Evga 8600 gt, quanto vcs conseguiram de over nessa placa?

MD4

Old User
Registrado
Tô querendo dá over na minha e já li em diversos forums que ela tem o melhor cooler, será que dá pra usar com os clocks da versão over de frabrica? 620/1600? Quem tiver ela posta aí! Vlw:)
 
Tô querendo dá over na minha e já li em diversos forums que ela tem o melhor cooler, será que dá pra usar com os clocks da versão over de frabrica? 620/1600? Quem tiver ela posta aí! Vlw:)

A minha eh da xfx versão XXX q vem 620/1600, o cooler q veio eh mto sux comprei um zelman, e subir o over pra 720/1700, facilmente !
 
teoricamente!!! qual o máximo que essa placa aguenta?
 
meu....1000 na gpu??? ta loco!!! queria ver alguém chegar a 800!! se ela chegar a isso ja compro uma!!!
 
eu sei que eh dificil de acreditar, mas teoricamente 1000/2000

pelo menos eu vi uma evga (se eu nao me engano) fazer isso...

Acho que ate é possivel... :evil:

Com um Zalman bom,ou ate um WC,deve chegar a isso...

Ja vi cara colocando em 8500Gt e 8600Gt 850Mhz... :fun:

Deve chegar sim,chegar facil nao chega,mais nada que um WC e um MOD nao faça... :evil:
 
nao é uma evga, mas da pra ter noção do que elas fazem com OC:
2.gif
 
n entendi nada essa screen
é 1000/2000 mesmo?
 
mas o defaut é 1600 nas memorias :) ou seja, essa já é a superclocked (teoricamente)
 
8600GT Fatal1ty VGPU mod e VGDDR mod.
Stock cooler + 90mm SanAce.

8600gtsassakt1.jpg


E mesmo assim achei mto fraquinha...

[]'s
 
Eu estou querendo aumentar o OC da minha 8600GT, qual programa vcs estão utilizando???:yes:
 
ATItools manô
 
Ei cara essa 8600gt Fatal1ty é boa Mesmo?tem muita diferença da 8600gt normal?seila achei aquele dissipador dela muito estranho deve ocupa um put** de um espaço nao?
 
Sim, a GT normal foi até uns 650Mhz na GPU, mais especificamente a Zogis.

A Fatality sem Vmod, completamente original foi a 780 no GPU.
 
gente, 1000/2000 nao eh pra qq um nao, o cara tem que saber o que ta fazendo, alem de ter que ter um sistema adequado para isso (leia-se fonte, mobo, tensao...)

olhem la o que vcs estao pensando em fazer!!! nao eh pq UM conseguiu, que todos vcs iram conseguir nao!!!
 
Valeu galera! Como disse o redbag, tem que ter muito cuidado com oc mesmo, pois varia muito de placa pra placa. Eu usava minha placa anterior, 7600gs XFX, em 500/900 e funcionava legal. Nunca extrapolei mais do que isso. Eu apenas quero colocar a minha 8600 nos clocks das XXX, eu penso que ela deve suportar legal.
 
Cara, odeio forum.

Parece que não sabem ler. Uma Fatality normal chega a 780, e nao a 1000 no GPU.

CONSEGUIRAM ENTENDER AGORA? PQP VIU DA ATE RAIVA.
 
com VMOD praticamente qualquer uma chega a 1000 na gpu, as ediçoes especiais como fatality ja vem de fabrica com a voltagem levemente mais alta... e claro nao é pra qualquer um fazer isso.
 
Cara, odeio forum.

Parece que não sabem ler. Uma Fatality normal chega a 780, e nao a 1000 no GPU.

CONSEGUIRAM ENTENDER AGORA? PQP VIU DA ATE RAIVA.

que eu saiba, ninguem comento o que vc disse a respeito da fatality... nao sei pra que esse "escandalo"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo