Evga 8600gt 440% Overclock

Roymcrae

Usuário Registrado
Montei meu pc ontem ,tô vendo tudo ainda ae me deparei com esses 440% de over no GPU da 8600GT,seria bug no EVEREST,alguém tem uma = ,já viram isso??? Ha e minha placa fica c/ 39,4°c default ,e dempendendo do jogo fica c/ 47,5°c temperatura real no GPU,(termostato instalado).Então eu acho lógico ela não estar c/ 440% de over,só acho estranho o everest marcar isso.
 
uAHuAuahAhAhauhAUHAU eh bug do everest cara, fica tranquilo, se estivesse com 440% de over ja queimava na hora de ligar a VGA
 
hauihaiuhuhuhhuiahuia
esse everest é doido mesmo... ja vi ele marcando temp do proc a 5ºC em um dia que a temp ambiente tava 20ºC hahuiahuuha
 
Na mobo do meu pai, o Everest marca 8,5V na linha de 12V!!! Mas ele mesmo mostra na instalaçao q naum suporta o chipset NVIDIA 520!
 
aqui tbm aparece assim, relaxa que é bug do everest mesmo!
Hahahahhhaa.
 
quando eu li o topico pensei, bom o clock normal de uma 8600gt eh 1400mhz entao a VGA esta a mais de 6000mhz uahAUhua levei um susto
 
o Everest é totalmente bugado.
eu uso ele só para algumas coisas, monitorar temperatura eu uso o PCWizard que nunca deu problema.

o Everest quase sempre buga as temps. de meus pcs.
 
tenta atualizar ele
eheheh li o topico e axei q alguem tivec feito um mega over
 
Na base deles consta essa 8600GT como tendo clock de 100mhz, então se ela for 540mhz, matematica pura, 440% de overclock.
 
eu tambem tenho uma 8600gt da XFX, xxx edition, no meu everest da 620% de overclock, já consegui chegar a 720/ memoria 850, 1700, em over. com o programa rivatuner é otimo dá para ver a temperatura em tempo real, e os clocks só aumenta, quando vç execulta algum programa de teste ou jogo, exem. se vç aumentar o over, e for utilizar o word mantem no clock base, o meu a 720 memoria 850 1700, chegou a 84°C, no 3dmark06, e fez aprox. 5351 pontos, sem a 620/800 1600 4354. sendo que na CPU manteve os mesmos 1700

http://files.guru3d.info/guru3d/rivatuner/RivaTuner202-[Guru3D.com].exe

comprei essa placa e as demais peças dia 30/07. primeira coisa que fiz foi instalar o emulador do
PS2 e rodar o Final Fantasy X, pegou legal, estou com 14 horas de jogo, mantém nos 40Fps na resoluçao maxima.
 
tenta atualizar ele
eheheh li o topico e axei q alguem tivec feito um mega over

Eu tanbem achei, por isso clickei no link, mas só achei uma VGA porcaria de 128bit's...
 
se eu fosse vc fazia mais over (brincadeira)

é claro que é bug do everest, nenhuma placa dessa vem com só 100mhz de clock
 
Atualiza esse teu Everest...
 
Minha Fatal1ty ganha da sua no over!

imagemhh8.jpg


:evil:
 
hahahahahah, quem dera se fosse verdade esse overclock na vga.
esse sim é um ''bug'' dos grandes. atualiza o everest pra ultima versão que saiu!
 
520% de over. está correto, pois o que everest avalia é a frequncia do PCI EXPRESS X16 que é de 100Mhz e o clock da GPU 620Mhz.
 
Reinstalei o meu porque marcava que a temp. da minha placa mãe estava 120C.

Fui até na BIOS pra me assegurar.
 
quando eu li o topico pensei, bom o clock normal de uma 8600gt eh 1400mhz entao a VGA esta a mais de 6000mhz uahAUhua levei um susto

AhuahauhuahuhU! Pensei a mesma coisa!
 
Empatei com o Dreh_es... olha que nem comecei fazer over ainda
AIUShAOIsuhAOUIshAUS

imagemxj7.jpg
 
Poxa, é só atualizar o Everest que funciona tranquilo. Atualmente está ne versão 4.10.1122, ou seja, está bem desatualizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo