• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Everest - AGP ATI 9600XT SAPHIRE 256 MB / 128 BITS DUAL+TV

silvanir

Active Member
Registrado
Pessoal estou comprando a seguinte placa: AGP ATI 9600XT SAPHIRE 256 MB / 128 BITS DUAL+TV pedi mais informacoes ao vendedor e ele me mandou as informacoes do everest, se possivel deem uma olhada ai e vejam se a placa é boa e se vale a pena compra-la.

everest.jpg


Agradeco a ajuda de todos, Silvanir.
 
Essa placa a um tempo atras era muito boa mais hoje dar pra rodar os games atuais se peidando mais vai
 
Essa placa a um tempo atras era muito boa mais hoje dar pra rodar os games atuais se peidando mais vai

peidando nao digo, mas nao vai conseguir rodar jogos no max, talvez em low ou medium dependendo do jogo e sua config do pc..

...jogos com muito shaders a 9600 é ruim, tipo FEAR... pra bom desempenho precisa tirar sombras...

...se a placa custar entre 200~250 vale apena...
 
Não vale a pena...

>>>> Amigo eu tenho essa Placa Radeon 9600XT... não vale a pena... porque o que estraga ela é que o bus da memoria é de 128bit's as placas + boazinhas tem 256bit's... se possivel pegue a Radeon 9800 que tem 256bit's e o dobro de pipeline alé disso faça a seguinte conta antes de compra um placa de video....
>>>> Pegue a quantidade de clock da memoria x a quantidade de bist's do bus da memoria e divida por 8... vai fica mais ou menos isso aqui....
>>>> Memoria 600Mhz vezes 256bits de bus dividido por 8...
>>>> 600 x 256 = 153600/8 = 19200 éssa seria a taxa de transferencia teorica da placa... quando maior o numero melhor isso significa que essa placa que eu peguei de exemplo transfere 19Gb/s pense antes de compra radeons agora porque quem esta se desfazendo das sua Radeons 9XXX é porque elas não estão mais dando conta do recado... Pense bem e não tome decisão precipitada que nem eu....;)
 
Nossa, Riot......... que que foi isso que você escreveu??

Pra quê esse cálculo de banda de memória??

As 9600XT, pelo preço que estão, ainda valem a pena, sim. Nós não sabemos de quanto o Silvanir dispõe pra comprar uma VGA e, se ele dispõe do valor exato pra uma 9600XT e não pra uma 9800 Pro, então isso tudo que você escreveu foi em vão.

Tome cuidado com o que escreve, pois nossas opiniões costumam, em muitos casos, ter influência nas decisões das pessoas, especialmente aquelas que desconhecem mais detalhadamente determinados assuntos.
 
Qnt vc vai pagar cara ? dependendo do preço pode ser uma boa
 
Banda de Memoria ajuda, em filtros mas nao quer dizer muita coisa, o mais importante é os pipelines...esse faz uma boa diferença...
 
Qual o preço, da garota?
 
Vou pagar R$300 em uma loja da minha cidade, ja pesquisei muito por todos os sites e dentro do que eu disponho pra pagar essa foi a que me pareceu a melhor opcao.

Encontrei placas aparentemente superiores no mercado livre por precos ate menores, mas por experiencia propia, prefiro uma com garantia.

O que voces acham? vale a pena?

[ ]'s Silvanir
 
Vou pagar R$300 em uma loja da minha cidade, ja pesquisei muito por todos os sites e dentro do que eu disponho pra pagar essa foi a que me pareceu a melhor opcao.

Encontrei placas aparentemente superiores no mercado livre por precos ate menores, mas por experiencia propia, prefiro uma com garantia.

O que voces acham? vale a pena?

[ ]'s Silvanir

nao vale, pq tá um pouco caro...mas se tiver garantia de 1 ano, nota fiscal etc..aí de se pensar.. vc tem que ver quanto tempo de garantia pq geralmente uma vga nova dessa custa entre 200~250 reais com 3 meses de garantia e por 300 reais vc compra uma 6600 ou 9800 pro...
 
Onde eu encontro uma 6600 ou uma 9800 por esse preco? faz 15 dias que
eu procuro em tudo o que é site e loja e o melhor que encontrei foi uma 9600pro por R$271 ou uma 6200 por R$280

[ ]'s Silvanir
 
Qual o preço, da garota?

opa, blz

ta 300 reais, mas acha la nos 250, vga muto boa, boa pra vc tb que rpecisa trocar a sua ne!!!:lol: :lol: :lol:

como foi dito a vga é boa sim, ela roda call of juarez e nem esta na lista das aceitas pra rodar o game!!!

pega que é boa...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo