• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVGA GTX 580 82 graus eh normal???

Evolution.

know-it-all Member
Registrado
Então a minha 580 da evga, fica a 82 graus qnd to no bf...isso eh normal????e outra coisa quando eu overclocko :D ela pra 797 e mexo no cooler fica 72....oq vale mais a pena?
 
é modelo de referencia ta dentro do padrao....ué estranho se vc fa OC é pra ela esquenta nao ao invez de disos ela esfira?:fuuu::damn: hahaha mas ta sussa amigo deixa ela com OC mesmo e as tempas tao no padrao de modelo de ref
 
Então a minha 580 da evga, fica a 82 graus qnd to no bf...isso eh normal????e outra coisa quando eu overclocko :D ela pra 797 e mexo no cooler fica 72....oq vale mais a pena?

O cooler esta em auto ?se for esta normal.
Baixa o msi afterbuner e cria um profiles do fan da 580

a minha chega no maximo @71° com fan em 75%
 
O cooler esta em auto ?se for esta normal.
Baixa o msi afterbuner e cria um profiles do fan da 580

a minha chega no maximo @71° com fan em 75%

mas quanto tao os clocks??
 
veraozao foda minha 8800gt chega 75 quando to jogando dizem q vga guentam ate 100 graus será?
 
75% eh muito baralho....e 65 ja acho alto... :D

E eu vo lah ouvir barulho de vga:coolface:Fone de ouvido ou Home theather ligado:yellowface:

Se prefere frita usa vga,doke ouvir um barulinho:hmm:Aumenta esse fan e jah era..:lol2:
 
E eu vo lah ouvir barulho de vga:coolface:Fone de ouvido ou Home theather ligado:yellowface:

Se prefere frita usa vga,doke ouvir um barulinho:hmm:Aumenta esse fan e jah era..:lol2:

ahah pode crer :D, tenho um megalodon aki :D, vo pensar vo pensar....esse verao tbm fode mt....tipo aki em sp a minha 580 ficava em 43 no idle agora fica 52
 
Temps normais para cidade quente....Aqui em Curitiba que normalmente faz bastante frio as temps mal chegavam em 70 ontem e hoje por exemplo que fez 35 graus as plaquinhas bateram 82 =O
 
tenho uma gtx 580 da ECS e ela chega isso tambem mas é normal
 
é essa temp mesmo, eu usava o afterburner pra setar o fan em 75%. parecia um avião, mas ficava bem mais frio...
 
é normal amigo, essas placas esquentão mesmo, nao à o que preocupar
 
Não tenho nada contra a evga, possuo uma também, mas crie um perfil pro fan, no msi afterburner.
configfanvga.jpg
 
Editado por um moderador:
Cara tá na média, mas da pra abaixar essa temperatura ae.

No meu SLI de GTX 480, as mesmas ficam em média a 77º graus a VGA 1 e a VGA 2 a 73º, hoje bateu 82º, mas vamos levar em conta que aqui estava 37º a sombra, então o calor contribuiu.

Contudo, normal ela fica em 77º mas com o AfterBurner controlando as fans.

Vê teu esquema ae velho, acho que ta meio esquenta a tua 580, a qual é mais fria que a minha 480.

Abração.
 
Quando vejo essa temp ae mais eu amo minha nova VGA Matrix forever alone !!! 30 graus idle aki e chego no max 69º issu com @1000/2000/2200 1.13mv :p coisa linda.
Estranho é sua vga com over ficar mais fria nunca vi kkkkkkkkkkkkkk mais ta valendo.
 
Eu estava com uma MSI TFII que chegava a 85C e normal a 45C...fiz de tudo...sem sucesso.....entrei em contato com o vendedor e ele aceitou devolução e devolveu meu dinheiro.....então peguei uma evga referência que nem chegava em 75C e depois que blockei nunca bateu 55C e em modo normal 35C no calor....mas já fez 25C.....com os mesmos clocks da TFII como teste.....
 
também possuo uma gtx 580 da ecs e a temperatura varia de 70º - 75º.
OBS: somente em jogos pesados, no meu caso metro 2033 e crysis 2, de resto não passa dos 60º e sempre coloco o fan dela em 80% pra jogar, fora isso fica em 45%
 
A minha ficava a 100 C jogando Skyrim dai troquei a pasta termica ficou em 60!

Com o calor que tem feito em Porto Alegre, só trocando a pasta, ligando o ar condicionado e ventilando muito bem o computador mesmo. Meus amigos que moram ai andam passando mal...

Tive ai em dezembro, a trabalho, e fiquei feliz de estar só de passada. Mas final de semana to ai, tomara que esteja melhor.

Quando vejo essa temp ae mais eu amo minha nova VGA Matrix forever alone !!! 30 graus idle aki e chego no max 69º issu com @1000/2000/2200 1.13mv :p coisa linda.
Estranho é sua vga com over ficar mais fria nunca vi kkkkkkkkkkkkkk mais ta valendo.

Poxa, e eu mais me impressiono com a GTX480 AMP, realmente esse cooler da Zalman é bom. Fico em 36~38 em idle e 62º em full. Pensando que o meu chip, pelo menos em tese seria bem mais quente que o teu.

Essa tua placa é lindíssima. Cheia de esquemas.
 
cara eu acho muito, mais tb nada de se apavorar. eu criei um perfil no msi afterburner e setei a fan em 80% ao passar dos 70º e o maximo que ela chega é 77/78º no THE WITCHER 2, em qualquer outro game tipo crysis 2 ,bf3 (jogo umas 5 horas seguidas de multi), metro 2033 etc.. ela nao passa dos 72º, a minha é uma zotac de referencia. seta um perfil legal no afterbuner que resolve.

agora, se quer baixar mesmo as temps se por na água, pega um accelero xtreme 2 plus que tu vai baixar ums 25 ou 30º aí fácil.
 
Também acho que seja normal essas altas temperaturas, mais que poderiam ser mais baixas, poderiam. A maioria das vgas mid ou high, que são caras por sinal, vem com coolers chuleiros.
 
Jogando ate uns 90 graus ta tranquilo, se subir muito, acima de 105~108 graus ja comeca dar pau. pc reinicia tela congela, artefatos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo