EVGA GeForce GTX660 3GB

perebaj

Member
Registrado
Bom baixei o the witcher 3 e estou jogando só q a placa de vídeo esta chegando aos 86 graus e estou com medo que ela possa queimar, o que tenho q fazer clan
 
Bem, queimar com essa temperatura ela não vai, mas o uso prolongado dela nesta condição pode denegrir sua vida útil.

Se ainda não usa, sugiro que você baixe o MSI Afterburner para monitorar as temperaturas dentro do jogo e para ter melhor controle da rotação da fan (caso ainda não esteja rodando numa rotação elevada para compensar o aumento na temperatura).

Outra coisa que pode ser feita é melhorar a refrigeração interna do gabinete, seja trocando o que você usa atualmente por um mais espaçoso e com mais opções para instalação de fans, ou adicionando fans para aprimorar o fluxo, de preferência na região onde fica a VGA.

Falouws :cool:
 
Bom meu computador ele ja esta equipado com 3 fans novos e a placa de video é semi nova comprei zerada nao faz nem 5 meses, e ja uso o after bunner para medir a temperatura, o que me deixou mais louco foi o fato de rodar farcry 4 no ultra e a temperatura dela ficar em 70°c sem muito ruidos , ja o the witcher 3 no low estava a 86°C e fazendo um barulho horrivel
 
Acho que ta OK, essa temperatura pelo que vc fala só pega no Witcher 3 em full load, não é como se utilizar a VGA o tempo inteiro em 86ºC, logo não acho que vai piorar mto a vida útil.
E instala o último driver da nvidia e o patch mais recente pro TW3 que melhora bem o desempenho da GTX660, chega na casa da 750 Ti e se vc fazer um OC (ai que complica a temp) deve conseguir jogar em 1080p High/Medium (Hairworks em off!)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo