Evercool Buffalo - Breve resumo.

Cara, o buffalo aí com essa sua placa mae nao fica no 100% não?
Eu tenho a mesma mobo que vc.. e aqui ele sempre fica no 100%.. fica um barulhão, parece um motor de barco..
Não achei nessa placa mae onde que faz pra ela ajustar o RPM do cooler em relação a temperatura igual eu fazia na minha GA-P35-DS3

Imagino que ele esteja a 100% sim, porem nao passa de 1910 rpms aqui.. com relaçao a opçao de controle de fan, a G31M só conta com aquela velha opçao SMART FAN CONTROL, o meu econtra-se disable, justamente pra ficar a 100% todo o tempo, mesmo com essa diferença de 100 no rpm do meu pro seu nao acredito que só isso justifique o barulho de " motor de barco" no seu hehehe e no meu o mais profundo silencio, bom vai saber. :yes:
 
bom comprei um desses um tempo atras e instalei aqui......e naumsei se fiz algo errado..mais ficou pior que o box...hiahuiahuiaa...removi...vendi pra um cara e instalei no pc dele...com pasta as5 e tbm ficou na mesma se baixou naum passou de 2 graus....naum curti apesar de ver inumeros relatos da glr elogiando.
a pasta q vem com ele achei uma droga.....pq sempre espalho a pasta com o dedo...hehehe e quando ia fazer isso a pasta vinha todo no meu dedo...grrrrrrrrrrrr

Gordura e um pessimo condutor termico, e ao passar a pasta termica usando o dedo, vc deixa gordura entre a pasta e a base de cobre do cooler...n muito conveniente. :no:
 
aqui tbm ficou barulhento.....assim naum tanto mais escuta perfeitamente o bixo trabalhando.
tbm desconfio que esse tenha algum problema..base covada talvez...pois o e6850 onde ele ta hj ta em media 60°c sem over....já testei essa cpu em um true rodando a 4.0ghz....com vcore em 1.5 i a temperatura era 47°c maximo...isso em idle pras temperaturas citadas ai....muito estranho...pra um cooler tão elogiado

Com certeza tem alguma coisa de errado por ae, o Buffalo é super bem visto, mais sempre tem uns casos isolados de users sem sucesso com ele, muito estranho... as presilhas estavam bem presas? vai ver o seu veio premiado como de outro usuário que precisou trocar os push-ins pelos do cooler box e assim obter uma melhor fixaçao da mesma no socket, a minha ficou super firme. :yes:
 
Gordura e um pessimo condutor termico, e ao passar a pasta termica usando o dedo, vc deixa gordura entre a pasta e a base de cobre do cooler...n muito conveniente. :no:

ah si si...por isso limpo bem o dedo,antes de passar a pasta.

Com certeza tem alguma coisa de errado por ae, o Buffalo é super bem visto, mais sempre tem uns casos isolados de users sem sucesso com ele, muito estranho... as presilhas estavam bem presas? vai ver o seu veio premiado como de outro usuário que precisou trocar os push-ins pelos do cooler box e assim obter uma melhor fixaçao da mesma no socket, a minha ficou super firme. :yes:
pois é, naum é possivel....pois meu box ficou coisa de uns 3 graus melhor que ele....ai naumdeixei nem meia hora...pq deu ate desanimo......:( vendi pro colega e no pc dele a mesma coisa...naum obteve melhoras....pelo menos naum significativas em relação ao box:slap:

mais hj naum tenho mais problemas com temperaturas do processador..conseguir um true apesar do preço elevado...é um cooler que te dar sastifação...ainda mais se vc é chegado no over.

mais como vc flw...com ctz esse meu deve ser caso isolados.....em fim, pelo preço do cooler eu ainda me arriscaria a pegar outro...caso fosse necessário:D
 
Olá, desculpa upar o topico pois acabei de comprar esse cooler, a minha duvida é sobre a aplicação da pasta térmica, eu vi que o cara usou o dedo e não é aconselhavel qual seria o procedimento mais correto e tbm usando pouca pasta ou muita desde já agradeço é para um AMD X2 5600+. Valeu galera!!!
 
Realmente muito bom!!!

Esse cooler é melhor do que o Hyper TX2 Universal Design da cooler master ou os dois batem de frente ?!

[]'s
 
Fico bonitaço e util to pensando ainda qual eu vou comprar...
 
Acho que o tx2 e o buffalo batem de frente, se pegar o buffalo não vai estar perdendo nada, só estou com o tx2 porque comprei aqui no forum por R$50.
Resumindo, se tiver pouca grana vai de buffalo caso contrário vá de tx2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo