estradas que tenho certeza que tiraram do mapa mod e acrescentaram no jogo (provalmente foi isso mesmo, pois a galera da PROMODS que ajudou a SCS no mapeamento)
 
Tava lendo as últimas páginas e vi vocês falando sobre o Steam Cloud pros saves, a SCS habilitou mesmo?
Se for vou voltar a jogar, tinha um save no nível 37 e perdi quando formatei o PC, achando que estaria salvo na Steam e acabei desanimando de começar tudo do zero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo