• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVGA 780i + Q9550 OVERCLOCK

jampagm

Active Member
Registrado
Andei procurando pelo forum, mas so vi topicos de 780i de outros fabricantes, nao sei se isso muda alguma coisa, entao pra ter crtz..
Tenho uma leve noção de over, entao preciso de uma ajuda pra testar esse quad 2.83 em clock melhores!!
CPU; Q9550 stock 2.83
MB; EVGA 780i
RAM; 2x2Gb 1066mhz (setado no modo EXPERT da mobo pra rodar a 1066)
Se ficou faltando algum detalhe eh so pedir ai!!!
Valeu!!
 
Aew

me add ai no msn R1M2L3@HOTMAIL.COM TENHO O MESMO SITEMA QUE VC =D EVGA 780 + Q9550 =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo