• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Me fez gastar dinheiro! :dog:
Ja andei gastando uns troco nessas promo da vida... mas comprei dois jogos pagando menos que o preço de apenas em dias normais.

Uma pena não me faltar nenhuma dlc de ETS e ATS pra aproveitar as promoções.
 
Pra mim falta a DLC do Krone e DAF Tuning Pack, porem na Nuuvem não tem essas duas, não faço ideia do porque. Esperar uma promoção na Steam mesmo, ai pego essas duas.
 
Acho que vou pegar só Viva la France. O resto vou esperar a promo do meio do ano (e pegar com os hermanos)
 
Pra mim só falta DLC de pinturas, o restante tenho todas do ETS. Agora quero comprar as DLC de mapas do ATS, o jogo ta melhorando a cada att, mas o ETS2 tá no coração e não sai!
haha, até gosto do ATS... mas o ETS ainda está anos luz na frente em apego.
 
Curto muito jogar ETS, mas ultimamente estava desanimado. Mas ai fui fazer o evento do WOT no mp e já dei umas risadas e me animei novamente.. Como gosto de fazer viagens de longa distancia acaba cansado as vezes kkkk.

Uma duvida, existe alguma forma de duplicar um perfil? Queria usar um no mp e manter um para o sp.. pq sempre q vou no mp, ele da uma desestabilizada na entrega dos motoristas contratados..
 
Primeira entrega depois que comprei o bitrem.

7b6GSEA.jpg

yhK1IFP.gif
 
Esse jogo seria perfeito se representasse as estradas reais mesmo tiradas por ex; do google maps\street.
 
Esse jogo seria perfeito se representasse as estradas reais mesmo tiradas por ex; do google maps\street.

isso ele já faz desde o lançamento!

não tem nada inventado no game.
 
isso ele já faz desde o lançamento!

não tem nada inventado no game.

Hmmm sério?Porque você chega nas cidades muito rápido.As mais demoradas levam uns 40 min e não acho que seja só isso na vida real.

Ex: uma cidade da Itália até uma da Alemanha poderia durar umas 12 horas.
 
Última edição:
Hmmm sério?Porque você chega nas cidades muito rápido.As mais demoradas levam uns 40 min e não acho que seja só isso na vida real.

Ex: uma cidade da Itália até uma da Alemanha poderia durar umas 12 horas.
O jogo seria muito pesado, retratar a paisagem real e talz
Imagina usar a quilometragem real, ninguem ia conseguir explorar o jogo todo.
E acho q ficaria muito cansativo.
Eu não aguento mais pegar viagem tipo da holanda ate a ponta da Itália, faço em 2 dias pq acabo enjoando
 
Hmmm sério?Porque você chega nas cidades muito rápido.As mais demoradas levam uns 40 min e não acho que seja só isso na vida real.

Ex: uma cidade da Itália até uma da Alemanha poderia durar umas 12 horas.

a escala é reduzida claro, algo como 1:11 ou 1:12 por aí

não tem como fazer com quilometragem real, ia levar uns 10 anos só fazendo mapa


mas é tudo baseado em locações reais, lugares, monumentos, paisagens são facilmente reconhecidas
 
O jogo seria muito pesado, retratar a paisagem real e talz
Imagina usar a quilometragem real, ninguem ia conseguir explorar o jogo todo.
E acho q ficaria muito cansativo.
Eu não aguento mais pegar viagem tipo da holanda ate a ponta da Itália, faço em 2 dias pq acabo enjoando

Eu tava assim, quando botei o MP dei uma animada de novo, agora tenho jogado com mais animo, porque de fato jogar todo dia o SP fica meio maçante as vezes sem uma interação.
 
Como eu disse antes, antigamente era 760 graus pro g27 ficar sincronizado com o volante do ets2.
Hoje em dia o jogo já aceita os 900 graus do G27, pelo que testei hoje. Eu tinha visto há uns 2 anos sobre esse update.

Logo mais postarei um vídeo de um update que fiz no meu volante..
 
Ah, Alguém já usou aquele "mod" que ajusta a jogabilidade do G27, que faz o caminhão não mexer tanto quando vc dá leves giros no volante em alta velocidade.

Um colega postou o link aí desse mod, que tem que alterar uma linha de comando lá.

Então, eu estou usando aqui e pra eu realmente ver a diferença, tive que gravar 1 vídeo com o Mod e 1 vídeo sem o Mod pra poder ver lado a lado.
Acho que teve sim uma diferença mas foi bem sutil. Bem pouca mesmo.

Mais alguém aí testou e tem o que relatar?
 
Boa tarde pessoal!
Deu um pau no meu hd e minhas configurações de profiler logitech e ingame de todos os meus games foram perdidos..

Alguem pode passar boas configurações pro G27 por favor!?
 
Boa tarde pessoal!
Deu um pau no meu hd e minhas configurações de profiler logitech e ingame de todos os meus games foram perdidos..

Alguem pode passar boas configurações pro G27 por favor!?
Eu posso te passar o arquivo controls.sii da pasta euro truck, que é onde fica armazenado a configuração de controles.
Você só vai ter que alterar algumas teclas pq eu tenho button box, chave de seta e etc aqui
Mas force feedback e etc já fica tudo certo.
 
No profile não precisa mexer muito para jogar ets2. Só o giro em 900 graus e outra opção lá que deixo em 120%, não lembro agora.
A maior configuração é no jogo, mesmo.
 
Eu posso te passar o arquivo controls.sii da pasta euro truck, que é onde fica armazenado a configuração de controles.
Você só vai ter que alterar algumas teclas pq eu tenho button box, chave de seta e etc aqui
Mas force feedback e etc já fica tudo certo.
 
No profile não precisa mexer muito para jogar ets2. Só o giro em 900 graus e outra opção lá que deixo em 120%, não lembro agora.
A maior configuração é no jogo, mesmo.

manda DESGRAÇADOOOOOOOOOOOO!!!!!
HEHEEH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo