• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVGA lança GeForce GTX 460 2win dual-GPU

NetoLestion

Sem criatividade para um Titulo
Registrado
Parece que a EVGA não quis espera o lançamento da GeForce GTX 590, e está lançando sua própria dual-GPU placa gráfica concorrente da Radeon HD 6990. Sendo liberado cerca de 12 dias antes da GTX 590, a nova EVGA GeForce GTX 460 2win apareceu muito tarde no mercado, considerando que foi exibido pela primeira vez ao mundo em janeiro, na CES deste ano. A EVGA GTX 460 2win é um dual-GPU que usa duas GPUs GeForce GTX 460 com 1 GB de memória cada, para um SLI em uma solução de pau.

A EVGA GTX 460 2win (2win soa como "gêmeos"), usa velocidades de clock de 700 MHz core e 900 MHz de memória (3600 MHz GDDR5 eficaz). Cada chip GF104 tem 336 núcleos CUDA, totalizando a contagem do núcleo CUDA para 672. A placa é resfriado por um cooler criado pela EVGA, ele usa um dissipador de calor grande que é ventilado por três fãs de 80 milímetros. O poder é elaborado a partir de dois pinos de 8 conectores de alimentação PCI-E. Resultando em três conectores DVI e um mini-HDMI, você pode executar um 3-display NVIDIA 3D Vision configuração Surround com apenas uma dessas VGA's, sem a necessidade de outra Placa Gráfica.


70a_thm.jpg
70b_thm.jpg
70c_thm.jpg
70d_thm.jpg



EVGA também liberou uma imagem de desempenho, no qual a VGA foi testada através do 3DMark 11 e Unigine Heaven, onde a placa teve cerca de 5 ~ 10% mais rápida do que a GeForce EVGA GTX 580. EVGA não divulgou o preço ou disponibilidade. Mas no Site da propria ela recomenda uma fonte de 700W no Minimo





Para Mais informações EVGA GTX 460 2win
 
Rapaz, muito show fico imaginando essa belezinha no Folding@home...

Parabéns...
 
escrevi isso em outro topico

parece ser uma otima placa, mas para roda o que ? benchmark ? jogos capados por causa dos consoles ? as fabricantes de placa de video lançam uma atras da outra só para nós trouxas comprarem. eu tenho uma HD 4850 e jogo quase todos os games no maximo, posso contar nos dedos os games que não rodam no maximo. ainda ficarei por um bom tempo sem comprar placas de video, derrepente quem sabe a serie 7xxx ( talvez com pci express 3.0 ), mais por enquanto placa de video só serve para rodar benchmark. é só uma opinião dessas empresas ( AMD and NVIDIA ) mercenarias sugadores de dinheiro.
 
Caramba, espero que nao seja só rumor, ficou meio feinha, mas muito monstra !!
Ultrapassando a 580 o_O
 
Mais pontos que a 580?!?!??!? não faz sentido isso.....
 
Mais pontos que a 580?!?!??!? não faz sentido isso.....

Ué, não diziam que o SLI de GTX460 1GB era superior a GTX580? Tudo bem que SLI interno não escala tanto, mas eu até acredito nesses pontos superiores.

Aliás bela placa! Já se falava nessas GTX460x2 faz tempo, finalmente saiu! E adorei o design.
 
Gambiarra feia!

Rola um SLI ?
 
Não adianta nada se eles lançarem com um preço tipo 379,99 dolares, mais caro que duas 460 1gb, e não esqueça que essa placa é iniciativa da evga e provavelmente vai depender de drivers modificados da evga para funcionar.
 
Evga sempre trazendo boas inovações e novidades, primeiro a SR-2 agora a 460 2win, queria saber se a Nvidia vai dar suporte aos drivers ou a Evga vai ter que fazer os próprios.
 
Maneira a VGA, mas veio um pouco tarde não !? :lol2:
 
nossa, ficou um frankstein... mto grande e feia essa placa, porem poderosa.
 
Essa placa tira onda, agora deve esquentar pacas! mas ela já vem acompanhada de 3 coolers:eek: bom que não esquente tanto como a gtx 580
 
Cara a 460 ja nao esquenta muito mesmo os modelos de referencia, essa dual com esses 3 fans deve ficar muito fria...
 
afff eu quero uma dessas de verdade
 
triple head com 1 vga = bom!

até case M-atx agora pode fazer surround....

quem não quer, não compra..... negada reclama SEMPRE.......... SEMPRE, cada vez as reclamações ficam mais ridículas....
ela tá ai pra quem quiser, não vai mudar NADA pra que não gostou ou não quer...
 
Se o preço for bom,dá pra encarar uma dessa.
 
miptzi > Falou tudo... O povo só faz achar ruim... Se não lançar nada também acha ruim... Avaaaaa :fuuu:

Agora só resta saber o Desempenho dela em Overclock... Já estou colado lá no Guru3D
 
Adorei a placa alguem sabe de algum review ja!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo