• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Dúvidas aqui sobre o ATS e também o ETS2:

1) No ATS não temos Steam Cloud? E porque ainda não?

2) No ETS2 fiz algumas pesquisas rápidas e notei que o Painel do Volvo FH16 2010 não tem nada haver com o painel atual do jogo, na realidade o painel do Volvo VNL do ATS é muito mais próximo do que o painel do ETS2, Vejam:

Fotos do Painel do Volvo 2010:
xlEhCYN.jpg

hqdefault.jpg


E agora, o painel do jogo:
LZW4c.jpg


E minha pergunta é, porque no jogo é um painel digamos que relativamente diferente do real, achei isso bem estranho.

O do Volvo VNL é muito mais próximo, era só usar este. Será que os caras da SCS não viram isso mano? hahaha
 
Dúvidas aqui sobre o ATS e também o ETS2:

1) No ATS não temos Steam Cloud? E porque ainda não?

2) No ETS2 fiz algumas pesquisas rápidas e notei que o Painel do Volvo FH16 2010 não tem nada haver com o painel atual do jogo, na realidade o painel do Volvo VNL do ATS é muito mais próximo do que o painel do ETS2, Vejam:

Fotos do Painel do Volvo 2010:
xlEhCYN.jpg

hqdefault.jpg


E agora, o painel do jogo:
LZW4c.jpg


E minha pergunta é, porque no jogo é um painel digamos que relativamente diferente do real, achei isso bem estranho.

O do Volvo VNL é muito mais próximo, era só usar este. Será que os caras da SCS não viram isso mano? hahaha
ATS ainda está na beta do 1.33, deve vir esse mês ou só em Janeiro o steam cloud!

Para a segunda pergunta, o painel do FH16 2010 é aquele mesmo desde o lançamento do game. o Volvo VNL é mais novo que o FH do ETS2. Pelo que li num fórum gringo, o Volvo do ETS deve receber uma DLC de tuning como da Scania e DAF.
 
ATS ainda está na beta do 1.33, deve vir esse mês ou só em Janeiro o steam cloud!

Entendi.

Para a segunda pergunta, o painel do FH16 2010 é aquele mesmo desde o lançamento do game. o Volvo VNL é mais novo que o FH do ETS2. Pelo que li num fórum gringo, o Volvo do ETS deve receber uma DLC de tuning como da Scania e DAF.

Mas vão atualizar o painel do modelo 2010? porque se notarem é bem bizarra a diferença do "original" para o do jogo que é licenciado.
 
Entendi.



Mas vão atualizar o painel do modelo 2010? porque se notarem é bem bizarra a diferença do "original" para o do jogo que é licenciado.

O volvo do jogo é 2009, e detalhes como painel depende de qual país é fabricado, tem mais de uma variante claro e de outras marcas tbm.
 
O volvo do jogo é 2009, e detalhes como painel depende de qual país é fabricado, tem mais de uma variante claro e de outras marcas tbm.

Po, se o que tem no jogo existir realmente mesmo na vida real, hauhauha é o mais feio que tem...
 
Possuo o ETS2 com a dlc Going East... já tem uns anos que não jogo, mas agora deu saudade, e como vou entrar de férias quero aproveitar pra deixar o G27 montado!

Qual outra DLC de mapa vocês recomendam? Que realmente valha a pena! Ou seria mais interessante pegar o ATS?
 
Possuo o ETS2 com a dlc Going East... já tem uns anos que não jogo, mas agora deu saudade, e como vou entrar de férias quero aproveitar pra deixar o G27 montado!

Qual outra DLC de mapa vocês recomendam? Que realmente valha a pena! Ou seria mais interessante pegar o ATS?

Gosto da Scandinavia que tem os bi-trens que agora sim são de verdade.

Na vdd todas são boas, só quero esperar uma promo pra pegar essa nova
 
O meu ET2 não entra mais. E não faço nem ideia do porque. A tela da uma piscadinha nada. Já usei aquela d3d9.dll e nada da coisa funcionar. Peço ajuda.
 
O meu ET2 não entra mais. E não faço nem ideia do porque. A tela da uma piscadinha nada. Já usei aquela d3d9.dll e nada da coisa funcionar. Peço ajuda.

Dê mais detalhes:
Parou de funcionar após atualizar a versão ou "do nada"? Ou após instalar algum mod? Ou após substituir algum arquivo da pasta do jogo? Etc.
 
Interessante que ninguém aqui (eu acho) ainda mencionou duas coisas que estão incríveis nessa atualização (1.33) :vish:

1. A chuva, está incrível, não é mais aquela coisa "sem sal" que as gotas de agua desapareciam no para-brisas, agora está muito mais fluido, tá realmente incrível, a agua escore e não simplesmente desaparece quando o limpador passa.

2. As estradas "de terra", antes havia apenas um sabão na terra e um pouco de poeira, nessa atualização dá pra "sentir" e ver a suspensão enlouquecendo, saindo de uma fazendo à 20 por hora e tudo trepidando, a suspensão quicando e o sensor de fadiga enlouquecido, haha.

*** Comentários com base na nova DLC (Báltico).

Muito bom ver a SCS melhorando essas "coisinhas". Só pra constar, eu não gosta das rodovias, acho monótonas e sem graça, além das paisagem, que não são "tão bonitas", eu gosto das estrada simples, de mão dupla e os caminhos para fazendas/pedreiras/etc sem asfalto, são mais desafiadoras e as paisagens.... as paisagens... :joia:
 
Interessante que ninguém aqui (eu acho) ainda mencionou duas coisas que estão incríveis nessa atualização (1.33) :vish:

1. A chuva, está incrível, não é mais aquela coisa "sem sal" que as gotas de agua desapareciam no para-brisas, agora está muito mais fluido, tá realmente incrível, a agua escore e não simplesmente desaparece quando o limpador passa.

2. As estradas "de terra", antes havia apenas um sabão na terra e um pouco de poeira, nessa atualização dá pra "sentir" e ver a suspensão enlouquecendo, saindo de uma fazendo à 20 por hora e tudo trepidando, a suspensão quicando e o sensor de fadiga enlouquecido, haha.

*** Comentários com base na nova DLC (Báltico).

Muito bom ver a SCS melhorando essas "coisinhas". Só pra constar, eu não gosta das rodovias, acho monótonas e sem graça, além das paisagem, que não são "tão bonitas", eu gosto das estrada simples, de mão dupla e os caminhos para fazendas/pedreiras/etc sem asfalto, são mais desafiadoras e as paisagens.... as paisagens... :joia:

Estrada duplicada só é bom na vida real, no ets eu também prefiro as de mão dupla.
 
O Youtube "zuou" a qualidade do vídeo, preciso verificar o formato de saída no Filmora.

 
Pessoal, chegou meu g29 o/

porém não estou conseguindo fazer o ETS2 reconhecer o volante... os pedais vão normalmente, mas na hora de selecionar o eixo do volante eu giro e não reconhece.

Alguem ja viu isso?
 
Pessoal, chegou meu g29 o/

porém não estou conseguindo fazer o ETS2 reconhecer o volante... os pedais vão normalmente, mas na hora de selecionar o eixo do volante eu giro e não reconhece.

Alguem ja viu isso?

Tenta fazer os testes no profiler da logitech pra ver e depois vai pro ets
 
Possuo o ETS2 com a dlc Going East... já tem uns anos que não jogo, mas agora deu saudade, e como vou entrar de férias quero aproveitar pra deixar o G27 montado!

Qual outra DLC de mapa vocês recomendam? Que realmente valha a pena! Ou seria mais interessante pegar o ATS?
Scandinavia pelos bi trains, Italia pelo mapa.
A nova da russia parece legal em termos de quantidade, mas nao vi nada de novo nela.

Mas eu recomendo pegar o promods e colocar junto tambem.
 
Po, se o que tem no jogo existir realmente mesmo na vida real, hauhauha é o mais feio que tem...
Eh o real, ele eh o painel da versao basica dos Ano Modelo 2009 ate 2012
http://en.wheelsage.org/volvo/fh_series/iii/101138/30075/pictures/t0qsuh/
Alguns paises tinham a opcao do painel da tua foto, nomeado de premium led ou algo assim
 
@Lucas.Fraga.RS sim, baixei sim! (Reinstalei umas 3x).

@Igor CWB então, to tentando me achar naquele cara lá, tenho que atribuir algo no volante em si nas configurações?

Outra coisa, quando é ligado o g27 corrigia a posição fazendo um "teste" né? O g29 não faz isso?
 
@Lucas.Fraga.RS sim, baixei sim! (Reinstalei umas 3x).

@Igor CWB então, to tentando me achar naquele cara lá, tenho que atribuir algo no volante em si nas configurações?

Outra coisa, quando é ligado o g27 corrigia a posição fazendo um "teste" né? O g29 não faz isso?

n sei como é no g29, mas são essas configs q eu te falei, procura lá



ali vc configura a força do ffb, rotação, essas coisas gerais

sim, o g27 faz aquele movimento quando liga
 
@Lucas.Fraga.RS sim, baixei sim! (Reinstalei umas 3x).

@Igor CWB então, to tentando me achar naquele cara lá, tenho que atribuir algo no volante em si nas configurações?

Outra coisa, quando é ligado o g27 corrigia a posição fazendo um "teste" né? O g29 não faz isso?
O G27 faz a calibração do volante, mas não sei se o G29 faz a mesma coisa.
Dentro do jogo, na parte de controles, tem uma opção de "assistente de configuração".
Se já mexeu nesses dois, não sei mais o que recomendar :mas:
 
@Lucas.Fraga.RS sim, baixei sim! (Reinstalei umas 3x).

@Igor CWB então, to tentando me achar naquele cara lá, tenho que atribuir algo no volante em si nas configurações?

Outra coisa, quando é ligado o g27 corrigia a posição fazendo um "teste" né? O g29 não faz isso?
Vc escolheu o Volante la nas configurações do jogo ?
O G29 quando liga ele roda pros 2 lados assim q pluga no USB
Tem certeza q ta conectado certinho na energia ? O led q do PS4/PS3 fica piscando ou ligado fixo ?
 
Vc escolheu o Volante la nas configurações do jogo ?
O G29 quando liga ele roda pros 2 lados assim q pluga no USB
Tem certeza q ta conectado certinho na energia ? O led q do PS4/PS3 fica piscando ou ligado fixo ?

Sim amigo, está conectado na USB porém ele não faz a rotação automática tanto no PS3 quando a chave no PS4.

O led fica piscando e estou utilizando tudo conectado.
-----------------------------------

@Igor CWB vou verificar certinho, a principio está tudo stock meu programa lá.

@Lucas.Fraga.RS Eu desatribui e atribui corretamente os pedais, porém na hora de atribuir o volante (girando pra um lado ou pro outro) nada acontece.

Vou tentar baixar outro jogo hoje de noite e ver com mais calma, estou na semana de provas e estou meio fu@$@#
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo