• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Everest está correto nessa medição?

Abel2029

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal,
estou vindo até vocês porque estou com uma grande dúvida que consiste assim: comprei uma parte do meu computador novo no dia de hoje(23/06/2007) que são as peças seguinte..

E6600
Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI
1GB Corsair XMS2 CM2X1024-6400

Bom, eu já tinha algumas peças, mas as mesmas serão trocadas

X800GTO2
Fonte Seventeam 500BKV

Bom, o meu problema é que na medição do Everest a linha de +12V está marcando apenas 9.12V e a -12V está em -2.74V. Pessoal, está correto isso? O que posso fazer para mudar? causará problemas se eu manter dessa forma? Desde já grande abraço.
 
Up ai pessoal.
É que eu estou usando a máquina que está ocorrendo esse problema e gostaria que alguém pudesse me dar alguma informação para que eu possa tomar uma atitude.


Abraço.
 
Pode ser bug dele, recomendo testar com outro programa. Tenta o programa da mobo, talvez de certo. :)

Obs. Tenta usar uma versao mais atual do everest ou a anterior.
 
Muito Obrigado Gárgula. Ajudou muito.
Baixei outra versão e mostrou corretamente. Depois baixei vários programas que cuidam das voltagens e todos confirmaram que estava incorreta a primeira medição. Como havi amontado hoje, tinha ficado até triste por não ter dado correto.
Muito obrigado. Está tudo normal agora. Abraço e até.
 
Não recomendo medição de voltagens via software.

O máximo que você pode fazer se não tiver um multímetro, é olhar pela BIOS, mas mesmo nesse caso não é 100% confiável.

Recomendo o multímetro p/ +12v e +5v (e +3.3v também, mas essa é mais chata de medir).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo