• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Existe alguma forma de fazer a mesma tecla do jogo ter duas funções? Por exemplo o botão num 9 olha para a direita, eu gostaria que esse mesmo botão 9 voltasse a olhar pra frente novamente quando fosse apertado outra vez. Alguém sabe se isso é possível? seria tipo ativar a visão pra direita e apertar novamente para desativar.
 
Existe alguma forma de fazer a mesma tecla do jogo ter duas funções? Por exemplo o botão num 9 olha para a direita, eu gostaria que esse mesmo botão 9 voltasse a olhar pra frente novamente quando fosse apertado outra vez. Alguém sabe se isso é possível? seria tipo ativar a visão pra direita e apertar novamente para desativar.
Acho que é possível até, mas não da forma que você quer, se você fosse fazer isso agora, acho que o que vai acontecer é as duas funções ativarem ao mesmo tempo, nesse caso, pode virar a câmera e voltar instantaneamente, ou não fazer nada, ou só uma das funções vai funcionar.
 
Esse jogo é bom demais prá desestressar, tá doido, coisa maravilhosa. Comprei uma Scania nova, nivel 21, preciso chegar ao 25 prá liberar o último caminhão. O som do V8 com camera externa é coisa de louco, lindo, lindo... To com 5 motoristas e 4 caminhões, tem um me sugando aí, safado kkkkkkkkkkkk. Preciso de mais 70 mil prá comprar um caminhão Scania modelo de entrada pro cara e olha que até o de entrada é bacaninha...
 
Última edição:
Esse jogo é bom demais prá desestressar, tá doido, coisa maravilhosa. Comprei um volvo novo, nivel 21, preciso chegar ao 25 prá liberar o último caminhão. O som do V8 com camera externa é coisa de louco, lindo, lindo... To com 5 motoristas e 4 caminhões, tem um me sugando aí, safado kkkkkkkkkkkk. Preciso de mais 70 mil prá comprar um caminhão Volvo modelo de entrada pro cara e olha que até o de entrada é bacaninha...
Eu também acho muito bom pra desestressar, pouco antes de meu pc queimar eu já tava quase abandonando jogo online pq eu só quero jogar pra NÃO me estressar e em jogo online isso é quase impossível.
Eu particularmente prefiro Volvo, meu primeiro caminhão foi um volvo 750, com 4 eixos e o melhor que tinha que eu podia pegar, mas o bixo não tava dando conta de levar mais que 50t numa serra ou uma subida mesmo, isso foi uma decepção pra mim, logo que juntei mais 1 milhão já fui num scania 540(que não é o motor mais forte), e ele leva muito mais fácil, já fiz carga de 65t e até 75t com ele e mudou da água pro vinho(sobe serra chorando, mas pelo menos não empacou igual meu volvo :haha:), o ronco não achei lá grandes coisas, mas estava com todo o som original ainda então fodac, quando conseguir meu pc de volta vou atrás de algum mod de som.
 
Eu também acho muito bom pra desestressar, pouco antes de meu pc queimar eu já tava quase abandonando jogo online pq eu só quero jogar pra NÃO me estressar e em jogo online isso é quase impossível.
Eu particularmente prefiro Volvo, meu primeiro caminhão foi um volvo 750, com 4 eixos e o melhor que tinha que eu podia pegar, mas o bixo não tava dando conta de levar mais que 50t numa serra ou uma subida mesmo, isso foi uma decepção pra mim, logo que juntei mais 1 milhão já fui num scania 540(que não é o motor mais forte), e ele leva muito mais fácil, já fiz carga de 65t e até 75t com ele e mudou da água pro vinho(sobe serra chorando, mas pelo menos não empacou igual meu volvo :haha:), o ronco não achei lá grandes coisas, mas estava com todo o som original ainda então fodac, quando conseguir meu pc de volta vou atrás de algum mod de som.

To usando tanto mod kkkkkkkkkkkkk. To usando de som, de som dos veículos que passam, etc, etc, muitos mods mmmmmmmeeeesssssmo. Meu primeiro foi Volvo, mas agora to de Scania, tinha escrito errado ali encima. Scania acho que são os veículos mais bem modelados de todo o jogo. To usando a 1.36 pq a 1.37 cagou tudo os mods. Bacana ter opção de trocar seu antigo por um novo. Assim que pegar a Scania top no nivel 25, aí vou equipar ela com a grana pq nao adianta gastar com essas coisas e vender/trocar depois. Tem muita coisa legal que quero colocar mas preciso da grana pra outras coisas... Se não me engano é uns 500 conto só prá ampliar a garagem, tenho uma ampliada mas não lembro direito o valor que foi. Sobre jogo online, também não jogo mais, tenho mais de 1500h de Battlefield 3 e como eu era estressado naquele tempo, meados de 2013, 2014, dava patada em todo mundo, xingava, tá louco. Jogos como GTA V, PEs 2020, F1 2019, etc, etc, tudo tem modo online e nunca, nunca trisquei um dedo, nem sinto vontade, nem o mod MP desse jogo eu não tenho instalado.
O crime não compensa.
 
Última edição:
pessoal é meio off, mas alguém sabe para que serve essa peça de dentro do volante?
98270927_2969762243102769_4901621818718158848_o.jpg

Eu precisei abrir o volante e notei que ele não está travando nos 920º
 
Qdo atualiza oficina sozinho é pq atualizou algum mod ?
 
pessoal é meio off, mas alguém sabe para que serve essa peça de dentro do volante?
98270927_2969762243102769_4901621818718158848_o.jpg

Eu precisei abrir o volante e notei que ele não está travando nos 920º

Essa peça é uma mola que empurra a engrenagem inferior contra o eixo do volante, que é o que determina a extensão do giro. Se ela não está no lugar, o giro do volante fica "solto". Na hora de remontar é preciso centralizar bem as engrenagens, senão o volante gira mais pra um lado do que pro outro.
Aos 4:38 desse vídeo mostra a posição dela:
 
Preciso chegar ao nivel 25 prá pegar a última Scania, to no nível 21. Algum forma de ganhar xp mais rápido ? Só fazendo as entregas de 1000km ou mais mesmo, ou tem outra forma? Não tenho muiiiiiiiiiiiiiiiito tempo para entregas longas, mas se for a única forma, fazer o q...
 
Preciso chegar ao nivel 25 prá pegar a última Scania, to no nível 21. Algum forma de ganhar xp mais rápido ? Só fazendo as entregas de 1000km ou mais mesmo, ou tem outra forma? Não tenho muiiiiiiiiiiiiiiiito tempo para entregas longas, mas se for a única forma, fazer o q...
Eu distribui pontos em cargas frágeis e de urgência, e só depois fui aumentando de distância, mas a forma mais rápida até onde eu sei é pegar então uma carga que tenha a maior quantia de bônus possível( uma carga frágil, de valor, que tenha urgência e que seja distante). Sempre fazer o estacionamento que dê mais xp e só.
 
Eu distribui pontos em cargas frágeis e de urgência, e só depois fui aumentando de distância, mas a forma mais rápida até onde eu sei é pegar então uma carga que tenha a maior quantia de bônus possível( uma carga frágil, de valor, que tenha urgência e que seja distante). Sempre fazer o estacionamento que dê mais xp e só.

E eu BURRO gastei todos os meus pontos em economia de combustivel (eco) PQP!
 
E eu BURRO gastei todos os meus pontos em economia de combustivel (eco) PQP!
Veja pelo lado bom, vai economizar combustível :haha:

Mas falando sério agora, as vezes queria que tivesse uma forma de resetar as habilidades, coloquei um ponto em carga perigosa pra ver como era, mas no mapa EAA que eu tava jogando, não funcionava nenhuma carga perigosa, então gastei um ponto atoa e ta lá de enfeite(talvez até tenham corrigido isso, estou a tempo sem pc e não sei de mais nada).
 
Veja pelo lado bom, vai economizar combustível :haha:

Mas falando sério agora, as vezes queria que tivesse uma forma de resetar as habilidades, coloquei um ponto em carga perigosa pra ver como era, mas no mapa EAA que eu tava jogando, não funcionava nenhuma carga perigosa, então gastei um ponto atoa e ta lá de enfeite(talvez até tenham corrigido isso, estou a tempo sem pc e não sei de mais nada).

kakakakakaka, que merda. Rapaz, isso é verdade, deveriam ter implementado isso, pq agora ferrou, nivel 21 pro 22 que vou ter mais um pontinho, que sacanagem isso.
 
Essa peça é uma mola que empurra a engrenagem inferior contra o eixo do volante, que é o que determina a extensão do giro. Se ela não está no lugar, o giro do volante fica "solto". Na hora de remontar é preciso centralizar bem as engrenagens, senão o volante gira mais pra um lado do que pro outro.
Aos 4:38 desse vídeo mostra a posição dela:

Owwww brigadão viu eu consegui aqui arrumar com ajuda do meu pai. Ele foi fuçando e encontrando. Ele é técnico eletrônico....mas é bom saber que tem vídeos assim valeuuu
 
Pessoal, faz mto tempo que nao jogava e apareceu isso na imagem.... O que eu faço? Espero? A entrada estava "bloqueada" mas desviei rsrs

https://ibb.co/gZwKRgX

Qual é o procedimento a seguir????
 
Pessoal, faz mto tempo que nao jogava e apareceu isso na imagem.... O que eu faço? Espero? A entrada estava "bloqueada" mas desviei rsrs

https://ibb.co/gZwKRgX

Qual é o procedimento a seguir????

esse é tipo o local do acidente, o bloqueio mesmo foi furado, que fica sinalizado sempre em junção de estradas pra conseguir fazer o desvio. Nesse caso a única coisa a se fazer é usar a câmera livre e se teleportar mais adiante do local do acidente, dar ré e voltar fica muito difícil.
 
Pessoal, como faço para remover a policia no ETS/ATS 1.37 (não encontrei o "g_police" no arquivo config.cfg)
 
esse é tipo o local do acidente, o bloqueio mesmo foi furado, que fica sinalizado sempre em junção de estradas pra conseguir fazer o desvio. Nesse caso a única coisa a se fazer é usar a câmera livre e se teleportar mais adiante do local do acidente, dar ré e voltar fica muito difícil.

Puts que zoado isso.....quando vi o bloqueio na entrada, segui em frente e peguei uma nova entrada, mas deu na msm kkkkkkkkkkkk
 
Pessoal, como faço para remover a policia no ETS/ATS 1.37 (não encontrei o "g_police" no arquivo config.cfg)
Options > Gameplay > Traffic offense, só desmarcar.
 
Po, 40 pila na Russia Black Sea. Alguma previsao de outra promoção steam ?
 
Tá me faltando só o Black Sea, mesmo com desconto ainda fica 37 pila no boleto, sei lá se pego ou espero cair um desconto maior...

:vish:
 
Tá me faltando só o Black Sea, mesmo com desconto ainda fica 37 pila no boleto, sei lá se pego ou espero cair um desconto maior...

:vish:

Peguei ele hj pq finalmente tem ProMods pra 1.37, num bundle com ele que vem tbm uns paint jobs dá mais 10% então saiu 35.51 no paypal.
Já fui pra área nova, muito massa, os detalhes das cidades e cenários tá cada vez mais bacana
 
Tá me faltando só o Black Sea, mesmo com desconto ainda fica 37 pila no boleto, sei lá se pego ou espero cair um desconto maior...

:vish:
13,41 reais nos hermanos

edit: @HigaSeiti vai pra argentina comprar as DLCs que quer do ets, tudo muito mais barato lá.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo