• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Tava lendo as últimas páginas e vi vocês falando sobre o Steam Cloud pros saves, a SCS habilitou mesmo?
Se for vou voltar a jogar, tinha um save no nível 37 e perdi quando formatei o PC, achando que estaria salvo na Steam e acabei desanimando de começar tudo do zero.
Sim, está funcionando! Eu perdi meu save de 2014, lvl 56 tava. Mas iniciei outro e já to lvl 30.
 
Uma pergunta que pode ser bem boba:
Quero comprar o jogo mas baixei pra ver se valia a pena e tals e vale, porém uma coisa me incomoda, o sentido do trânsito. Sei que o jogo é EURO mas mesmo aplicando um mod com mapas do brasil, continua no sentido contrário. Tem como mudar isso?
 
Uma pergunta que pode ser bem boba:
Quero comprar o jogo mas baixei pra ver se valia a pena e tals e vale, porém uma coisa me incomoda, o sentido do trânsito. Sei que o jogo é EURO mas mesmo aplicando um mod com mapas do brasil, continua no sentido contrário. Tem como mudar isso?

do que ce ta falando exatamente? explica melhor

e sim, o jogo é Euro e como tal, a mão de trânsito é igual do brasil, somente Reino Unido inverte, menor parte do mapa
 
Cara to quase morrendo, comprei as DLCs porém meu g29 não chegou ainda </3

Vou começar tudo do zero, sem mod nenhum... gogo.

Add lá: LuKInHaa
 
sinceramente nao sei o que é melhor

o DLC Báltico do ETS2, ou o Special transport do ATS, pq as cargas são fantásticas, tem umas realmente gigantes, com o tipo de carroceria usado lá, o caminhão fica longo bagarai

jamais andaria pelo território do ETS2 algo tão grande
 
Pessoal, instalei o truckersMP aqui pela primeira vez, mas não tem nenhuma entrega para eu fazer, o que aconteceu de errado?
 
Pessoal, instalei o truckersMP aqui pela primeira vez, mas não tem nenhuma entrega para eu fazer, o que aconteceu de errado?

pode fazer uma entrega no singleplayer que ele volta também, n sei se é um bug mas isso acontece faz bastante tempo
 
Vou ver se amanha eu compro a DLC, o problema é o BFV roubando todo o meu tempo
E bora marcar de jogar todo mundo no MP

Sim, está funcionando! Eu perdi meu save de 2014, lvl 56 tava. Mas iniciei outro e já to lvl 30.
Usou mod de XP, ou esta virado no ribite, só pode kkkkkkk
 
To fazendo uma conquista de fazer 5 entregas para a Rússia partindo de Kaliningrado.
Ao cruzar a fronteira com a Letônia, me deparo com uma aduana que conferiu os documentos da carga :mr:
Tô curtindo muito as cidades que já passei, as estradas, os trevos e afins...até agora só alegria com essa DLC! :joia:
 
Simbora então. Acabei de gastar mais uma graninha comprando DLC de pinturas e a Krone que tava faltando. Partiu Estônia!

ets2_20181201_175931_00.png

 
Vou ver se amanha eu compro a DLC, o problema é o BFV roubando todo o meu tempo
E bora marcar de jogar todo mundo no MP


Usou mod de XP, ou esta virado no ribite, só pode kkkkkkk
Ribitado até os dente! Hoje vou dar uma saidinha, mas mais tarde vou ta no online!
 
Pessoal, instalei o truckersMP aqui pela primeira vez, mas não tem nenhuma entrega para eu fazer, o que aconteceu de errado?
Só parar pra dormir que desbuga!

Corta pra mim!
ets2_20181201_185202_00.png
 
Última edição:
Nâo sei o que ocorre aqui, o jogo corre bem com bons fps, mas sempre quando estou jogando ocorrem pequenos sttuterings, principalmente quando aparece o nome da cidade descoberta. Alguém mais tem esse problema?
 
Nâo sei o que ocorre aqui, o jogo corre bem com bons fps, mas sempre quando estou jogando ocorrem pequenos sttuterings, principalmente quando aparece o nome da cidade descoberta. Alguém mais tem esse problema?
Rapaz, aqui ta acontecendo isso no MP, ja no offline tá filé!

Os gringos piram.
ets2_20181201_193527_00.png
 
ta louco, na fronteira com a Russia checa o documento 2 vezes :mas:

Russia
:fanboys:
 
ta louco, na fronteira com a Russia checa o documento 2 vezes :mas:

Russia
:fanboys:
Lá na Letônia é a mesma coisa.
Dos locais por onde andei, todos são assim.

Quando eu ia para a Argentina, os federais do BR chegavam os documentos do cara e depois quando passava a balsa, era checado os documentos lá na aduana dos hermanos para eles te darem o "permisso".
 
Saudações pessoal!

Este final de semana tirei a mão do bolso e comprei tanto o novo DLC do ETS2 como também o ATS;

Sobre o DLC novo mal joguei então ainda não sei o que dizer, porém deve seguir a mesma linha de qualidade dos demais...

Sobre o ATS, caramba, nunca dei nada para esse jogo - por preferir os estilos de caminhões Europeus - mas me surpreendi, gostei muito do jogo, parte de imersão não sei dizer bem ainda, mas é bem diferente do ETS2, mas o que mais me chamou a atenção, e não sei se é impressão minha, mas foi o fato dos caminhões serem mais estáveis, vocês também sentiram isso?
Digo porque notei que fiz curvas em velocidade alta e o caminhão parecia estar "grudado" no chão, se fosse no ETS2 certamente já teria virado... mas como falei, não sei se é coisa da minha cabeça ou é real isso.

Bom valeu!!!
 
Digo porque notei que fiz curvas em velocidade alta e o caminhão parecia estar "grudado" no chão, se fosse no ETS2 certamente já teria virado... mas como falei, não sei se é coisa da minha cabeça ou é real isso.
Procede. Não tenho ATS, mas já rodei com alguns mods de trucks americanos no ETS2 e isso também ocorre lá. Sou completamente leigo em questões técnicas/mecânicas, mas acredito que a melhor estabilidade existe por conta da maior distância entre os eixos.
 
Procede. Não tenho ATS, mas já rodei com alguns mods de trucks americanos no ETS2 e isso também ocorre lá. Sou completamente leigo em questões técnicas/mecânicas, mas acredito que a melhor estabilidade existe por conta da maior distância entre os eixos.
É justamente isso mesmo.
Quanto maior a distância entre eixos, mais estável é o veículo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo