• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Galera, boa noite. Baixei e instalei ontem o jogo. Estou curtindo bastante. Tenho jogado MP as vezes, e quando nao tem amigo ON, fico no single mesmo. Mas tenho uma dúvida quanto aos gráficos. Estou usando tudo no ultra, e mesmo assim tem muito serrilhado. O gráfico em si acho muito bom considerando o tempo de existencia do jogo, porém os serrilhados me incomodam. Teria alguma forma de melhorar isso?
 
Galera, boa noite. Baixei e instalei ontem o jogo. Estou curtindo bastante. Tenho jogado MP as vezes, e quando nao tem amigo ON, fico no single mesmo. Mas tenho uma dúvida quanto aos gráficos. Estou usando tudo no ultra, e mesmo assim tem muito serrilhado. O gráfico em si acho muito bom considerando o tempo de existencia do jogo, porém os serrilhados me incomodam. Teria alguma forma de melhorar isso?
você pode aumentar a escala de resolução ou forçar AA pelo nvidia inspector
 
Saudações galera!

Estava estes meses meio ausente daqui, por conta de alguns compromissos... Notei que foi lançado o novo MAN, e que ficou sensacional, agora, minha pergunta e o Renault Range T???

Vai virar lenda este truck?
 
Saudações galera!

Estava estes meses meio ausente daqui, por conta de alguns compromissos... Notei que foi lançado o novo MAN, e que ficou sensacional, agora, minha pergunta e o Renault Range T???

Vai virar lenda este truck?
Ele deve vir pois, no natal saiu um vídeo com o MAN e o Renault certo? Só que o MAN veio mais rápido do que imaginei, o jeito é aguardar o Renault que provavelmente deve vir esse ano ainda, pois ele já está pronto.
 
Estou tendo um problema com o rádio streaming do jogo, nem mesmo os que buscam automaticamente na internet funcionam. Alguém tem ideia de como resolver o problema?
 
É impressão minha ou a economia do jogo é meio estranha, não compensa comprar a carreta o frete é igual ou pior quando pega uma carreta aleatória.
 
ROMA
33463207768_6e4480b045_o.png
 
Completei quase todas as conquistas do World of Trucks. Tirando os eventos, ganha alguma coisa no jogo ou é cosmético exclusivo do site/fórum?
 
A Road to Somewhere New...

Our Euro Truck Simulator 2 map team has been busy building a new major map expansion for quite a while already. Research and pre-production have actually started over half a year before the Beyond the Baltic Sea DLC was released.

A huge amount of work is still ahead of us to complete the work, but we think the time has come to start teasing you with the very first visual clue. Don't worry, in a matter of a few weeks, we want to announce the new map DLC officially, and the teasing should turn into regular project progression reveals and updates. There is so much cool new stuff to show you, we are really looking forward to sharing it with you!

 
A Road to Somewhere New...

Our Euro Truck Simulator 2 map team has been busy building a new major map expansion for quite a while already. Research and pre-production have actually started over half a year before the Beyond the Baltic Sea DLC was released.

A huge amount of work is still ahead of us to complete the work, but we think the time has come to start teasing you with the very first visual clue. Don't worry, in a matter of a few weeks, we want to announce the new map DLC officially, and the teasing should turn into regular project progression reveals and updates. There is so much cool new stuff to show you, we are really looking forward to sharing it with you!


DLC Balkan chegando :full:
 
Voltei a jogar ontem, depois de séculos parado :melior2:

Me atualizem ai por favor, sobre caminhões novos que irão vim, se tem alguma notícia. To de olho no Renault Range T a anos, nada dele até hoje.

Me tirem por favor uma dúvida com o multiplayer também, no caso eu posso usar meu caminhão do SP no MP?
 
Última edição:


Rapaz, eu sempre me impressiono quando vou olhar suas fotos no Flickr. As cores do seu jogo, são muito naturais, de longe as melhores que já vi do ETS. Eu sempre procurei deixar o meu jogo o mais realista possível, com os mods, tanto que até cheguei a criar um mod visual pra comunidade. Se importaria de nos contar os mods usados? Principalmente os de iluminação/weather/skybox. :D Valeu, e parabéns pelas fotos.
 
Esse é um jogo que eu não consigo enjoar...uma pena mesmo eu não mais possui um volante, mas espero adquirir outro novamente para me divertir mais ainda e bater umas 2000 horas de gameplay hehe
As DLC de mapas estão a cada vez melhores, rico em detalhes, e paisagens locais.

E os Balkan vindo ai....
 
Esse é um jogo que eu não consigo enjoar...uma pena mesmo eu não mais possui um volante, mas espero adquirir outro novamente para me divertir mais ainda e bater umas 2000 horas de gameplay hehe
As DLC de mapas estão a cada vez melhores, rico em detalhes, e paisagens locais.

E os Balkan vindo ai....
Eu tenho usado o pc do meu irmão pois o meu da assinatura faliceu :bua:! Semana que vem vou comprar meu pc novo com um dinheiro que tava aguardando liberação e finalmente essa semana recebi a confirmação! Enquanto usava o pc do meu irmão, ele tem um Logitech Driving Force GT (que saiu para o PS3 com o lançamento do Gran Turismo 5), cara é gostoso demais de jogar com o volante. Dependendo de quanto ficará o valor final do PC, quero comprar um G29, ou se não der pelo menos pegar um igual ao dele!
 
Eu tenho usado o pc do meu irmão pois o meu da assinatura faliceu :bua:! Semana que vem vou comprar meu pc novo com um dinheiro que tava aguardando liberação e finalmente essa semana recebi a confirmação! Enquanto usava o pc do meu irmão, ele tem um Logitech Driving Force GT (que saiu para o PS3 com o lançamento do Gran Turismo 5), cara é gostoso demais de jogar com o volante. Dependendo de quanto ficará o valor final do PC, quero comprar um G29, ou se não der pelo menos pegar um igual ao dele!
Cara, você consegue encontrar um DFGT na faixa dos 300 reais.

Vale a pena, tenho um.

O único "problema" é o fato de não ter câmbio em H.
 
Cara, você consegue encontrar um DFGT na faixa dos 300 reais.

Vale a pena, tenho um.

O único "problema" é o fato de não ter câmbio em H.
Sim, mas o câmbio não é um problema, jogo mais no automático mesmo kk! Vou procurar um DFGT, mas a intenção é o G29.
 
Comecei a jogar ontem o MP com um amigo, me amarrei. Me tirem uma dúvida por favor.

Eu joguei no servidor EU2 (o que tem mais players), eu vi que quando você pega frete pelo "trabalhos externos", sua velocidade fica limitada a 90km, porem, você consegue pegar a mesma carga que seu amigo e vocês podem fazer a viagem juntos pra entregar o frete.

Existe algum meio de tirar esse limite de 90km do modo "trabalhos externos"? Porque a lógica que eu vejo do MP, é justamente você poder fazer o frete junto com teu amigo, viajar junto, só que ficar viajando a 90km e o caminhão dos outros players viajando a 120 - 150km (por estarem utilizando outro modo de cargas), é zuado. Ontem eu e meu amigo montamos trailers, ai tudo ótimo, tu consegue viajar com velocidade máx. de 150km, porem, os fretes não são iguais, a lista de fretes é diferente, ou seja, tu não consegue viajar junto com teu amigo pra fazer a entrega.

Existe algum modo de resolver esse dilema? De retirar os 90km dos "trabalhos externos" ou então algum modo de você conseguir pegar o mesmo frete que teu amigo, utilizando teu reboque próprio? Obrigado.
 
Comecei a jogar ontem o MP com um amigo, me amarrei. Me tirem uma dúvida por favor.

Eu joguei no servidor EU2 (o que tem mais players), eu vi que quando você pega frete pelo "trabalhos externos", sua velocidade fica limitada a 90km, porem, você consegue pegar a mesma carga que seu amigo e vocês podem fazer a viagem juntos pra entregar o frete.

Existe algum meio de tirar esse limite de 90km do modo "trabalhos externos"? Porque a lógica que eu vejo do MP, é justamente você poder fazer o frete junto com teu amigo, viajar junto, só que ficar viajando a 90km e o caminhão dos outros players viajando a 120 - 150km (por estarem utilizando outro modo de cargas), é zuado. Ontem eu e meu amigo montamos trailers, ai tudo ótimo, tu consegue viajar com velocidade máx. de 150km, porem, os fretes não são iguais, a lista de fretes é diferente, ou seja, tu não consegue viajar junto com teu amigo pra fazer a entrega.

Existe algum modo de resolver esse dilema? De retirar os 90km dos "trabalhos externos" ou então algum modo de você conseguir pegar o mesmo frete que teu amigo, utilizando teu reboque próprio? Obrigado.
Acho que ao lado da descrição do servidor fica uma plaquinha "90" correspondente ao limitador de velocidade.

Você falou sobre o MP, aproveito pra perguntar, não existe mais servidor nos EUA??? Meu ping fica acima dos 200 nos servidores europeus.
 
Acho que ao lado da descrição do servidor fica uma plaquinha "90" correspondente ao limitador de velocidade.

Você falou sobre o MP, aproveito pra perguntar, não existe mais servidor nos EUA??? Meu ping fica acima dos 200 nos servidores europeus.

Pelo que eu fiquei sabendo aqui agora pouco com uma amiga que joga, 90km é a velocidade máxima pra opção de "trabalhos externos" e pro TruckBook (onde tu cria tua empresa online), a velocidade de até no máximo 150km, é apenas pra trabalhos com teu trailer próprio e pro outro modo de frete que esqueci agora o nome.

Eu acho que não tem mais, só tem servidor europeu agora, até onde eu sei. Porem, comecei a jogar o MP ontem, então não tenho certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo